POSITIVO Nome da Garota:LORENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,
Testei positivo para vontade de beber e qdo percebi já estava na 268.
No comando estava a Helena, sempre muito simpática, trocamos olhares e até ganhei um abraço com beijo, ela estava muito cheirosa, com mascara provoca mais ainda.
Rolando uma pré diversas garotas bonitas, escuto uma voz, vai de Laís.... o corpo chegou ate a tremer... vai de Laís... uma pena que ela nao estava!
Helena manda nao tem a Laís mas tem a lorena, garota nova da casa, senhores nao sei se lembram da " lenda Lorena " Ruiva , cheia de tatuagens, peito turbo,
essa garota fazia uma parada com as maos tipo filme do ghost, enfim uma puta responsa usar esse nome, ai aparece a Gisele quiquando, que figura.
Helena me olha com aqueles olhos azuis, como dizer nao para ela, nao dá, como sempre sem maturidade nenhuma, mais um four hands.
Lorena, 1,60 uns 51k, branquinho parece um floco de neve de peito gota e rosa e bunda M.
Gisele, 1,60 uns 50k, falsa magra, uma gostosa, cintura fina, peito gota e bunda M arrebitada.
Resenha, cerveja, banho tomado, uns amassos e Lorena começa com um Blow Job C/ Deep Throat, supreendeu!
Logo vem a Gisele participar da zueira, dai para frente tenho algumas lembranças e marcas que nao vou omitir.
Fui atacado por todos os lados, nessa hora vc se pergunta o porque fez essa escolha, duas é phoda, é muita informação tudo em dobro.
Blow Job C/ Deep Throat da Gisele e da Lorena, uma boca quente, minutos depois uma boca fria de cerveja, acho que meu pau vai gripar.
Bj triplo, PPK na cara, joelho, perna, chegou uma hora que estava vendo 3 peitos numa só garota, enfim levei uma surra!
Fui carimbado, isso mesmo carimbado! a Gisele com aquele COOL convidativo que tem até CNPJ ( MEI ) nunca cheguei nessa fase, carimbou minha testa e um dia depois nao saiu a marca.
Alguém colocou o EPI, acho que a Lorena vamos para o Figth.
E nao acabou por ai senhores, tivemos uma visita no quarto, como sempre muito esperada e desejada, dessa vez menos tímida, deu até um passo da porta para quarto,
ela resistiu novamente! na próxima nao escapa!
O que falar do atendimento das garotas, provocantes, sempre de alto astral, sem regulagem, faz de tudo para agradar, o tempo passa voando.
Se eu Recomendo, boas lembranças e boas risadas nao tem preço !!! Vlw meninas !