POSITIVO Nome da Garota:Ane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
GP Ane
E aí meus camaradas aqui do GPguia tudo na santa paz? Mais uma vez venho aqui lhes contar mais uma das minhas aventuras que passei lá na clínica Nova Ceci, como todos já sabem essa é uma das clínicas de massagem que eu mais gosto de comentar aqui. Pois bem, dito isso aqui vai o meu relato. Ontem dia 14/07/2023 resolvi fazer uma visitinha lá na clínica, estava um pouco cheia e haviam poucas garotas para serem apresentadas para mim, mas como ontem parecia ser meu dia de sorte, resolvi arriscar e fui presenteado, logo de cara quem me aparece, logo aquela baixinha, loirinha, com uma comissão de frente espetacular, olhos grandes expressivos meigos e aquela boca maravilhosa, sim meus amigos estou falando da Ane, nem preciso dizer que nem quis saber das outras, e pedi logo para subir com ela.
Uma vez lá no quarto e de banho tomado, começamos a brincadeira, ela me surpreendeu com a notícia de que era massagista profissional, não botei muita fé até que ela começou, caras eu relaxei em questão de segundos, e o estresse da semana toda sumiu, só por isso já teria valido o ingresso, mas o melhor ainda estava por vir. Não tenho como descrever o quanto foi bom receber um oral daquela boca deliciosa, ela com certeza entrou no TOP 10 dos melhores sexo oral que recebi em minha vida inteira, e depois de quase queimar a largada por umas 3 vezes resolvi que era a minha vez de retribuir o favor, cai de boca naqueles seios fartos e deliciosos e me demorei bastante na Pepeka até deixar ela molhadinha, depois disso é só alegria e terminei a transa me sentindo leve e realizado. Após outro banho e alguns minutinhos de conversa me surpreendi ao me ver mamando aqueles Peitões e a Pepeka novamente, só parei quando a campainha tocou, fui para casa me sentindo um verdadeiro herói que venceu mais uma batalha, e a todos que chegaram até aqui eu só tenho que agradecer, muito obrigado e fiquem com Deus...
Garota nota 1.000
Clínica Nova Ceci nota 1.000...