Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2081 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2016
Oral Sem:Sim 2049Não 165
Beija:Sim 1990Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRIGUETE
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 09 Jun 2009, 17:02
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1606 Mensagem por PIRIGUETE » 14 Jul 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Sexta da Alegria na Fennix, festinha Julina rolando, bem recepcionado pela Mari, Rafa e Kazuo, encontro o mestre Takuma e 14 mulheres para todos os paladares!!! Com tanta informação, peço ajuda ao mestre que logo me dá algumas dicas, fico encantado pela Bruninha e com a aprovação do Tkms, bora pro game!!!

Essa novinha tem o corpo que é uma delícia, mignon, proporcional, pernas torneadas, bumbum durinho, cabelo Chanel repicado e usa aparelho nos dentes e óculos, dando ar de ninfetinha nerd!

Quarto Bclak, Tomamos nosso banho, ganho uns beijos macios, que boquinha safada, desce e inícia um oral babado e bem executado, se vacilar, espirra….deito sobre ela, mais beijos, mão boba, aproveito todo seu corpo, seus peitos m naturais, um esfrega gostoso, capinha do batman e fico no ppmm, parecia mina namorada, vai e vem gostoso, logo peço para montar e como cavalga… senta, quica, roça e eu aproveitando todo seu corpo e seios… peço para ela acelerar o ritmo, até estourar a champa e ela continua subir e descer devagarinho, até sair tudo… sem pressa para sair de cima! Deita sobre mim e ficamos fazendo um chamego gostoso pós-sexo bom demais!!! Mais um banho e chamo para tomar juntos, aliso todo seu corpo, vamos para cama e continuo alisar seu corpo com ela de bruços, deito na cama e ela já vem me dando uns beijos, me instigando, a mixaria dá sinal de vida e de imediato ela engata um oral profissa, pensei em ficar aproveitando, mas não aguentei e pedi nova capinha, ela monta novamente, sexo frenético, ela cansa um pouco e pego de 4, que visão, maceto gostoso, toca o interfone e continuo, até explodir emocionado novamente… novo banho de gato e me despeço com outro beijo gostoso! Espero vê-la novamente, pois vale alguns replays, pela beleza do corpo, conversa agradável e sexo mto bom para a primeira vez!!!

Encontro o Mark, Nirvana76, fico um pouco na resenha, mas sigo para a Reservalux, encontrar o Chefinho Athena e meu parça Eros para uma resenha!!!

Sexta Classe A!!! Parabéns a Fennix pela organização, fidelizando mais um….

Tmj, mlkda!!! Se cuidem & seeya, Babies…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twoo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2007, 23:35
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1607 Mensagem por twoo » 15 Jul 2023, 00:03

Estive hoje no Arraial da Fênix, festa muito boa, muitas mulheres. Casa lotada.
Achei que iria perder a viagem pela quantidade de clientes mas a Rafa, muito atenciosa, agilizou e esperei apenas uma hora.
Escolhi a Yuka, gosto de mulher encorpada.
Logo de cara já foi avisando que era safada.... pqp...dito e feito.
Muito gostosa, foi uma hora de muita putaria. Ela só não curte anal mas não fez falta.
Foi intenso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1608 Mensagem por nixe » 15 Jul 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Bruna hoje sábado …
ligo e quem atende foi o Kazu pra agendar pra mim no lilas…
Banho de ambos e ela fala: que bom que veio me ver… vem me beijar com aquele sorriso metalico lindinho… ficou no meu peito também…
Desce para o oral sem que fica cada vez melhor
Fica olhando enquanto chupa, massageando e engolindo a rola … garganta profunda e hoje caprichou demais… Camisinha e ela vem cavalgar de frente… e logo peço pra ela ir para o cantinho da cama e pego ela de frango assado de novo, do jeito que eu gosto… devagar e depois aumentando o ritmo … dessa vez ela ficou se tocando enquanto eu entrava e saia… fomos para o meio da cama e peguei ela de quatro, ela ficou com os peitos na cama e toda abertinha pra mim… eu vendo aquela bundinha foi difícil segurar rsrsrs aproveitei o máximo e fui gozar com o gongo rsrsrs
Voltarei sempre rsrsrs
Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1609 Mensagem por marcelinhogaudi » 17 Jul 2023, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma visita na Fennix no sabadão, muito bem recepcionado pelo Kazuo, peço apresentação haviam umas 10 meninas na casa escolhi a Lua. Uma novinha gata encorpada com seios lindos tudo natural. Diz ser iniciante e atende somente aos sábados, pois tem outro trabalho durante a semana em outra área. Por ser uma garota iniciante leva jeito pro negócio kkk. Super simpática e no atendimento começa com beijos, oral muito bom e não nega posições . Vale o repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nirvana76
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2019, 10:57
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1610 Mensagem por Nirvana76 » 17 Jul 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde camaradas da bagunça!

Td realizado no dia 14 de Julho, dia da festa junina.

Chegando na casa por volta das 17:30h, muitas meninas e alguns compadres, não teve apresentação e fique comendo uns quitutes juninos, bebendo quentão e vinho quente, estava difícil de decidir e como os quartos estavam cheios sentei e fique só observando o movimento. De repente olhei para o lado e vi uma bundinha perfeitinha, corpinho pequeno, mas tudo no tamanho certo rsrsrs. Fui até o balcão e perguntei pro Kazuo o nome da garota, era a Bruna. Quarto disponível, ela tomou banho primeiro e dps fui eu. Fomos pra cama, muitos beijos, dai ela desceu e começou um oral muito bom, chupei seus seios até ficarem durinhos.
Peguei ela na posição frango assado, dps de quatro e gozei gostoso.

Banho tomado, e ela vem me chupar de novo, pego ela de 4 novamente, fico bombando quase até gozar, tiro a camisinha e ela chupa até eu gozar na boquinha. Terceiro banho, visto a roupa pq estava muito frio, apesar do quarto ter ar condicionado no quarto.
De volta ao salão, mais vinho quente e fico conversando com o Takuma e o Piriguete por mais um tempo.

Paguei e vazei.



Com certeza voltarei em breve.

TOP PHODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espada Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:39
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1611 Mensagem por Espada Ninja » 19 Jul 2023, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nova visita, muitas opções, a escolhida foi Paloma novamente... Após banho, ja caimos na cama, muitos beijos e começamos no ppmm, depois frango assado, depois de quatro... para grand finale, fiquei deitado e ela iniciou uma chupeta até eu encher a boquinha dela... que delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocurioso34
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2022, 18:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1612 Mensagem por ocurioso34 » 19 Jul 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado dia 18/07.

Finalzinho de tarde aproveitei pra esvaziar o saco e já que estava por perto da Fennix resolvi experimentar uma pervinha da casa.
A clinica é bem bonita e arrumada, atendimento bom, gostei bastante, voltarei mais vezes.

Algumas opções a disposição, mas a minha escolhida foi a Bruna, novinha gostosa aparenta ter uns 24 anos de idade, cabelos curtos, aparelho nos dentes e bem simpática.

No quarto fizemos a higienização básica e quando me deito na cama a putinha já chega beijando gostoso e vai descendo até chegar no meu pau, ele já duro com os beijos da putinha, ela começa com um oral dos deuses, nossa como chupa gostoso a safadinha, ela fez um boquete molhado e profundo, engasgou muito com meu pau, aquela garganta profunda que eu adoro, forcei bastante até sair lagrimas dos olhos da putinha, mas ela gosta e como eu percebi que ela é uma tarada por rola, já peguei e bati com meu pau naquela carinha de safada, ela deixou meu pau todo babado, mas pra não queimar a largada eu desci pra chupar a sua bucetinha.

Ela é toda cheirosa e sua buceta é apertadinha, dei várias linguadas até perceber que a safada estava se tremendo e soltando melzinho, ela ficou toda molhadinha, já subo pego a safada pelo pescoço e coloco ela de 4 na cama, começo a bombar forte e dando alguns tapas naquela bunda deliciosa, ela não reclamou então continuei, cada tapa era um grito de tesão, ela gostou e eu só estocando forte e cada estocada uma gemida.

Essa mocinha é uma verdadeira putinha ela pediu pra foder com mais força, mas como senti a buceta dela se contraindo, minha mão pegando no pescoço, já vi que ia gozar e pedi a boquinha, ela começa a chupar bem gostoso o pau já comigo tremendo e so tira da boca quando eu gozo tudinho, delicia demais!

Depois da higinização eu voltei e pedi somente um boquete, até gozar, ela chupa gostoso demais e profundamente, até sair lagrimas dos olhos, aproveitei e demais desse corpinho de todas as maneiras que vocês imaginarem, tapas, apertão, puxão de cabelo, a putinha adora ser maltratada e maltrata tambem...

Adorei cada minuto, com certeza eu vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1613 Mensagem por tkms » 20 Jul 2023, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE INICIANTE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEXTOUU NA CLINICA FENNIX E AINDA COMBINADO COM UMA FESTINHA JULINA NAO PODERIA SER MELHOR...RAFINHA, MARI, KAZUO E ALGUNS AMIGOS QUE FIZERAM TUDO ISSO ACONTECER...

CASA DECORADA E COMES E BEBES TIPICAS COM O EVENTO ....SEM PALAVRAS.

CHEIOS DOS AMIGOS, NIRVANA76, PIRIQUETE, MARK ADRENALYM, COELHAOBLACK, NEGAO...
VARIAS TROCA DE INFORMAÇÕES E CURTINDO A FESTA.

CASA CHEIA DE GATINHAS PARA TODOS OS GOSTOS E BIOTIPOS, SE NAO ME ENGANO CERCA DE 15 GAROTAS...FOI AI QUE ME BOGOU....

DÚVIDAS NA MINHA ESCOLHA...QUER DIZER MIL DÚVIDAS PQP..... SERIA REPETECO COM MINHAS PREFERIDAS OU DESBRAVAR AS NOVIDADES....

MAS FUI NA INCERTEZA POIS COMO ERA TUDO FESTA FUI DE NOVIDADE COM A ALICE.

GATINHA NOVINHA.... SEM MUITAS DELONGAS..
ATENDIMENTO SENSACIONAL, NOVA NO RAMO
MAS MUITO EXPERIENTE NO ATO.

CHUPA NO PELO , BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO
NAO NEGA POSIÇÕES

E FUI FINALIZADO NA POSIÇÃO PPMM..

E BORA PRA FESTA E O SEGUNDO ROUND..

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1614 Mensagem por goldenboy69 » 20 Jul 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:JADE FURACÃO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaaala rapaziada blzinha mais uma passada na casa das casas da zona sul

Muito bem recebido pela Delícia da Mari, Kazuo modo manutenção e o grande Takuma

A escolhida da vez foi a Jade furacão, a mulher é realmente um furacão metemos de tudo que foi jeito, gozada gostosa pegando ela de bruços

É isso galera abraços do Lordão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1615 Mensagem por goldenboy69 » 20 Jul 2023, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da Jade tomei duas Hinecken batendo papo com o Kazuo dando uma descansada para o segundo tempo.

Após o descanso a vítima da vez foi a Ana, meu deus que boca gostosa, ela é aquela tímida safada, que transa gostosa começou no chuveiro e terminou bem gostoso na cama, aquela.boquinha é sensacional.

É isso galera, melhor custo benefício da zona sul
Rafa e Kazuo parceiros sempre
Mari Goxxxxtosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1616 Mensagem por mark adrenalym » 22 Jul 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Figurinha rara!!! Aparecimento inesperado!!! Eu já sabia kkkkkkk... Rafinha já deixou carimbado meu passaporte, bora lá....

DELÍCIA DE GATA!!! EU NÃO CANSO DE BABAR POR ELA, PQP, KKKKKKK... TAMBÉM ELA ME FAZ PIRAR COM SEU JEITINHO E JÁ ME DEVORAR COM SUA BOCA CARNUDA, AFFFF...

MÃOS PRA TUDO QUANTO É LADO! PUXEI SEU VESTIDO PRA CIMA E A DANADA ESTAVA SEM CALCINHA...MINHA NUOOOOOOOOOOSSA!
JOGUEI ELA NA CAMA E CAI DE BOCA NA PERSEGUIDA...QUE TESÃO DE MULHER, BUCETINHA ROSADA E CARNUDA QUE FICA TODA ABERTINHA COM AS PENETRADAS LINGUAL, KIDIMAIS!!!

INVERTEMOS E A GATA JÁ MANDOU TUDO PRA GUELA, AFFFF...ELA D4 ME CHUPANDO E EU SÓ VIAJANDO VENDO PELO ESPELHO AS SUAS BANDAS ABERTAS MOSTRANDO O CONTEÚDO, PQP!!!

CAPOTE E VEIO ME BEIJAR CALIENTEMENTE, AFFFF... ENQUANTO ME BEIJAVA PEGOU NA ROLA E ENGATOU NA PERSEGUIDA...
SUA CAVALGADA BATE ESTACA É DE LEI, MUITO BOM MESMO...E AGORA ELA FAZ DE UM JEITO QUE EU FICO DOÍDO.... ENTÃO ELA FICAVA NA ALTERNANCIA, KIDIMAIS!!!

TODAS AS POSIÇÕES QUE TÍNHAMOS DIREITO FIZEMOS E REPETIMOS POR UMAS 2X , SE É LOKO, A GATA ACABOU COMIGO, KKKKKKK...E NA D4, ELA DAVA UMAS MASTIGADAS COM SUA BUCETINHA NA MINHA ROLA, QUE MISERICÓRDIA!!!

GRAN FINALE NÃO PODIA SER DIFERENTE, HEHEHE...PPMM/GALETO INTENSO E PROFUNDO, GATA TRANÇANDO ÀS PERNAS NAS MINHAS COSTAS, SUA BOCA ME BEIJANDO E MORDENDO MEU PESCOÇO...
AI NÃO TEM JEITO....ESGUICHADA NA CERTA, AFFFF...

Balão cheio e ficamos de namoricos até a desconexão ... Essa gata é incrível!!!


Fuiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1617 Mensagem por Andre_marques » 23 Jul 2023, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha um compromisso na zona sul então decidi dar uma passada rapida que acabou levando uma hora. A sortuda da vez foi a Lara. Uma morena com algumas tatuagens. A minha preferida foi good girl em cima daquela bunda espetacular. A mina foi sem frescura. Beijamos pra caraio e trepamos pra cacete. Acabei nem dando oportunidade da mina me chupar. Vai ter repeteco com certeza. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Mai 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1618 Mensagem por Marcelinho taipas » 24 Jul 2023, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:DANI SHOW

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uns 10 dias atrás passei na casa ao encontro da tão maravilhosa Dani mulher espetacular se entrega na cama com ela é sem comentários uma foda perfeita
Repeteco sem que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1619 Mensagem por mark adrenalym » 24 Jul 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ARRAIAL DA FÊNIX!!! PQP que festança foi àquela! RAFINHA e KAZUO parabéns por mais esse evento sensacional!!!
Tudo organizando e feito com muito carinho!
Delicinha da MARI na retaguarda dando todo apoio na recepção e agendamentos...

Quanto as meninas nem me falem...todas lindas e maravilhosas! Dançavam, bebiam e interagiam com os vagabundos ali presentes, kkkkkkk...
Pra variar quando cheguei, caro TKMS já estava enfurnado no lilás, kkkkkkk, esse é o cara!!!

LARA É LARA!
LARA FOREVER!
QUE GATONA É ESSA MENINA! VI ELA DANÇANDO E NÃO RESISTI A SUA SENSUALIDADE! CORRI PRÓ ABRAÇO... MISERICÓRDIA ELA É TUDO! INICIEI A SEMANA COM ELA E TERMINEI A SEMANA COM ELA, AI AI AI...SERA QUE ESTOU XONADAO, KKKKKKK...

GATA ENTROU NO QUARTO E EXCLAMOU: É VC AMOR!!! JÁ NOS AGARRARMOS COM BEIJOS SURREAIS, KIDIMAIS!
NOS DESPIMOS RAPIDINHO ELA FOI PRO BANHO E EXCLAMOU: VEM AQUI JUNTO COMIGO!
QUE DELÍCIA!!! ÁGUA CAINDO EM NOSSO CORPOS! BEIJOS CALIENTES! MINHA MÃO PERCORRENDO TODO SEU CORPO E ELA COM SUA MÃOZINHA PEGANDO NA MINHA ROLA, AFFFFFFFF...

A GATONA AGACHOU E MANDOU TUDO PRA DENTRO DA BOCA, MISERICÓRDIA! MAIS UM MINUTO ALI ELA ME FINALIZARIA FÁCIL! SAÍMOS DO CHUVEIRO COM TESÃO A MILHÃO...NEM TIVEMOS TEMPO DE NOS ENXUGAR... CAÍMOS NA CAMA E A SEQUEI TODINHA COM A MINHA LÍNGUA ATÉ CHEGAR NA SUA PERSEGUIDA, MINHA NUOOOOOOOOOSSA! JÁ ESTAVA TODA ABERTINHA....

CAPOTE E FUI DE ENCONTRO A SUA BOCA ENQUANTO A ROLA ESCORREGAVA PRO CAMINHO DA FELICIDADE, AFFFFFF... GEMIDO E SUSSURO NA MINHA ORELHA QUE JÁ PEDI PRA MUDAR ANTES QUE EU JATEASSE....

GATA ARRANCOU O CAPOTE E VEIO PRA GULOSA NOVAMENTE, MISERICÓRDIA!!!
CAPOTE E MONTOU ENCIMA COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE...ME TORTUROU O QUANTO QUIS E EXCLAMOU:
ME PEGA D4 AMOR!

PQP EU MARRETANDO E A GATA COM O ROSTINHO COLADO NA CAMA, BUNDA LINDA PRA CIMA, MINHAS MÃOS APERTANDO SUA CINTURA/QUADRIL/BUNDA/PERNAS E A GATA GEMENDO E EXCLAMANDO: COM FORÇA AMOR!

MANGUEIRA ESGUICHANDO E LÁ SE FOI O BRUTO TUDINHO PRA DENTRO, AFFFFFF...

Balão lotado, saco vazio, rola mucha e ficamos deitados juntinhos conversando sobre culinária, kkkkkkk...


Fuiiiiiiiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#1620 Mensagem por nixe » 25 Jul 2023, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vejo o status e mais um repeteco com a Paloma… ligo na casa e peço para a Mari agendar no quarto lilas…
Conversa durante o banho de que ela snda sumida… ela vem no oral… pedi de novo um oral com ela virando o bumbum pra mim… assim ela ficava com a lingua na cabeça do pau e ai a sensação fica difícil de explicar… aquela língua não para de mexer rsrs
Fomos para a nossa famosa posição no canto da cama. travesseiro no lugar e começa o fight curtindo até o gongo tocar … aumentamos o ritmo até encher a borracha
Banho acerto da propina e rua
Não tem como não voltar rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”