Iza Mello - (51) 99690-8551
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Jul 2022, 11:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Procurando alguma menina nos sites de putaria, como de costume, tem que tentar umas 5 pra uma responder, e a Iza respondeu rapidamente, e prontamente marcou horário.

É um local no continente, proximo ao shopping itaguaçu, ap bem simples, ela recebe muito simpatica, oferece banho, e pra garantir o boquete no couro eu vou pro banho, na volta ela já tento beijar, e sou avisado que ela não beija, falta de ler as informações do anúncio dela na Fatal. Mas pensei, mais tempo tenho pra me dedicar a mamar os peitões siliconados.

Me deito e ela já se posiciona a mamar meu pau, chupada no couro, com pressão boa, e chupa por bastante tempo, é boquete sem miséria, dai ela encamisa o pau e senta de costas pra mim, rebolou bem aquela raba grande e gostosa, depois veio de frente, onde pude mamar e chupar seus peitões, lindos, grandes e siliconados, e ela mesma vai conduzindo e alterando posições, e ficou de 4. Meus amigos, que rabo tem essa mulher, ela empina bem, mostra a buceta arregaçada, segurei na cintura e comi gostosamente até gozar muito gostoso.

o local é simples, mas tem toalhas aparentemente limpas e sabonete liquido,
A GP conduz o programa, vai sugerindo posições e o que fazer, mas também topa qualquer pedido do jagunço.
Tem aproximadamente 1,60m e uns 60 e poucos kilos, é bundão paitão pernão muito gostosa e bonita de rosto.

Faz anal com taxa, e o valor de R$ 250,00 para 1 hora é muito bom

https://fatalmodel.com/1161035/iza-mello

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeanbri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Iza Mello

#2 Mensagem por jeanbri » 20 Abr 2023, 11:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Não sei se eu peguei a guria num dia ruim!!!
Combinei com ela, o local é bem conhecido ali no trevo de barreiros, ap bem simples mas ok... sem ar condicionado.

Combinado com ela R$300,00 1 hora, a garota é simpatica e gostosa igual as fotos!!
o problema veio depois... se eu paguei 1 hora eu quero 1 hora, não importa se vou gozar em no inicio ou no fim!! tem cara que só de colocar já ta gozando, eu não!! por isso eu pago 1 hora! pra curtir bastante!!
Mal se passou 10 minutos e ela queria que eu tivesse gozado!! já começou a perguntar se eu ia gozar, ai vem com papo de que eu não vou gazar pois eu fico segurando! PORRA! não deu 30 minutos eu desiste dessa merda! Se ela esta acostumada a pegar cara que nunca comeu uma puta gostosa e goza só na colocada o problema é dela!! eu paguei 1 hora pra fuder e não pra ela controlar se eu vou gozar ou não!
Deu vonta de falar que quando a puta é boa na cama o cara goza rápido mesmo! ou mandar calar a boca e fuder mais gostoso!

enfim... tem puta mais barato que fode bem melhor do que essa dai.

Link:
🔗

Papitomoleque1007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Papitomoleque1007 » 23 Jun 2023, 12:57

NEUTRO
Nota:7
TD de algumas semanas atrás. Local de atendimento de fácil acesso à noite. Já cheguei de banho tomado e não verifiquei as instalações do banheiro.

Ela se comunica bem, vai deixando o cabra à vontade. Me recebeu com langerie e durante o papo que ela mais fala, já vai tirando a roupa (pra mim isso é ponto negativo).

Também não tinha confirmado antes mas não beija (pra mim outro ponto negativo). Oferece o pescoço, vai passando a mão e agarra o pau. Dali ela começou a dar atenção ao mastro e evoluiu pra um boquete sem capa e MTO bom. O boquete dela é TOP.

Depois é capa e posições diferentes. A visão de quatro é maravilhosa e nem é a posição que mais gosto, mas com ela vale a pena. Outro ponto positivo é que deixa mamar e pegar nos peitos e bunda que são uma obra de arte. Ela por cima é nota 5. Não tem muito as manhas não.

Gozada no ppmm e bora se limpar que já deu os 30 minutos.

No geral a mina é muito gostosa, se comunica sem problema, da pra chupar e pegar nos peitos e bunda sem problema. Mas não beija e quando você tá fudendo fica com a cabeça virada, olho fechado, fingindo que tá curtindo e obviamente não tá. Tem uns 50% de ausência ali de quem tá na profissão errada. Prefiro as que estão curtindo mais o momento e a profissão.

Por isso vou de neutro apesar do corpo top da mina.

30 min - 200 mangos

Link:
🔗

jimy10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por jimy10 » 28 Jun 2023, 17:42

Valeu pelo relato confrade, melhor sorte! Por isso o fórum é importante! Riscada da minha lista!

Link:
🔗

c4m4rada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por c4m4rada » 30 Jun 2023, 15:07

Uma pena mesmo, ela parece ser muito gostosa. Mas a falta de TDs positivos aqui desanima de ir.

Link:
🔗

dinhopk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por dinhopk » 13 Jul 2023, 08:16

Essa GP é uma maluca, mandei msg perguntando se fazia oral sem capa e finalizava, me xingou de tudo, falou que ia me expor, mandar meu nome nos grupos etc….. disse que no anúncio tava dizendo que não fazia, eu simplesmente não vi. Perguntar o óbvio agora ofende, cuidado com a essa moça.

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por PredadordeFloripa » 13 Jul 2023, 12:45

cuidado com a essa moça
Poxa confrade, 6 anos de conta registrada no GPG e nenhum TD? Podias colaborar mais fazendo algum TD do que alertando pra uma garota que vc nem foi... :roll:

Link:
🔗

SAFADÃO 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por SAFADÃO 77 » 16 Jul 2023, 01:53

Pelo contato que fiz com a garota, ficou claro que é FAST FODA, daquelas que querem atender o mais rápido possível, e o maior número possível de clientes.
Nada contra, afinal ela está na dela, querendo faturar o mais possível.
Cabe aos interessados selecionarem, se querem só uma troca de óleo, ou querem curtir uma foda mais gostososa, com mais calma, com mais tesão.
Eu, por exemplo, NÃO marquei, NÃO gostei da proposta, achei que se for só troca de óleo, tem garotas com valor mais em conta. Mas aí vai de cada um.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#9 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Jul 2023, 11:35

NEGATIVO
Nota:3
Um ano após esse desbravamento, a menina continua com umas fotos interessantes no anúncio do fatal, e chama atenção pela gostosura, fui arriscar um TDzinho de 30 minutos já que oferece esta opção no site fatal.

https://fatalmodel.com/1161035/iza-mello

Ela está bem diferente no atendimento, recebe fria, vai direto ao ponto, não se envolve. Chupou com capa e o único ponto positivo desta vez foi os peitões liberados para mamar a vontade. Como eu já tinha ido com a intenção de meia hora, fui pra foda rapidamente pois aquele atendimento ia fe fazer broxar.
Então comi a puta das formas que eu gosto e tratei de gozar rapidamente.

No final, saquei os R$ 200,00 referente a meia hora anunciada, ela ia iniciar um barraco, querendo receber a hora inteira, e ainda bem que tinha no Whatss a hora que ela tinha me passado o numero do ap, e faziam exatamente 29 minutos. Enão ela aceitou os 200 com cara muito feia e de muito má vontade.

Muito diferente do primeiro, não vale nem R$ 150,00 por esse tipo de atendimento. Mas volto a dizer que gostosa a puta é.

Link:
🔗

jost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por jost » 08 Out 2023, 12:42

NEGATIVO
Lendo aqui parece que ela age principalmente assim também ameaçando expor clientes sem base.
Concordei com uma hora de programa combinamos uma hora com anal por 450,-R$. Paguei ela com PIX. Ela começou o programa já estressada e queria colocar a camisinha em mim antes mesmo de eu começar a ter ereção. Pedi a ela que não fizesse isso porque era desconfortável. Ela entendeu (ela queria entender porque não foi isso que eu falei) que eu queria sexo oral sem camisinha. Eu simplesmente quiz um bom atendimento.
Daquele momento em diante ela foi muito rude comigo, obviamente ela só ficou ali deitada esperando eu ejacular e se livrar de mim o mais rápido possível. Ela até bocejou várias vezes e cruzou as mãos para me mostrar que não gosta do que faz. Eu confrontou ela por seu mau serviço e disse que se ela não gostasse de seu trabalho, então não deveria fazê-lo. Nunca fui rude ou desrespeitoso. Ela literalmente começou a me ameaçar para colocar meu número de telefone nos grupos de Whatsapp dos colegas dela e me expor (ela está fazendo isso com outras pessoas). Nada de sua beleza e corpo sexy compensa nem um único centavo. Um Milf que tenha um pouco de fogo vai te proporcionar uma experiência muito melhor a qualquer momento, mesmo sendo menos perfeito. Esta mulher deveria ser proibida de trabalhar neste trabalho e é uma pena que isso não seja regulamentado como todo o resto dos negocios. Dineiros joga pelo que paguei, tirei a camisinha sem nem terminar e saí muito chateada. Uma mulher anunciando como esta deve ser de alto nível em qualquer aspecto, ela é apenas uma trapaceira barata.

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por PredadordeFloripa » 08 Out 2023, 13:57

Que bom que existe este fórum, justamente para expôr as más profissionais e valorizar as que trabalham bem.
Sempre achei ela muito gostosa, mas nunca fui exatamente por ler comentários negativos aqui.
Se puder, vai no Fatal Model e comente lá também, para que outros não caiam nessa cilada e para que ela, quem sabe, revise seu atendimento e se torne melhor.
Uma pena hein, R$ 450,00 dava pra se divertir muito com outras garotas bem avaliadas aqui.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Out 2024, 03:59

NEUTRO
Bom, resolvi deixar a minha contribuição aqui também... rsrs
Comigo ela foi bastante educada, e até gente boa pra caramba, mas vamos lá ao TD:
Ela é uma morena, estatura mediana, bem gostosa, mas não se enganem, ela é toda montada, desde o rosto até o corpo. No atendimento a única restrição dela (e o que estraga ela, na minha modesta opinião) é o beijo na boca, não realiza nem mediante o pagamento de extra. Das vezes que fui ela cronometrava o atendimento, 1 hora; 30 minutos... na foda (se não beija já é indicativo de fastfoda), quando fui ela meio que escondia o seios (o que é complicado já que ela tem um baita silicone), mas não regulou posição, chupou sem capa, destaque pra de 4, muito gostosa a morena, cuzão bem arrombado (já deu bastante :badgrin: não comi, mas pela visão ali deu pra ver :badgrin: ). Fora isso não tive nenhum percalço, mas não da pra recomendar uma GP que cobra acima de 300 (350 o preço atual dela) e tem restrição no beijo, né; é foda mecânica total. A fastfoda por 200 com certeza compensa. Mas vou deixar o neutro pra ser justo.
PS.: Ela coloca no anúncio que é ultima semana, últimos dias... mas é só pra atrair cliente mesmo, ela é bem fixa ali em São José, tem mais de anos.
Eu paguei: 350 hora.

Link:
🔗

Responder