Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Bom dia. Não sei se vou postar no lugar certo mas ontem dei uma passada no Brilhante e no quarto 110 tinha uma loira cavala muito gostosa e bonita . Abordei falou que se chamava Emanuele , mas como era muito bonita e a porta aberta muito tempo desisti. Alguém sabe alguma coisa?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 14:25, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia a todos!! Alguém sabe se a Junea uma coroa gostosa peitão de silicone e um bumbum durinho que atendia no brilhante no segundo andar se não me engano quarto 216 ainda atende no local?? Era cliente fixo dela mas já faz uns 2 anos que não frequento o local e gostaria de saber se ela ainda está na ativa. Obrigado a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Se mudou de BH. Me disse que deve aparecer por aqui de vez em quando, mas eu duvido.Lucas Perro escreveu: ↑03 Jul 2023, 15:10Pessoal ! Alguém sabe se a Nanda Beats ainda está atendendo no perola negra ? Últimas idas não encontrei ela por lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Procurei por ela esses dias. O segurança me falou que ela parou no início da pandemia e não voltou mais. Ela está no meu top 5 de todos os tempos.Aea2012 escreveu: ↑10 Jul 2023, 02:11Bom dia a todos!! Alguém sabe se a Junea uma coroa gostosa peitão de silicone e um bumbum durinho que atendia no brilhante no segundo andar se não me engano quarto 216 ainda atende no local?? Era cliente fixo dela mas já faz uns 2 anos que não frequento o local e gostaria de saber se ela ainda está na ativa. Obrigado a todos!!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2023, 16:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Alguém sabe da Cacau SP ?? Vi ela na pensão mineira no mês de maio e depois desse mês não vi mais ela,doido para volta fazer PG com ela outra vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Não. Lembro dessa aí também. Mas a Júnia não é tão coroa assim. Ela atendia no Brilhante sempre pela manhã, a tarde ela trabalhava como enfermeira. Dificilmente a porta dela ficava aberta.Mansfield Smith escreveu: ↑10 Jul 2023, 18:12É essa por acaso? https://fatalmodel.com/2244/lorena-blond 31 99315-1241Aea2012 escreveu: ↑10 Jul 2023, 02:11Bom dia a todos!! Alguém sabe se a Junea uma coroa gostosa peitão de silicone e um bumbum durinho que atendia no brilhante no segundo andar se não me engano quarto 216 ainda atende no local?? Era cliente fixo dela mas já faz uns 2 anos que não frequento o local e gostaria de saber se ela ainda está na ativa. Obrigado a todos!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiquei com a Júnia algumas vezes, perva gostosa, gente boa, atendia bem, deixava um pouco a desejar no boquete, mas nada que a desabonasse. Ficou muito tempo atendendo no Brilhante, na falta de opções ela era tiro certo. Pós pandemia muita menina ali sumiu, algumas nem eram tão famosas, tipo a Raquel Carioca, Morena rabuda que atendia bem demais...
Alguém sabe dizer se a Clara RS está na área no Pérola? A curiosidade é maior que o medo de atendimento ruim. Se tiverem o contato para enviar por DM, tbm agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Cara yugwebx, passei ontem lá e não vi ela.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 16:58, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde caras!
Perguntei aqui outro dia se alguém tinha visto, mas até então ela não apareceu mais, alguém tem o contato da Gabi, carioca, uma loira, do cabelo curtinho, usa óculos, tatuagem na fixação atende no cristal mas não vejo a um bom tempo, se alguém souber e puder mandar MP, agradeço.
Perguntei aqui outro dia se alguém tinha visto, mas até então ela não apareceu mais, alguém tem o contato da Gabi, carioca, uma loira, do cabelo curtinho, usa óculos, tatuagem na fixação atende no cristal mas não vejo a um bom tempo, se alguém souber e puder mandar MP, agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 17:52, em um total de 1 vez.
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
A quem possa interessar, a Luiza, coroa, baixinha, que sempre atendeu no Pérola Negra, e que para mim tem um dos melhores, senão o melhor atendimento do CDG, está atendendo esta semana no Esmeralda, com a costumeira plaquinha na porta. Segundo ela, atende até segunda feira e depois vai ficar fora um mês.
Aproveitem!.
Aproveitem!.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 23:43, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
amigo @Lucas Perro não é que ela realmente deu as caras? kkk estava atendendo hoje no Pérola, mas no corredor dos fundos com identificação na porta.So_boquete escreveu: ↑10 Jul 2023, 08:07Se mudou de BH. Me disse que deve aparecer por aqui de vez em quando, mas eu duvido.Lucas Perro escreveu: ↑03 Jul 2023, 15:10Pessoal ! Alguém sabe se a Nanda Beats ainda está atendendo no perola negra ? Últimas idas não encontrei ela por lá.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Fala zoneiros! Só uma informação! Nunca vi essa Andreza e a Brenda do pérola! Elas são loiras ou morenas? São melhores de corpo que minha musa clarinha RS? Kkkkk
Tah!
Tah!
Essa Andressa é praticamente impossível. Vive com a porta fechada e os Bocó que ficam esperando abrir passam HORAS. Deve ter clientes fixos que só abre pra eles quando chegam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Essa Andressa, o camarada que desbravou ela, fez um TD meloso,onde foi criticado por ser seu primeiro td e primeiro dia que entrou no fórum..
Discutiu com o moderador e foi banido.
Sei que muitos empolgam com TD e garotas...
Discutiu com o moderador e foi banido.
Sei que muitos empolgam com TD e garotas...
-