POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei pelo whats para ser atendido com ela as 16 horas. Minha intenção inicial era as 14 mas a agenda dela é super concorrida.
Chegando lá tinha uma galera na recepção. Não tenho colegas na putaria, portanto não converso muito com o pessoal. Cheguei, avisei que tinha marcado horário e esperei ela aparecer.
Rosto de boneca e corpo perfeito, linda demais. Fomos para o quarto e cada vez que eu olhava aquele sorriso já sentia algo diferente. Tomei banho e quando volto para o quarto ela pergunta: Posso te atacar?
Claro que pode. Pode tudo. Eu disse para ela. Ela então me abraça, me beija. Olhar fixo bem nos meus olhos. Mexeu comigo logo de cara.
Que perfume gostoso. Que corpo gostoso essa menina tem. Peito, bunda tudo lindo. Mas aquele olhar de boneca, aquele sorriso. A menina tem uma energia tão boa que parece fazer ela BRILHAR.
No meio do amasso ela me pergunta se eu estou gostando. Eu falo meio que gaguejando. Ta ta ta td bem. Ta td td ótimo. E ela então dá uma risada tão gostosa que me desmonta.
Deito na cama e ela me chupa devagar, sem pressa e tão gostosooooo. Com aquele cabelo lindo passando pelo meu corpo e aquela visão deslumbrante do corpo dela no espelho.
Que momento bom que jamais vai sair da minha mente.
Peço para chupar ela e ela deixa. Notei um gel já ali. É lógico que já vai ter. A menina é uma das que mais atende. Não é uma máquina. Com certeza toma todos os cuidados para não se machucar dado o volume de atendimentos. Chupei e ela gemeu gostoso. Mas com certeza àquela hora da tarde já estava anestesiada. E eu super entendo. Não prossegui muito na chupada porque não senti que estava fazendo o bem que queria fazer para ela.
Começamos a meter. Ela encapa e eu pego no frango assado. A todo momento me chamando de cachorro, de safado. Que tesão essa menina. Mas aquele rostinho, aquele sorriso era lindo demais. Ela então senta tão gostoso no meu pau. Tão profundo do jeito que eu gosto. Seguro aqueles seios lindos e fico admirando aquela beleza. Parecia que eu estava em um universo paralelo. Esquecendo tudo a minha volta e queria somente estar com ela. Dentro dela!
De 4 soquei com força naquela bucetinha. E ela pedindo mais e mais forte. Aquela marquinha linda na bunda em forma de coração me fez pirar. Não aguentei e gozei.
Não teve anal, infelizmente.
.
Tomei mais um banho. Conversamos sobre trabalho. Me pareceu uma menina tão sincera. Tão sem pudores. Tão de boa. Queria mais tempo com ela. Mas dada a atual demanda acho muito difícil. Ela é um espetáculo e a procura por ela é tanta que não me deixa mentir.
Tenho sonegado alguns td's pq não estava muito motivado em postar. A maioria dos atendimentos que tive não me parecem interessantes ao ponto de descrever aqui. Mas hoje foi muito diferente. Acho que um os dos mais diferentes.
Nesses mais de 80 td's descritos eu encontrei vários tipos de meninas. Para alguns atendimentos eu faço um relato bem emocionado, mas isso passa. Algumas eu até tive um tipo de paixão. Daquele jeito de ficar dormindo e acordando pensando nos poucos momentos que tive com a menina. Na maioria das vezes eu até procuro ficar com outra menina para esquecer minha paixonite. Mas dessa vez acredito que não adiantaria.
Em quase todas as vezes a “paixonite” nem faz ideia que gostei dela assim. Já tenho quase meus 40 anos. A idade vem chegando e esses episódios vem ficando cada vez mais raros.
Essa menina realmente mexeu comigo. Eu já acompanhava ela no status desde que ela trabalhava em outra casa. Mas não acreditava que o encontro seria tão bom. Aliás, foi além de qualquer expectativa. Ela superou tudo!!!
Acredito que poderiam ser 5 minutos, 10 minutos, meia hora com ela e eu já ficaria assim. Com ela o tempo todo na minha mente. Pelo menos por hoje não vou tentar esquecer. Me fez muito bem ficar com ela e me faz muito bem lembrar dos minutos que passei com ela. Não pretendo ir atrás de outra. Vou aguardar ansiosamente o dia que vou encontrar ela de novo.