Abaixo o PIX
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Abaixo o PIX
Fazer um PIX na conta de uma garota desconhecida tem seus riscos, o sujeito tem que se impor para não ser feito de trouxa, eu pessoalmente não me importo em pagar antes do programa mas desde que seja presencialmente, o que foi combinado deve ser cumprido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Abaixo o PIX
como andam os pixs?
geral das putas ainda exigem o "pix de sinal "?
geral das putas ainda exigem o "pix de sinal "?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Abaixo o PIX
Sendo bem objetivo:
- Pix é MEUZOVO. Putaria se paga em cash, e só depois do serviço (bem) feito. Qq coisa diferente disso é pedir pra se fuder.
- Pix é MEUZOVO. Putaria se paga em cash, e só depois do serviço (bem) feito. Qq coisa diferente disso é pedir pra se fuder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Abaixo o PIX
Gente CUIDADO com Pix !
Principalmente se o cara for casado. Um pix que vc faz chega seu nome completo pra puta, fácil ela te acha. Qualquer policial ( elas conhecem vários) acha seu endereço pelo seu nome completo.
Se me pedir pix adiantado eu não faço, aliás, pagar puta tem q ser em dinheiro msm, pix e cartão é fria.
Principalmente se o cara for casado. Um pix que vc faz chega seu nome completo pra puta, fácil ela te acha. Qualquer policial ( elas conhecem vários) acha seu endereço pelo seu nome completo.
Se me pedir pix adiantado eu não faço, aliás, pagar puta tem q ser em dinheiro msm, pix e cartão é fria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Abaixo o PIX
sem contar os flats que pedem documentação
alguns até tiram foto
ABAIXO AO PIX
alguns até tiram foto
ABAIXO AO PIX
- Antagonista
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Abaixo o PIX
No meu caso, vou pagar no local, mas estou preocupado pois estou agendando com uma civil curiosa aspirante a gp e o PIX mostra o nome completo (mesmo escondendo CPF). A questão é que moramos numa cidade pequena. Vou insistir no pagamento em dinheiro.
Algum conselho, senhores?
Abaixo o PIX
Tudo que envolve a minha segurança, eu estabeleço regras e não abro exceções, exemplo:Antagonista escreveu: ↑03 Nov 2022, 11:45No meu caso, vou pagar no local, mas estou preocupado pois estou agendando com uma civil curiosa aspirante a gp e o PIX mostra o nome completo (mesmo escondendo CPF). A questão é que moramos numa cidade pequena. Vou insistir no pagamento em dinheiro.
- Não fico dando bobeira na rua, já aconteceu de sair com uma civil e ela querer ficar de amasso na frente do prédio dela... ou subimos juntos ou vou embora.
- Não faço PIX para quem eu não conheça (vale para tudo, vendedor de rua, puta, etc.) para não expor meus dados.
- Não levo mulher que peguei em balada para casa, seja a minha ou seja a dela sem antes no mínimo pegar a rede social e celular (vou no banheiro só para tentar fazer um PIX pelo celular para aparecer o nome) e fazer checagens de segurança.
- Essas checagens valem para encontros de Tinder da vida.
- Puta em hotel, só se guardar as coisas no cofre, em casa nunca.
- Notificações na tela do celular só aparece o conteúdo mediante autenticação facial.
- Ao menor sinal de perigo, aborto a missão.
No seu caso, se vc sente algum risco, na dúvida aborte a missão, as vezes essa intuição é um sinal de alerta.
- Pinstripe Potoroo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Abaixo o PIX
Isso é verdade. Mas tenho que complementar com algo que coloquei em um tópico similar (viewtopic.php?f=428&t=245210):Duke Mineiro 33 escreveu: ↑01 Nov 2022, 11:10[...] Um pix que vc faz chega seu nome completo pra puta, fácil ela te acha. Qualquer policial (elas conhecem vários) acha seu endereço pelo seu nome completo.
"[...] No entanto, toda transação pix é uma via de mão dupla: A GP pode até saber dados do forista, mas ele também terá dados dela no comprovante (ou, no pior dos casos, os dados de quem administra o dinheiro ganho pela moça). Sendo assim, se a GP der o azar de atender um cara que tem os contatos certos e que não tem muito a perder, ele pode simplesmente levantar toda a capivara da GP e pensar 'Se ela ou quem estiver com ela tentar acabar comigo, eu acabo com eles antes'."
Ou será que GPs e cafetões são ingênuos a ponto de achar que só eles conhecem certas pessoas?
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Abaixo o PIX
Pior que já passei por isso com marceneiro. Precisei contratar um para trocar as portas de casa que já estavam caindo aos pedaços e um amigo me indicou um. Ele não só cobrava adiantado como dizia estar com a agenda cheia e só poderia executar o serviço uma semana depois. Paguei no cagaço e felizmente deu tudo certo mas poderia ter caído em um golpe lindamente.E pra reflexão: se eu recomendar a voces aqui um pintor de parede pra pintar a parede da casa de voces e voces que nunca viram nenhuma parede pintada por ele, nao conhecem ele, só ouviram falar que ele é um bom pintor... e ele pedir metade do valor do serviço adiantado... voces adiantariam?
Abaixo o PIX
Cara,ela não vai adiantar o sexo,pq vou adiantar o dinheiro ?? Isso acontece bastante em sites de modelos de alto padrão,se nesses casos vc estiver muito afim da garota marca em um prazo curto e tipo uma hora a frente e já diz "estou saindo de casa agora pra ir te ver! Sinal pra que ?"
Adiantamentos…
Ando tentando marcar com uma ou outra menina, pois estamos na época onde visito o Brasil.
Sempre dou uma procurada antes e agendo a diversão na terrinha.
Nunca tenho problemas…
Mas hoje tentei marcar e uma pediu adiantamento.
A minha experiência tem sido totalmente outra, muito raro me pedirem isso.
Se recusou a agendar sem isso (mesmo perante explicação que, como não tenho conta de banco no BR, não tenho como usar Pix). Aliás ela não mostra nem o rosto nas fotos. Mandar adiantamento sem saber nem como é a telinha?
Pergunto pros confrades: ela tá certa e é comum, e eu que tô “defasado” como disse ela?
(Uso esse tipo de serviço aqui no exterior também, e por aqui, quando pede sinal, corre que é fria, Bino!!!)
Nunca tenho problemas…
Mas hoje tentei marcar e uma pediu adiantamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela não tem tópico aqui, aparentemente:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... paulo/ella
Diz ela que é comum garotas de cachê mais alto pedirem adiantamento.https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... paulo/ella
Se recusou a agendar sem isso (mesmo perante explicação que, como não tenho conta de banco no BR, não tenho como usar Pix). Aliás ela não mostra nem o rosto nas fotos. Mandar adiantamento sem saber nem como é a telinha?
Pergunto pros confrades: ela tá certa e é comum, e eu que tô “defasado” como disse ela?
(Uso esse tipo de serviço aqui no exterior também, e por aqui, quando pede sinal, corre que é fria, Bino!!!)
- onlyhaters
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Adiantamentos…
Virou moda isso. Elas alegam que se o cara marca e não vai elas perdem a chance de agendar esse mesmo horário com outro cliente. Sugiro a você que pergunte se ela está disponível agora e se sim vá. Aí a desculpa do custo da oportunidade não cola.
Adiantamentos…
Tenho certeza que o número de clientes que deixa de marcar por causa disso, é bem maior do que esses que tentariam ocupar o mesmo horário.
- coronel-sp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Abaixo o PIX
Eu também não tenho PIX e passo por essa mesma situação. Falo que vou pagar em dinheiro vivo e parece que algumas não curtem.Quilha escreveu: ↑19 Nov 2023, 08:11Ando tentando marcar com uma ou outra menina, pois estamos na época onde visito o Brasil.
Nunca tenho problemas…
Mas hoje tentei marcar e uma pediu adiantamento.Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:Ela não tem tópico aqui, aparentemente:Diz ela que é comum garotas de cachê mais alto pedirem adiantamento.
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... paulo/ella
Mas como tudo evolui dia desses falei para uma que não tinha PIX e ela veio com um link de pagamento para passar o cartão de crédito ! Falei que não ia passar número de cartão em algo que não conhecia e ela foi categórica em dizer que sem sinal não atendia. Agradeci e fui em outra gastando menos.
Nós temos que combater isso. Já perguntei para as primas como era isso de o cara marcar e não ir. A maioria falava que era raro acontecer isso. Pra mim GP que pede sinal tem algum problema ou BO e pra evitar que o cliente fuga na última hora pede o sinal para o confrade não ter uma segunda opção.