Liz - (71) 9228-5688

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novaak1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Liz - (71) 9228-5688

#1 Mensagem por Novaak1 » 31 Mai 2023, 19:35

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros, hoje vi um anúncio que ao meu ver, parece novo. Entrei em contado e perguntei se ela realizava um determinado fetiche. Um fetiche até comum e que algumas meninas realiza tranquilamente, mas para minha surpresa, esse gp, apenas respondeu: " coitado, vou rir " e me bloqueou. Demonstrando imaturidade, e desrespeito com os fetiches e desejos das pessoas. É claro que ela tem seus critérios de atendimento, mas um simples não seria mais adequado. Se uma profissional trata um provável cliente dessa maneira, que tipo de atendimento poderá oferecer? Espero que ela seja mais profissional e mais respeitosa no futuro.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-63tms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Liz - (71) 9228-5688

#2 Mensagem por valfredo » 17 Jul 2023, 01:55

concordo. ja tive o desprazer com algumas. sua postagem ajuda a todos companheiro a não cometer o mesmo erro de marca com elas.

Link:
🔗

Thyko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Liz - (71) 9228-5688

#3 Mensagem por Thyko » 17 Jul 2023, 07:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br9hd7zfi/

Olá rapaziada, na segunda feira, tava dando uma pesquisada, achei essa mina resolvi marcar com ela na terça feira de manhã já que ela disse que atendia cedo, marcados 8:00 ela atende no rio vermelho, chegando lá já começou a decepção, falei que tinha chegado ela mandou aguardar pq estavam limpando o quarto me mandou até a foto da moça limpando até aí TD bem, depois de uns 10 mins esperando ela mandou eu ir, chequei na guarita do prédio e disse que ia pra tal apartamento aí ele interfonou e disse que não tinha ninguém lá já fiquei chateado, mandei mensagem pra ela, ela disse que estava no banheiro e não viu nessa brincadeira fiquei mais 15 min tentando entrar, até conseguir o lugar e até bacana mas enfim, chegando no quarto veio a decepção não era a mesma menina, essa era uma branquinha cabelo liso e baixinha até bonita por sinal mas eu queria mesmo era a do anúncio, até imaginei que ela estava lá dentro, questionei se seria ela mesmo ela disse que sim e que ela era a mesma da foto (essas meninas acham que somos bestas) enquanto falava com ela eu tbm tava falando no whats perguntando cadê ela, e ela dizendo bate na porta, daí eu percebi que era uma pessoa que ficava agenciando elas, mas enfim já tava lá fui pro combate, ela começou fazendo uma massagem até boa, daí fez um oral meia boca, na hora da transa ela até se envolve, no primeiro round fizemos duas posições, fui no banheiro e quando voltei percebi que não ia ter o segundo, sendo que ela tinha me dito que era dois relaxamentos e que tbm fazia anal, não quis questionar me vestir e vazei. Quem quiser ir tomem esse cuidado possa ser que não seja ela mesmo.
Rosto 8
Corpo 9
Oral 4
Vaginal 7
Anal não fez

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”