MANCADA Estive nesse prive, pra conhecer um tal de Jéssica. Porém só havia 02 garotas disponíveis neste dia - 12.ago.2003. Como o "Nervo" tava em erupção, subi com a Renata. Magrinha, 1,60m aprox. seios médios, nota 6
Pedi pra avisarem pois queria ficar apenas meia-hora (30min.) valor R$55,00.
Passados meia hora, ligaram. Como estava muito frio, a garota pediu pra tomar banho antes, e eu concordei. Depois tomei o meu. Descemos, ela se despediu e eu fui pagar o TD. Paguei com cartão e notei que a máquina não aparecia o valor no visor. Coloquei a senha e mandei ver já que estava tudo acertado. Para o meu espanto
, cobraram o valor de R$75,00 por 01 hora ao invés de R$55,00 por meia hora. Tentando corrigir a CAGADA, um dos gerentes da casa, um cara novo, que eu nunca o tinha visto lá, disse que eu havia passado mais de 10 min., e por isso cobrou o valor de 01 hora.
Falei pro
mané, que tinhamos combinado o valor o prazo e que era uma puta sacanagem não ter o valor claro no visor da máquina de cartão. Disse que iria perder um cliente de longa data, pois não pretendia voltar mais lá. E que esse papo furado de 10 min. à mais era conto do vigário!
Derrepente chegou um outro rapaz que eu conhece, me cumprimentou e perguntou o que tava pegando. Expliquei o fato, e ele me garantiu que quando eu voltar pra conhecer a Jéssica vai cobrar apenas meia hora me deixando ficar 01 hora. Como conheço o cara que sempre me atendeu bem, disse que voltaria, afinal eu ví a Jéssica lá em baixo e achei um T.
Por isso galera, evitem pagar com o cartão, levem o dimdim contado, pra não levar raiva pra casa.
Vou voltar lá semana que vem, e depois direi o que aconteceu sendo positivo ou negativo, porque a galera do GP Guia não é otária pra pagar mico em privê malandro!!!!!!!
Voltarei em breve!!!!!!!
ALC.