Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2641 Mensagem por Carlosnegro69 » 14 Jul 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dizem que o bom filho a casa torna, foi isso que aconteceu, a maravilhosa, linda, simpática, estonteante e fogosa, que tem o sorriso mais lindo, a presença mais marcante, uma das mulheres que me deixou saudades, voltou para resgatar os órfão de sua presença e alegria. Fiquei muito feliz de vê-la e no sábado decidi que precisava matar a saudade e dar um presente de boas vindas.
Só para causar inveja para os fãs de carteira da Valéria, o negócio começou na recepção com algumas testemunhas, mas antes que vocês pensem em alguma coisa mais gostosa, foi um beijo de primeiríssima qualidade, de arrepiar os pêlos do saco.
Como era o retorno desta maravilhosa mulher, com que eu já tive experiências maravilhosas, decidi que eu a atenderia, e ela, como sempre cheirosa e pronta, em resumo o corpo fala, mas os lençóis gritam, e gritam alto.
Eu indico e com certeza preciso fazer agora mais que antes um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#2642 Mensagem por Rubro Verde » 14 Jul 2023, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:ìndia

A recepção, comandada pela dupla dinâmica, sempre me faz retornar
uma casa diferenciada, não é para garimpar, e sim para ir sem pressa,
descontrair, tomar uma ou um, levar uns petiscos, pensar na vida

Esse TD estava devendo, nem ia postar, mas lendo realto do camarada
Aprendiz069, lembrei do arrependimento desse repeteco.
La encontrei um foragido, antigo aqui no GP, que me convenceu a subir

India
Garota morena, seios naturais, cabelo comprido preto aplique,
coxas grosdsas e bunda volumosa redondinha, que me atraiu

Na primeira vez, curti, mas nessa senti a mesma decepção do Aprendiz

Beijos
consegui um, mas senti que foi forçado e desencanei

Oral
Tambem quase não quis fazer, mas acabou fazendo por curto tempo
e ja encapou

Pegada
chamou pro papai e mamãe, acelerei a pegada, pareceu curtir a partir
daqui somente
Pedi que ficasse de quatro, empinou a bela raba e finalizei,

Não era para eu ter subido, um dos dois estava desanimado
Valeu pelo oral, apesar de rápido e pela pegada, onde deu uma animada
Desci no toque da meia horinha R$ 140,00
Encerrei por aqui

Link:
🔗

redbanger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#2643 Mensagem por redbanger » 15 Jul 2023, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:10
Senhores,

Verifiquei Aline Bailarina no status, confirmado agendamento, este feito pouco antes do almoço, para às 18h.

Quinta-feira tive um dia bem cansativo no trabalho, então preferi um atendimento bem relaxado, bem light. Eu não estava com condições de conduzir o atendimento, tampouco o tempo.

Cheguei 20 minutos antes do atendimento, ela estava disponível, fomos para o único quarto que eu não havia ido anteriormente. Para minha surpresa, ela apareceu com um corte e pintura nova de cabelo, além da ppk depiladinha. Apesar de eu não julgar aparência, só de vê-la feliz com aquela aparência mais jovem, eu já gostei. A única coisa que perguntei da aparência era da cor do cabelo.

Ela ligou o celular dela e colocou aquelas músicas orientais, enquanto eu ligo a luz vermelha. Ela disse se excita com luz vermelha. Ela entra na ducha primeiro, depois eu entro. Como um pouco antes de sair do trabalho fiz minha higiene bucal, eu pulei esta etapa.

Ao chegar no quarto, começamos a abraçar e a beijar calorosamente, como dois namorados apaixonados. Enquanto estávamos nos amassos, deitamos, comigo por baixo, entre outras coisas, esfregando os peitos na minha cara, e ela logo começou a fazer aquele oral bem babado, mesclado com aqueles toques tântricos - e eu também a tocando. Ficamos bastante tempo nessa posição.

Depois ela perguntou se eu queria fazer oral nela, pedi para que ela se deite de frente. Comecei a beijar o corpo, os peitos, barriga, as coxas, a púbis depilada - essa parte ela começou a dar risadinhas de satisfação, cheguei no clitóris, onde fiquei ali por muito tempo, mas ela não curte muito na vagina. Em paralelo, comecei a massagear o corpo dela com meus dedos, ela ficou bem molhadinha. O lençol ficou encharcado da mistura da minha saliva com o líquido da ppk dela.

Ela colocou borracha e veio por cima. Como demoramos nas preliminares, o interfone já havia tocado. Pedi para aditar meia hora.

Além de não conseguir conduzir, não estava conseguindo gozar. Alternamos de posição, ppmm, de conchinha, fizemos um 69, colocou outra borracha, ela ficou d4 com as pernas semi cerradas, consegui colocar força, faltavam 5 minutos, o interfone havia tocado de novo, eu comecei a me masturbar com minha mão direita e fazer uma yoni nela com a mão esquerda (dedos indicador e médio), só aí que consegui gozar.

Corri para o banho, mas já havia passado o tempo do aditamento - e alguém que havia marcado com ela desistiu do atendimento. Negociando entre todos, eu optei por queimar minha minhagem bônus e fazer de duas horas, ao invés de uma hora e meia. Acabaram topando, mas eu também fiz isso porque pretendo dar um tempo em ir ao Moah, pois tenho outras clínicas para conhecer. Então, acertei as contas com a Ari e a Vitória ficou encarregada de anotar a minha milhagem.

Como terminou antes, pedi para que eu e a Aline batêssemos um papo no ambiente externo da clínica mesmo. Começamos a trocar algumas ideias sobre a vida e sobre massagem tântrica. A Bailarina é realmente bem diferenciada, pois ela fica olhando no olho o tempo inteiro. Admiro tudo dela, inclusive da sua paciência em fazer o cliente satisfeito. Eu também me preocupo se ela também está com tesão, e isso acaba criando uma conexão forte entre nós. Vai sempre haver repeteco, ainda quero aprender a conduzi-la por completo.

Mais um abraço e nos despedimos.

Até breve!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2644 Mensagem por oriental69 » 15 Jul 2023, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

E aí galera, beleza!

TD atrasado, porém, não sonegado, realizado na segunda-feira da semana passada. Depois de um dia bem corrido realizando um serviço no RJ, entrei em contato com a casa para saber da disponibilidade da Bella. Como estava em Guarulhos, não ia dar tempo de chegar até às 19:00, mas perguntaram pra Bella se poderia me atender às 20:00. Com a resposta afirmativa, corri pra lá.
Cheguei um pouco antes do horário e fiquei aguardando.
Atrasou um pouco, mas logo subimos pro quarto. Coincidentemente, o mesmo quarto de sempre. Antes de tirarmos a roupa, nos beijamos muito. Fui me lavar e disse pra ela conduzir o encontro, pois estava muito cansado da viagem. Carinhosamente, me pediu para deitar, ficou passando as mãos e me beijava cada vez mais. Logo chegou no meu pau e fez o oral que tanto gosto. Chupou cadenciadamente por muito tempo e foi assim até gozar em sua boca. Continuou me chupando até deixar o meu pau limpinho. Deitou-se ao meu lado e ficamos conversando, mas logo tocou o sinal do horário, passa muito rápido.
Me lavei novamente e desci para a recepção, paguei R$ 170,00 por uma hora e mais uma anotação da milhagem. 3/5.
Repeteco com a Bella sempre que possível, apesar da grande distância que tenho que percorrer até lá.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#2645 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Jul 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paixão

Nota:8
Confrades!!!

Sexta gelada, mas com agendamento com a mighonzinha Paixão!!!

viewtopic.php?p=2896799#p2896799

Dessa vez dei mais atenção à ela, pois agora foi solo.

Me mamou gostoso igual da outra vez. Babado, pôe tudo na boca sem a menor cerimônia.
A judiei.....chupei tanto de deixá-la encharcada de tesão! Molhou a cama a safadinha!
Veio por cima....soquei até gemer alto... ela gosta de meter!
Peguei no PPMM e finalizei com ela D4.

Me disse que mais uma vez estava de banco, não sei o que acontece que a galera não dá subindo com ela.

TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2646 Mensagem por Eustacio42 » 15 Jul 2023, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

TD 14/07 Safira

Vi a gata no status e imaginei ser fake, resolvi arriscar como sempre….

Marquei horário, cheguei na hora mas tive que esperar 20min, tranquilo, garotas da recepção super simpáticas e gatas haha

A gata já foi me buscar só de toalha, tomei banho, conversamos um pouco e bora para o fight, a gata tira a toalha e UAU, que delicia, bundao incrivel! Fiquei admirando e pedi para dar uma voltinha, a garota veio por cima dando beijinhos mas depois foi se empolgando no beijo, desceu para mamada, depois de uns minutos pedi para encapar, começamos com PPMM, depois de ladinho, de quatro, ela por cima sentando e por último ela de bruços e eu colocando forte até finalizar segurando ela pelo pescoço e colocando forte enquanto apertava aquela bunca gigante! Ela gozou e se tremeu toda e eu também haha

A garota aguenta bem, mesmo o JR de 20cm, inclusive gosta quando vai bruto e forte, pedia mais forte.

Em resumo, garota gostosa, bonita e gente boa, com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#2647 Mensagem por cyclops » 16 Jul 2023, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Agendei o atendimento com a Bella pouco tempo após ver sua foto no status da casa e mesmo assim só havia dois horários disponíveis. Com ela é assim: viu no status já tem que agendar logo para não perder a oportunidade.

Coloquei minha playlist do Deftones e rumei as proximidades da casa.
Chegando lá o plantel do dia era:
Pietra – Mina seria, loira de belos seios.
Erika – Morena/Negra do corpinho perfeito. Seios turbinados mto bonitos.
Bella – Linda loira dos olhos verdes extremamente amável.
Índia – Miscigenada entre indígenas e brancos ela é tipo a gatinha do funk, mas sem aquelas tatuagens de mau gosto. Tem os cabelos e a pele muito bem cuidadas. Mto mais bonita pessoalmente do que nas fotos.
Paixão – Fala pra cachorro, tá louco! Bem fiel as fotos. Durante a nossa breve conversa disse sentir prazer em praticamente todos os atendimentos, um prato cheio para quem quer uma mulher que goste da coisa.
Nina – Pequena com características de miscigenação de negros, brancos e indígenas. Tem pinta de gostar de dominar a trepada.
Aline – Tinha o pé atrás com ela até o dia que conversei com ela. Mulher amável e inteligente. Está na minha lista.
Valéria – Levemente encorpada com pinta de neta de italianos. Bonita e conversa mto bem. Seria minha escolha caso não tivesse marcado com a Bella.
Acho que a Safira também marcou presença, mas não a vi.

Estava bem ansioso, pois não costumo agendar nenhum atendimento, gosto de ver e conversar com a menina antes. Até a Ari percebeu que eu estava sério enquanto aguardava a moça.
Quando ela desceu as escadas entendi o porquê de tantos elogios. Seguindo a #barbiemania, ela estava com um vestidinho rosa que ficou perfeito naquele corpinho e: De fato, ela é o tipo de mulher que nos encanta quando vemos.
Fomos para o quarto e conversamos algumas amenidades para quebrar o gelo. Logo fui ao banho e ela ficou nua. Que isso, meu irmão? Que mulher perfeita! Ela não é uma paniquete fitness malhada, mas ela tem tudo no lugar. Tudo certinho. Bellos seios siliconados, bella bunda, bellas penas, bellos lábios.
Veio me beijar com toda aquela simpatia. Que beijos! Com vontade. Beijos de namorada apaixonada! Ficamos um tempo na pegação e depois ela veio fazer um belo oral em mim e depois foi minha vez de fazer um oralzão nela. A PPK cheirosinha e limpinha dela fica meladinha e assim fico um bom tempo. Ela não simulou o orgasmo, mas tive a impressão que gostou. Capa no pau e ela veio por cima, começou a quicar em mim e de cara já senti um baita tesão vendo aquelas mãozinhas branquinhas de princesa alisando minha pele. Transei abraçadinho a ela no pp&mm, depois um poco de lado e por fim com ela de 4.
Pra me finalizar pedi que fizesse novamente um oral e disse que a avisaria quando estivesse chegando a leitada. E quando eu já não estava mais me segurando avisei que logo viria o jato... Ela simplesmente continuou e meu leitinho foi todinho para ela. E ela continuou até me sugar todinho enquanto eu virava os olhinhos.

Após me recompor fui ao banho e fiquei a observando, prestando atenção em seus trejeitos...
É uma princesa. Uma pessoa admirável.

Aprovadíssima!

A Bella é uma companhia maravilhosa. Uma hora é muito pouco com uma mulher tão linda e graciosa. As vezes a gente vai a outros lugares e é esnobado por mulheres que não têm nem 10% da beleza dela. Eu não sou um cara que tem grana pra ficar jogando fora como se fosse o Silvio Santos e por isso valorizo quem faz a grana investida nesses 60 minutinhos valer a pena.

Recomendo seu atendimento a todos.
Repeteco? Sim, sempre que possível. Se pudesse gostaria de estar montado nela nesse instante.

Meus parabéns a Bella, a Ari, a Vic e a Amanda por proporcionarem esse nível de atendimento a todos nós.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#2648 Mensagem por Billzão » 16 Jul 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td realizado sábado 15/07/2023
fui muito bem recebido pela linda ARI no comando a escolhida foi a delicia VALÉRIA cada vez mais deliciosa após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela PPMM depois peguei ela d4 que visão maravilhosa ai não me resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2649 Mensagem por CoringaBRSP » 16 Jul 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:7
Faz tempo q eu não ia nessa casa, mas do nada resolvi ir pra ver as meninas, gostei bastante pedi uma apresentação e fiquei na dúvida... A que eu queria mesmo passou por mim duas vezes e não se apresentou... Uma baixinha branquinha.. acabei escolhendo o oposto uma gostosona kkk a Safira é um mulherão, uma bunda sensacional,.corpo macio, linda!
No quarto carinhos e pegada boa, só não gostei q ela ' não gosta q chupe ela " aí deu uma brochada, em certo momento deixou e gostou, mas diz q fica muito sensível...
Pegar aquele mulherão de 4 é indescritível!
Gozei com ela chupando... E ficamos conversando, muito boa de papo.. é um amorzinho de pessoa.

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#2650 Mensagem por Advogado21 » 16 Jul 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Beijou na Boca:NÃO
Ilustres colegas

Meus agradecimentos a Ary pela gentileza e receptividade, eu vi que a Angelina voltou, então não pude deixar passar a oportunidade de desfrutar de sua companhia, a menina é nota 10! É a melhor GP de Moema, na minha opinião.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2651 Mensagem por magenta » 16 Jul 2023, 21:09

POSITIVO

Para começar bem a semana retrasada , fui atrás de um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2652 Mensagem por magenta » 16 Jul 2023, 21:16

POSITIVO

Atualizando meus TDs...Para início de término da semana retrasada (Quinta), aproveitando a promoção da Casa , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

A descrição da garota se torna desnecessária pelos diversos relatos prestados dos foristas da Casa...
Mas... para reforçar o depoimento digo que é uma garota maravilhosa como o próprio nome ... Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...
Foi uma daquelas tardes pra esquecer de "tudo"...prazeroso demais sua companhia, ainda mais quando é mútuo !

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2653 Mensagem por Lutador italiano » 17 Jul 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo massagista

Nota:9
Opa uma passagem na clínica moah , nina não estava , a bailarina tinha agendamento optei pela Cleo massagista por ler os TDS dela..... Já no aposento tomei uma ducha depois ela , e começamos a nós tocar e ter um diálogo ao mesmo tempo....kkk ela é extremamente sexy e tem uma voz sedutora no pé do ouvido....trocamos beijos e logo a minha rola estava dentro da boca dela oral de quem gosta de fazer sem mimimi...... Minha rola toda babada coloco a camisinha... Ela fica de quatro a buceta dela já estava humida e inchada bombei se quatro ppmm ela aperta a rola com a buceta que pegada prazerosa.... Elas fica de quatro sentei a rola com pressão até gozar ficamos praticamente uma hora se tocando e metendo gostoso bom beijos..... Ela me surpreendeu repeteco sempre que conseguir...... R$170 UMA HORA PARA DELATOR.....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2654 Mensagem por Lutador italiano » 17 Jul 2023, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD feito com a Nina modesta parte curto ela , o estilo o corpo e pegada dela... Enfim.... No quarto banhos tomados ela chupa minha pica com uma habilidade... Chupa até chorar... Ela coloca a camisinha e deixa só o saco pra fora .... A rola dura dura dura de doer.... Ela fica se quatro e a buceta dela inchada ela tinha acabado de sair de um atendimento... Eu pensei que ela não ia aguentar trepar comigo pois estava com muito oxigênio na rola quando empurro a rola pra dentro dela ela fala mete com pressão .... Metemos uma hora sem choro.... Ela tem uma par de seios lindos rabo redondo buceta inchada.... Estatura baixa mas trepa sem dó. Repeteco sempre que ela estiver a toa e eu na casa ...kkkk

R$170.00 uma hora pra delator

Link:
🔗

ensolaradogg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2655 Mensagem por ensolaradogg » 17 Jul 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td aconteceu semana passada

Foi o primeiro dia dela na casa... tem 25 anos atendia pelos sites anteriormente e é muito gata! Linda de rosto e corpinho de ninfeta como gosto!
No td fez um oral maravilhoso e no figth não regulou posição. Não deu muito beijo, mas se mina não gosta não faço questão.
Ela adora uma pegada mais forte de 4 e foi assim a primeira a segunda foi no oral mesmo! Apertadinha e que delícia!

Com certeza repeteco!

Link:
🔗

Responder