NEUTRO
Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nome da garota: Larissa
Descrição da garota: magra, estatura média, peitos pera muito bonitos, cabelos cacheados, branca
Descrição do atendimento: chegando na casa, ia escolher a maravilhosa da Mila, mas não sei pq quiz inventar de ir com alguma menina que eu ainda não tinha ido....
Pedi indicação e me passaram a Larissa, como triplo sim...
chegando no quarto, cada um em um canto, fui tomar banho, ela ficou lá no quarto tirando a roupa e colocando o lençol, pouco papo.... voltei, tentei dar um beijo, e deu um selinho.
Bom depois ela foi tomar banho, voltou, beijo fraco e simples, era melhor nem beijar.... zero envolvimento
Bom, deitei e ela começou um oral, que não durou três chupadas, é isso mesmo que você leu....
eu já tava de pau meia bomba, ela aproveitou e já colocou a camisinha ....
bom daí pra frente nem vou perder tempo, zero envolvimento, quando ela veio por cima, parecia o oral, 3 cavalgada e trocou....
pelo menos aguentava rola, aproveitei nisso pra não perder o tempo/grana, mas com rosto virado no PPMM, ou seja, sem beijos ou envolvimento.
Bom, e sobre ser um atendimento completo, quando fui pedir o anel, disse que "iria tentar" nisso eu já pensei , não vai fazer ....
Até falei pra deixar quieto, e continue na buceta até gozar, que também não finaliza na boca ou rosto, então gozei em cima da bunda.
Não vou dar negativo, pq não fui maltratado, não tivemos nenhum problema, até pelo contrário ela foi bem educada e tals
Agora, sobre patrão, infra da casa, recepção, manobrista/segurança, a casa é sempre 10!