POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos putanheiros de SP e de todo o Brasil.
Depois de muito tempo, aproveitando minha rápida passagem por sampa (hoje moro no pantanal sul matogrossense), resolvi matar minha curiosidade e ir conhecer essa preciosidade que é a Kiara.
Já tinha visto e revisto os relatos sobre o seu atendimento feitos pelos colegas, mas sem dúvidas, ela superou em muito as minhas expectativas.
Uma menina linda, alegre, comunicativa, desenvolta e meus amigos... como ficaram lindos os seus seios turbo.
Com ela não tem mimimi e nem não me toques... é uma garota que interagi perfeitamente com o cliente e não descansa enquanto não o deixa satisfeito.
Eu até diria (como escritor que agora sou) que ela transa com paixão e não nega fogo.
Seguramente é uma menina com quem qualquer um (não eu, pq sou muito mais velho que ela... rsrs) andaria tranquilamente de mãos dadas nos shoppings centers da vida ou em qualquer balada, pois é elegante, educada e sensível.
Essa menina, não bastasse o atendimento excepcional em seu metier, é uma excelente ouvinte e deixa o cliente 110% a vontade.
O valor por hora segue sendo o citado pelos colegas anteriormente, mas como ficamos bem mais tempo, acabei fechando um valor com um bônus pelo extraordinário desempenho.
Devo voltar somente no final de setembro à capital paulista e se ela ainda estiver atendendo, seguramente irei fazer-lhe uma nova visita.
Qual a nota que eu dou para essa beldade... 10, nota 10!!! (no ritmo das apurações carnavalescas... rsrs)
Um enorme beijo Kiara linda e abraços a toda putaiada paulistana e de outras praças.