POSITIVO Nome da Garota:Mariana Casarotto
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Nobres ... mais uma vez reconectando à Matrix
NOME: MARIANA CASAROTTO ( no site está como Mariana Castro, porém o correto é casarotto )
CONTATO: 18-99105-0455
FOTOS:
https://shre.ink/9ToH
https://nonono.ph/KUlwe
Cachê: R$ 350,00 / 01 hora – 02 finalizações
Ela é tão linda quanto controversa.. odiada por alguns , amada por outros , mas desejada por todos estou falando de Mariana Casarotto, a GP famosinha de Araçatuba , com perfil no *naopode, feito exclusivamente para nos deixar malucos hehe ... fiquei um bom tempo olhando aquele perfil , pesquisei meio desconfiado mas a curiosidade falou mais alto
A garota é realmente a das fotos, sem filtros .. não vou perder tempo descrevendo, pois o *nãopode dela é aberto e nas fotos do anúncio ela mostra o rosto.. então podem conferir: vamos às considerações:
Marquei no motel classik, contato fácil pelo telefone, é bem objetiva então é bom já ir com intenção de marcar, para não correr o risco de tomar vácuo... perguntei o essencial e ela respondeu na boa
Cheguei e passei o número do quarto e ela chegou bem rápido, coisa de cinco minutos deve morar ali por perto...
Quando abriu a porta tive uma ótima surpresa, realmente é a garota da rede social , sem filtro, ao vivo , com um uma blusinha branca um pouco transparente marcando os seios e short da mesma cor , de academia, bem justos que ... Vou te falar me deixaram zonzo que corpo é esse, poucas GPS cuidam tão bem da ferramenta de trabalho ... Sem um grama de gordura , todo definido durinho.... uma delícia... Sem dúvida faz jus à fama de melhor GP da cidade ... me deu um beijo no rosto e disse se poderia tomar um banho, entrou no banheiro e dez minutos saiu e ficou de frente pra mim só de toalha toalha que delícia.... barriga chapada, pernas grossas , bumbum delicioso empinado, xoxota lisinha pequena, seios empinados ... nesse momento já estava de pau duro e ela já veio pegando dando uns amassos e beijando, engatei naquele pescoço e beijei todinho, fiquei de pé e ela de 4 na cama de frente pra mim, engoliu tudo e mamou gostoso, até as bolas , retribui o oral e ela gemia gostoso, ficou molhadinha , lubrificação natural, estava no grau a menina... pedi pra vir por cima e ela cavalgou com maestria, subindo, descendo rebolando, gemendo e pedindo pra comer, ela estava mesmo com tesão e sentou gostoso, finalizei a primeira de 4 dando uns tapas naquela raba deliciosa, pausa e fui lavar o menino para a segunda e trocamos ideia papo rápido tranquilo, conversa de boa... mas principalmente gosta muito da coisa, percebi no olhar dela que estava com tesão de verdade, e já fui pra segunda.... pedi pra chupar aqueles peitos, até o pau levantar de novo, o que não demorou.... dessa vez pedi pra ela vir de costas pra mim, ela sentou e começou cavalgar e rebolar , pedindo pra bater na raba, quando eu ajudei segurando um dos braços, ela sentou mais gostoso, e rebolou sem perder o equilíbrio.... já estava em ponto de bala e pedi pra finalizar no ppmm, mordendo aquele pescoço... que delícia!!!! 04 posições e a guria meteu bem sem reclamar...
Ótima Profissional , cumpre o combinado, foi pontual e ficou uma hora cravada, não tenho reclamações... fui na curiosidade, e o que viesse seria lucro, mas tive uma ótima surpresa... nota 10
Repeteco : apesar do preço ser acima dos padrões , se eu puder farei repetecos sim
Até a próxima....