Há anos sem sair pra putaria, estou voltando aos poucos a camelar atrás dos serviços das meninas da vida. Semana passada ia passar pela região da Pça da Árvore, então vim ver como estavam as coisas pelo fórum antes de visitar a casa e gostei das atualizações dos confrades - bom ver que, apesar dos altos e baixos, o fórum segue na ativa.
Resolvi então passar pela casa pra conferir o plantel, sexta-feira passada, dia 28, lá pelo final da tarde.
Tinha umas 5-6 garotas disponíveis, não lembro todos seus nomes: Jessica, Gabriela, Isabella,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mayumi
e mais umas 2 (eu acho). A média de aparência segue como eu me lembrava alguns anos atrás, na época da Monica (alguém lembra? pré-pandemia?). Essa Isabella é muito gatinha, talvez a mais bonitinha no dia, além de que parece ser uma delicinha, mas como a Jessica me cumprimentou sorridente e, apesar de não ser a mais bonita da casa, foi muito receptiva à minha pessoa. Valorizo muito mais um bom atendimento e simpatia do que a aparência (coisas que aprendemos com a experiência jogando dinheiro fora, não é mesmo?), então resolvi experimentar aqueles peitões.
Como já descrito, a moça é estilo magrinha peituda - bem peituda mesmo, naturais e deliciosos - muito simpática, atenciosa, e me deixou bastante a vontade. Tiramos a roupa nos esfregando, já desnudos na cama foi acariciando e beijando meu corpo, atendimento excelente. Veio por cima e começou a beijar e acariciar o menino conforme ele ia subindo. Chupou sem capa bem gostoso, dando atenção a toda sua extensão e às bolas, sempre sem pressa. Deixou passar a mão à vontade, bucetinha ia ficando molhadinha.
Encapou a rola, chupou mais um pouco (acho que tava gostando da brincadeira - eu certamente estava, então não reclamei hueheuhehe) e sentou devagarinho. Bucetinha apertada e muito gostosa de meter, cavalgada boa demais, quase me acabei ali mesmo. Mas como queria ver aquela bucetinha de frente e aquele par de peitos balançando, pedi pra ir por cima e peguei ela de frente. (Adoro comer uma magrinha de frente, de 4 eu prefiro pegar as mais gostosas que tenham algo para oferecer visualmente por trás HAHAHHAA!) Gozei assim, peitões enchendo as mãos, vendo a menin de perna aberta, aquela bucetinha bonita, valeu demais. A casa segue com o padrão de custo-benefício que sempre teve, parabéns.
Resumo?
Foda estilo gostosa pra curtir, tranquila e sem pressa, ótima companhia. Vale repeteco, mas antes quero pegar a Isabella. Nota 8 na média.
Ficha:
Rosto - 7,0
Corpo - 7,0
Simpatia - 9,0
Oral - 8,5
Vaginal - 8,5
É isso, valeu!