Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2731 Mensagem por TheNero » 14 Jul 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 29/06/2023

Depois de um tempo longe, tive oportunidade de passar na Kelly de novo. Vi que a Vivi tinha ido e queria revê-la, então agendei.

Chegando, ela me encaminha pra sentar no corredor e ficar conversando com a Vivi enquanto esperávamos vagar um quarto. Depois de um tempinho de papo, fomos encaminhados pro quarto. Ela já vem me dar um beijo na boca, muito intenso. Tomei uma ducha, depois ela e começamos.

Beijos novamente com bastante vontade. Deitamos e ela vem no oral sem camisinha, bem feito. Depois vou retribuir o oral durante bastante tempo. Dou meu pau pra ela mamar um pouco mais, depois camisinha e PPMM até eu tirar e gozar.

Bom atendimento. Recomendo.

Custo: R$ 180 por 1h
Milhagem: 1/5 (Vivi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2732 Mensagem por fredz » 14 Jul 2023, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
Fui na kelly sexta a tarde, casa relativamente cheia esperei uns minutos na recepção… tomando a agua de sempre.
A kelly como sempre recepcionando muito bemsempre bem atenciosa.
Desta vez escolhi a angel.
Loira corpinho magrinho, seios e bunda pequenos e toda branquinha.
Tomei a ducha e em seguida ela tomou a dela. Pele super macia e cheirosa… comecou um bola gato magestoso … bem babado animal!!
Depois pedi para chupar ela… bucetinha pequena e rosinha … bem cheirosa… adorei!!! Ela gemia brm gostoso..

Dai chamei ela para o fight…. Ela montou e eu comecei a bombar nela… cara bucetinha apertada uma delicia… ela sentava bem gostoso… e eu me segurando ate que não consegui mais e finalizei…

Resumo da opera 30 min 140 e rua….
Otimo como sempre!!

Link:
🔗

Wil sds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2733 Mensagem por Wil sds » 14 Jul 2023, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Ruiva

De hj 14/07

Fui na Kelly por indicação de um amigo
☆ recepção top da Kelly na chegada...ambiente aconchegante e bem receptivo.
☆ a Kelly e os próprios clientes que estão já dão dicas das meninas mais top.
☆ sou do Interior de SP tive uma experiência totalmente diferente das casas daqui...Kelly é muito melhor.
☆ fiquei com a Milena, menina top ...uma Deusa sem roupa ...carinhosa e bem bacana ..concerteza voltarei.

Se recomendo? Muito
Kelly é 100%

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2734 Mensagem por Tamafumo » 15 Jul 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Nota:9
Fala galera!!!
Passei na Kelly esses dias... A garota da vez foi a Joyce.
Recepção nota 10 da kelly, como sempre...
Garota bonita, iniciante.... Agendei no escuro e gostei do que encontrei...
Tomei um banho e fui para o fight... Beijos gostosos, a garota se entrega bem, gostei, ponto positivo... Varias caricias e eu beijei ela todinha.... Cai de boca na ppk e chupei mtoooo!!
Capote no garoto e ficamos no frango assado... Ppk apertadinha e molhadinha... Deliciosa...
Kelly bateu na porta pra atrapalhar... Kkk finalizei no capote...
Terá repeteco em breve...

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2735 Mensagem por JOTAPESP007 » 16 Jul 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA

Quinta quando eu vi no status que a Natasha estaria lá na kelly , nem preciso dizer né corri para marcar meu horario.
Natasha, linda, simpática, gostosa, branquinha maravilhosa, aqueles peitos perfeitos, aquela bunda gostosa, e como ela transa bem, como ela te trata como um rei na cama, faz tudo para te agradar, o oral dela te leva ao paraiso, ela sentando em você e você olhando aquele rosto perfeito com um olhar maroto e safado, você percebe por que alguns de apaixonam rsrsrsrs, eita transa gostosa.
Vale cada segundo ir com ela, seja pela vibe que é perfeita, desde a conversa até os beijos gostosas e saborosos, a pegada fora de serie dela, a rebola, a vista dela de quatro os abraços, ou seja, quem não foi ainda com ela não sabe o que está perdendo, ela é simplesmente diferenciada seja pela cultura, seja pela " boniteza dela " rsrsrsrs, vão ser felizes.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

taradinhozl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2736 Mensagem por taradinhozl » 17 Jul 2023, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Ola amigos da putaria , afastado um tempo mais de volta , semana passada fui com a Bibi bom ela e branquinha seios lindos médios uma rabeta GG amigos , tatuada , já conheço a menina sei q vai ser bom , no quarto conversar aleatórias e banho tomado , ela começa a mamar sem miséria boca de veludo , após foi minha vez de chupar uma ppk rosinha , capa no mlk e começamos a metelança peguei de 4eu q raba gostosa de dar uns tapas , não aguentei q gozei uma delícia
Nota 9 ótimo atendimento auto astral ótima menina.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2737 Mensagem por bubi » 18 Jul 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Terça feira passada, mais um repeteco com a Raissa Goiana, já é a 3ª vez com ela, ja temos um sintonia, no quarto muitos beijos, carinhos, provocações, apos o banho , chupeta no couro por um bom tempo, chupei ela todinha até gozar muito , tome mais chupeta, camisinha e ela na montada quicou muito , chupei seus peitinhos , peguei ela de 4, pp&mm, soquei até encher a borracha, que garota maravilhosa, gosta muito da coisa, está sempre com a agenda cheia.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2738 Mensagem por oriental69 » 18 Jul 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Loira

E aí galera, beleza!

Mais uma visita à Kelly ontem no final da tarde!
Recepcionado por ela, me pediu apresentação. Lorena, Fernanda, Diana e Giovana, esta última com horário marcado. Estavam atendendo Paty, Manu e Tainá estava indo embora. Resolvi ficar com a Fernanda pela primeira vez. Vestia uma lingerie rosa que realçava as suas curvas.
No quarto, demonstrou muita simpatia e uma boa conversa, na qual rolou enquanto nos levávamos e ela arrumava a cama. Com um toque da Kelly, ela me beijou bastante e desceu para um oral cadenciado, pressão média e bem dedicada. Enquanto isso, ajeitava o cabelo dela para ter uma visão satisfatória de seu empenho. Estava tão bom que resolvi deixar até me finalizar. Acho que gozei muito, pois segurou na boca o que conseguiu, mas não absorveu o restante. Se levantou, cuspiu e limpou a boca.
No restante do tempo, ficamos conversando.
Paguei R$ 180,00 no PIX.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2739 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jul 2023, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Repeteco mais que desejado com a Diana (Gih Rocha dos xvideos), agora mais esquia, parece uma jogadora de vôlei. Está incrivelmente em forma, pele colada no corpo, seios pequenos durinhos e uma bunda durinha linda de dar uns tapas...rs
Atendimento ultra-envolvente, beijos cadenciados de língua liberados sem frescura, muita, mas muita safadeza, sem pudor algum.
Menina alta, mais de 1,80, coloquei ela D4 meti a língua, ela se esfrega toda na cara, lambuza, puxa pelos cabelos.
Me jogou na cama, abusou muito, me deixou maluco, que oral...
Não tem como falar que faz isso só pelo dinheiro, impossível...
Capa instalada com prática sem que eu ao menos percebesse, sentou, girou, pulou e apertou muito aquela buceta no meu pau.
Gozei horrores e ela também.
Saí de lá esgotado.

Repeteco garantido mais uma vez

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2740 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jul 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Mais uma vez com a Angel, eu adoro esta menina.
A gente tem uma vibe incrível, conversa, transa e as coisas saem tudo muito naturalmente.
Nossos encontros na Kelly ficam longe de parecer um programa, dá pra perceber que ela curte cada minuto também.
Beijos de língua liberados em miséria, com envolvimento total, a gata se entrega toda.
Oral top com movimentos cadenciados com a língua...
Capa, ela vem por cima, sabe que quer, enterra o meu pau na bct, vira os olhos, goza, um ritual que já conheço e sei que ela gosta.
Com ela por cima eu vou devagar, sentindo a bct dela apertada por inteiro, quando ela está perto de gozar manda bombar forte e gozo junto com ela.

A Angel é tudo de bom, minha favorita da casa!

Repeteco sempre!

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2741 Mensagem por Viajante solitario » 19 Jul 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tudo feito ontem,casa cheia rostos novos,algumas free Lancer mais como dinheiro tá foda de ganhar vamos na certeza,
Tainá,como já descrita Aki entre outros TDS mina baixinha e tal mais lembram da história Davi e golias kkkk ela derruba o gigante kkkkk
Beija muito mega envolvente,sobe desce lindo chupa babado cospe mina top....repeteco sim vale a pena mais como bom cliente vamos esperimentando,Kelly tá de parabéns não sabe o que fazer pra agradar....vc vai longe!!!!!!até confrades

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2742 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jul 2023, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fui experimentar a novidade, Pamela, uma morena novata de 19 anos que disse nunca ter trabalhado "na área" antes.
No quarto, uma tarada, beijos ultra envolventes de lingua, meio timida no oral, mas quando encapei ela sentou em cima com maestria.
Parecia que nunca tinha visto uma rola antes.
Meteu muito, saí do quarto com o cheiro dela, de tanto que suamos e olha que estava frio hein!

Repeteto provável, não sou muito chegado em novinha...rs

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2743 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jul 2023, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Repeteco mais que depressa com a Diana, já descrita aqui, menina alta, magra mas gostosa pra caralho.
No quarto, boa conversa, beijos envolventes, uma vibe que afasta totalmente o clima de um programa.
Oral top, cadenciado com vontade.
Encapou, sentou em cima, apertou a pica, rebolou e gozou, várias vezes.
Depois foi minha vez, com ela D4 rebolando no meu pau.

Repeteco... não vejo a hora!!

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#2744 Mensagem por JOTAPESP007 » 20 Jul 2023, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Manu

Ontem fui de novo com aquilo que considero uma das duplas ou senão a melhor dupla que eu já fiz na Kelly.
Bruna e Manu, gente o que dizer dizer da Dupla, as duas lindas, gostosas, simpáticas, divertidas, a vibe delas com você e a interação entre elas é simplesmente tudo, esse tudo se traduz na interatividade com você, as duas juntas se doando para você se safisfazer, enquanto pega uma de quatro, a outra já vem sem você pedir, seja para participar da transa, para te beijar, ou te oferecer um peito, uma bunda ou qualquer outra coisa rsrsrsrs,"piscada de olho " rsrsrsrsrsr.
Uma hora é pouco com essa dupla, daria serio para ficar varias horas, e essas horas seriam de risadas e de gozadas e de sorrisos. Amigos, com certeza vão experimentar essa dupla, vale cada centavo e é certeza de satisfação.
Rola de tudo e mais um pouco no quarto, é impossível você não realizar a sua fantasia com essa dupla.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2745 Mensagem por bubi » 20 Jul 2023, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Terça feira um tempinho livre resolvi dar uma passada na minha amiga Kelly e ver o plantel, estava recheado de mulheres lindas, inclusive 2 novatas , morenas novinhas , muito bonitas, eu já estava de olho na Yara (acho ela muito linda) qdo ela veio na apresentação , já pedi pra Kelly segurar rsrs fui pro quarto , logo ela veio, muito simpatica, me deixou muito a vontade, conversamos , abraçamos, beijamos bem gostoso, logo apos o banho mais beijos e carinhos , deitamos e ela começou fazendo um oral s/c boca deliciosa bem macia,molhada, muita variação, chupou muito, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, ficando arrepiada, gemendo bem gostoso, bicos dos peitos duros , chupei sua buceta cheirosa, ela começou a ficar com muito tesão, toda babada e gozou na minha boca, ficou toda tremula, bem sensivel, demos um tempo e logo ela já veio me chupando novamente , deixando ele duro, camisinha ela na montada, depois peguei no canto da cama e soquei muito, mamei nos peitos, beijei muito e gozei bem gostoso, que garota maravilhosa, deixa bem a vontade, topa todas as posições com a maior naturalidade, fiquei com um gostinho que quero de novo rsrsrs

Link:
🔗

Responder