Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3466 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Jun 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pra dar uma animada, postando um dos últimos TDs.
Não é sonegado pois ja tinha postado sobre ela, mas acho que cabe reforçar.

https://bellacia.com.br/paulinha-28857/
300/hora
Faz anal. Quando pedi foram 100 presidiários extras, não sei se mudou.

Basta dizer que nas últimas vezes saí com as pernas bambas. Desenrolem com ela que ela faz um esquemas bem bacanas...
É a menina das fotos, sem tirar nem por.

Alguns detalhes:
Já saí algumas vezes e ela dá preferência pra quem já conhece. Mesmo assim, as vezes demora a responder.
Siliconada. Tem quem não goste, outros não.
Tem tatuagem pra caralho, idem acima.

Parece que nos próximos dias vai mudar de local, então se não atender esperem um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3467 Mensagem por LongTimeLurker » 22 Jun 2023, 13:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
É confrades, a luta continua.

Rafaela Bauer

Entrei em contato sem perspectivas e não fiquei decepcionado.

O contato via WhatsApp foi meio atravessado até que a mina pede foto.
Pergunto se precisa mesmo. Foi o suficiente, a guria saiu dos trilhos… podia ter só respondido não, mas preferiu partir pra baixaria.

Como tantas outras nessa profissão a coitada tem problemas não resolvidos. Perco o TD mas não perco a piada, sugeri ela cuidar da autoestima e bloqueio. Em seguida recebo uns xingamentos do número pessoal da perva.

Normalmente nem postaria isso, mas que sirva de aviso pra quem pensa com a rola e acaba mandando foto ou mesmo usa o número de telefone oficial na putaria. Mais cedo ou mais tarde uma maluca dessas vai foder a vida de vocês.

Links

https://fatalmodel.com/1253539/rafaela-bauer

https://bellacia.com.br/rafaela-bauer-49637/

https://garotacomlocal.com/acompanhante/rafaela-bauer/

Uma pena, poderia faturar uma grana responsa se cuidasse da reputação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3468 Mensagem por Ricardogarciabnu » 27 Jun 2023, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha danadinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td com a safada que mais tem valido a pena nessas bandas...

Extressado da semana, retorno de viagem e mando uma mensagem para a Paulinha, que pode me atender...

Tomo aquele banho, cheio de ansiedade e tesão e parto para o abate em seu flat, na Água Verde, transversal da Estanislau Schaette.

Chego lá me recebe de lingerie preta, aquela miudinha espetacular com aquelas curvas deliciosas, peitão, rabão, aquela boca linda, tatoos... curto o visual dela...

Pena que não dá aqueles beijos de fazer o caboclo se apaixonar...mas nem tudo pode ser perfeito...

Começamos o trabalho, ela por cima cavalgando, depois de 4...tava bem cansado então pedi para cavalgar em mim no sofá.

Ela é bem de boas, transamos um pouco mais assim, peitos na minha cara, sentindo aquele cheiro de mulher gostosa...em seguida pedi para finalizar no boquete...pedido atendido, olhinhos virados, e relaxamento garantido.

Fotos 100% reais.

Agora estava com um baita tesão de provar a Tatiana, +55 47 8854-7829,mas a bicha é ruim de atendimento no zap...ou com a Pri, https://bellacia.com.br/prih22-73850/, +55 47 9695-8871, q parece fotos fake...

Se algum dos colegas provou uma das duas e puder compartilhar, seria bom pra essa comunidade sem vergonha...afinal as meninas estão trabalhando!

Abraços seus sem vergonha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3469 Mensagem por Ricardogarciabnu » 27 Jun 2023, 07:54

Opa.. link Paulinha
https://bellacia.com.br/paulinha-28857/
Fone!:+55 47 9649-7244

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magreloroludo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Set 2010, 17:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Blumenau - SC

#3470 Mensagem por magreloroludo » 28 Jun 2023, 11:31

Pessoal, estou indo para Blumenau e queria me divertir.
Qual o caminho das pedras? Bellacia?
Não tem um "*********" lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3471 Mensagem por Raziel93 » 30 Jun 2023, 13:37

NEGATIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/lauana-becker-90589/

Fui nessa aqui, atende na princesa Isabel, vários aqui já tinham falado que essa casa é furada e é mesmo, pelo que entendi você fala com a cafetina, ela responde sim pra tudo, oral sem capa, beija na boca, duas finalização. Chego lá oral só com capa, não beija e quando gozei mandou embora, disse que era uma só, retruquei e a guria falou que eu falei com a dona, e ela que passou errado, resumindo, mentem até dizer chega, falam o que tu quer.ouvir, entrou pela.porta dinheiro adiantado e daí descobre que nada do combinado será feito.
Fiquem longe dessa casa, é rasgar dinheiro.
::basta::
200 pila por uma gozada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardogarciabnu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Abr 2021, 05:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Blumenau - SC

#3472 Mensagem por Ricardogarciabnu » 01 Jul 2023, 08:40

Obrigado colega!

Essa já estava na minha lista...
Pensando aqui se essa Lais Ferraz não é uma exceção a regra da casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3473 Mensagem por Raziel93 » 02 Jul 2023, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que é melhor eu tratar meu vício em puta, do que achar uma que presta em Blumenau!

Fui com essa aqui
https://bellacia.com.br/bruna-87547/#gallery-4

Mina é cheia de não me toque, não pode isso, não pode aquilo, super mal humorada e fica apressando o tempo todo, me expulsou faltando 10 minutos para o tempo de meia hora acabar e sem gozar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem falar no cheiro bizarro de maconha que tava no apartamento.

Mensagem do Moderador

Faltou informar o valor pago.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3474 Mensagem por juniorsoad » 18 Jul 2023, 14:37

NEGATIVO
Nome da casa:Casa Executiva
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros confrades,

Venho aqui relatar 220,00 jogados no LIXO!!!

Já frequento a Casa Executiva (R. Tomé Venera dos Santos, 66 - Escola Agrícola) por um ano mais ou menos, sempre muito bem atendido, mas dessa vez fui iludido e #MeFodi legal!

Eis que estou em casa sozinho de boa e bateu aquela vontade. Como moro relativamente perto, já mandei uma mensagem pro Whats de lá (+5547997036914) e pergunto quais meninas estavam atendendo, como sempre faço.

A cafetina me envia fotos de duas que estavam disponíveis, as duas chamaram minha atenção, mas uma era meu número, Codinome Yasmin, branquinha, peitinho pequenininho e durinho, apontados para cima, bundão, cabelão preto liso até a cintura, pedi pra reservar e parti pra lá.

Chegando lá, a puta era MUITO melhor do que eu imaginei, novinha, 20 aninhos (cara de menos), LINDA, gostosa pra caralho (top 5 de todas que já comi), simpática e sorridente, selinho na recepção, já pensei logo "PQP vou meter muito nessa piranha". Fomos pro quarto, ducha de lei, e logo fui pra cima da moça e já senti a primeira coisa ruim, ela desviou quando tentei beijar, até aí nada demais pq muitas não beijam mesmo, mas essa eu queria, a mina era muito gata.
Depois, dei uns amassos no corpaço dela, e ela logou pega meu pau e começa e bater uma pra mim enquanto eu mamava nos peitinhos lindos que ela tinha, em menos de 2 minutos eu já tava todo melado, ela sentiu e pediu pra eu deitar. Quando deitei já veio com a camisinha, encapou o boneco e começou a mamar, mas mamou igual se tivesse comendo uma coisa que não gosta, com cara de nojo, juro. Depois de menos de 1 minuto já pegou o lubrificante, passou na ppk, que tava com aquela aparência de quem fica sem depilar uma semana mais ou menos (não tava legal) e sentou. Confesso que não sou um cara que tem um pau GG, é tamanho na média, só que é grosso acima da média, então senti ela beemm apertadinha, mas depois percebi que, além de apertada naturalmente, a FDP tava apertando mais com o objetivo de fazer eu gozar logo. Então ela cavalgou ali por uns 2 minutos de uma forma como se nunca tivesse feito isso antes, e depois pediu pra ir papai mamãe, fui, aí aproveitei a raiva que tava e soquei bastante forte nela kkkk, e depois fomos pro sofá e ali comi ela de 4 por mais um tempo até gozar na borracha.

Falando assim até parece que foi bom, mas foi horrível, fui totalmente iludido com a guria, gostosa pra caralho mas nojenta e não sabe fuder. Ainda queria me passar o telefone pra me atender por fora da casa, e por fora falou que cobra 300,00, fico com pena de quem come essa mina principalmente por esse valor, ela é mina pra no máximo 150, muito fraquinha mesmo, uma das mais gostosas, mas uma das piores que já comi.

Obs: antes tivesse ido na Paulinha, a foda ia ser garantida como já fui algumas vezes, mas não, queria ir perto de casa pra andar logo... #MeFodi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3475 Mensagem por LongTimeLurker » 19 Jul 2023, 11:23

Tem que que deixar o link no post confrade. Essa perva aí tem anúncio no Bella. Bom saber, quase marquei há uns dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Blumenau - SC

#3476 Mensagem por LongTimeLurker » 19 Jul 2023, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://bellacia.com.br/gabi-ta-on-31951/
200 por “uma” hora.

Atendimento bem merda, naquele puteiro perto do hospital do pulmão. Quem conhece sabe…

Chupa sem capa mas não se esforça. Ficou o tempo todo apressando o programa.
É uma gozada só. Faz anal mas fica de frescura e pediu pra parar no meio da foda.

Não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DasMulher
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2023, 20:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3477 Mensagem por DasMulher » 24 Jul 2023, 21:08

Boa noite queridos amigos.

Alguém já foi na Tatiana, preciso de uma confirmação que ela é uma pessoa de verdade, não um robô... Esse perfil está muito bom para ser verdade, e com a pouca qualidade de likes da aquela assustada (compreensível pelo valor que ela cobra) ... Precisamos de um TD dela, obrigado!

https://bellacia.com.br/tatiana--81873/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3478 Mensagem por juniorsoad » 25 Jul 2023, 13:24

Caros confrades,

Respondendo o post abaixo:

viewtopic.php?p=2898561#p2898561

No dia que postei o TD eu procurei pra colocar no post, mas não encontrei.

Mas hoje, procurando mais um possível TD aqui, encontrei a guria: https://bellacia.com.br/yasmim-novinha-iniciante-387/

Essa guria não vale a pena, conforme meu post de alguns dias atrás.

Conforme vou fazendo uns testes drives por aí, to vendo que geração Z não sabe foder, as novinhas não estão com nada! Não sei se é uma percepção só minha, pelo menos todos TD's que fiz que elas eram GEN-Z foram péssimos, não consegui postar por não encontrar mais o anúncio, descobri esse fórum não tem muito tempo, mas comecei os TDs em BNU faz tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3479 Mensagem por juniorsoad » 25 Jul 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala confrades, tá difícil arrumar uma puta que preste aqui na city hein... vou postar dois TDs positivos que fiz (posts separados), já tem um tempo, mas vi que as gurias ainda estão ativas, então se liguem...

TD realizado tem uns meses, prédio das primas, ali perto do Hospital do Pulmão, já vi TD dela aqui, fui conferir e deu boa, segue meu relato.

WhatsApp e URL do anúncio: +5547992220904, https://bellacia.com.br/vivian-100-mh-53499/
Valor pago: R$ 150,00

Contato pelo WhatsApp foi de boa, mas ela tem filhos, um recente, e isso faz ela ter uns horários meio apertados, outra coisa, tem um chifrudo que mora com ela e aceita o trabalho (pai do filho mais novo, muito mente aberta pra mim kkk).

Mas vamos ao TD, feito o contato e marcado, fui até o local, AP dela estava limpo, cama limpa, quarto tava cheirosinho, ela é a das fotos mesmo, é gata e tem um corpão, silicone nos peitos na medida, bunda durinha.

Oral sem capa, bem gostoso, depois fiz oral nela, tava limpinha e cheirosinha, mas depois ficou toda meladinha, a FDP gosta de fuder, gosta de ser chupada, então vi que ela tinha gozado e logo fomos pro fight, ela veio primeiro por cima, sentou tão gostoso que quase que a fdp faz eu gozar com menos de 2 minutos kkkk, trocamos de posição algumas vezes, ela não regulou, transamos por mais ou menos uma meia hora, ela não apressou, mas depois dela gozar uma segunda vez de quatro, ela ficou meio trêmula e pediu leitinho na boca, o que prontamente atendi.

Tirando que ela não deixou apertar e nem mamar nos peitos dela direito, pois estava amamentando, foi um belo atendimento, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniorsoad
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2023, 14:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Blumenau - SC

#3480 Mensagem por juniorsoad » 25 Jul 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD aqui é chover no molhado, então nem vou me estender, tem vários TD's dela aqui...

PAULINHA - por enquanto, pra mim, melhor de BNU!
WhatsApp: +5547996497244
URL do Perfil: https://bellacia.com.br/paulinha-28857/
Valor Pago: 250,00 (última vez nela foi em fevereiro/2023)
Local: flat bem arrumadinho numa transversal da Frei Estanislau, no Água Verde, ela atende sozinha.

Como adiantei, não vou escrever muito, é uma foda garantida, ela é mega de boa, bonita, corpão, educada, simpática, mete pra caralho.

Ela faz anal por um adicional, mas nunca quis, normalmente não duro muito em anal kkkkkk

Como disse um outro confrade num post aí mais pra trás, se vc der mole, vc passa tudo seu pro nome dela, ela é do caralho mesmo!

Ponto positivo dela pra mim: as finalizações, pqp meerrrmão, nunca gozo tanto e tão gostoso em finalização com outra pessoa, ela tem as manhas.

Ponto negativo, mas que não diminui ela: Contato, ela pode demorar as vezes pra responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”