Alguém já desbravou a morena hot?
na descrição ela diz até que já saiu na revista sexy.
atende no santa felicia!
https://fatalmodel.com/1147600/morena-hot-1147600
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mano, eu fico com essa mesma dúvida... Incluo essas duas e a Nathy. E o foda é que, no fim, eu fico nessa indecisão e acabo não comendo ninguém.cocconcooler2022 escreveu: ↑19 Jul 2023, 11:54Caros colegas.
estou numa dúvida muito cruel!
Faço um repeteco com a Sophie!
Ou
primeiro TD com a Maria (citada acima)?
As duas são experiências bem distintas, com a Sophie você tem uma namoradinha enérgica que você pode realizar todas as posições do Kama Sutra com ela enquanto ela sorri todo momento. A Sophie foi a única garota que fiz anal e ela não me pediu para parar em nenhum momento. Você chega ao nível máximo de uma experiência sexual com a Sophie, enquanto a Maria é o extremo oposto, se você não conduzir fica um olhando para a cara do outro. Só que cá entre nós fazer sexo com uma mina cheirosa que lembra a nerd da sua sala e que ainda por cima é linda e não fica apressando é uma experiência única.jr_thales escreveu: ↑19 Jul 2023, 12:46Mano, eu fico com essa mesma dúvida... Incluo essas duas e a Nathy. E o foda é que, no fim, eu fico nessa indecisão e acabo não comendo ninguém.cocconcooler2022 escreveu: ↑19 Jul 2023, 11:54Caros colegas.
Ou
Não faça como eu, tome uma atitude e vá. Em qualquer dos casos, pelo relato dos confrades, você não irá se arrepender...
Civildorocl escreveu: ↑19 Jul 2023, 14:34Quem se habilita?
O Fernando está se sentindo uma mulher hoje.
https://fatalmodel.com/1714568/1714568-1714568
MAS QUE PO##@ É ESSA!!!!!!Civildorocl escreveu: ↑19 Jul 2023, 14:34Quem se habilita?
O Fernando está se sentindo uma mulher hoje.
https://fatalmodel.com/1714568/1714568-1714568
Eu também estava em dúvida entre Sophie e Maria. Acabei fazendo o que qualquer homem sensato faria: fui nas duas.Civildorocl escreveu: ↑19 Jul 2023, 14:24As duas são experiências bem distintas, com a Sophie você tem uma namoradinha enérgica que você pode realizar todas as posições do Kama Sutra com ela enquanto ela sorri todo momento. A Sophie foi a única garota que fiz anal e ela não me pediu para parar em nenhum momento. Você chega ao nível máximo de uma experiência sexual com a Sophie, enquanto a Maria é o extremo oposto, se você não conduzir fica um olhando para a cara do outro. Só que cá entre nós fazer sexo com uma mina cheirosa que lembra a nerd da sua sala e que ainda por cima é linda e não fica apressando é uma experiência única.jr_thales escreveu: ↑19 Jul 2023, 12:46Mano, eu fico com essa mesma dúvida... Incluo essas duas e a Nathy. E o foda é que, no fim, eu fico nessa indecisão e acabo não comendo ninguém.cocconcooler2022 escreveu: ↑19 Jul 2023, 11:54Caros colegas.
Ou
Não faça como eu, tome uma atitude e vá. Em qualquer dos casos, pelo relato dos confrades, você não irá se arrepender...
Tenho interesse na abdução da mesma...Piquirrucho escreveu: ↑20 Jul 2023, 12:34Já gravou seu nome na calçada da fama das GP’s. É puta vadia e namoradinha ao mesmo tempo. Corpinho todo durinho e sorriso de menina arteira.