Não tão alta quanto a outra Thainá que tinha 1,85m, mas com o mesmo perfil de modelo/manequim.
Rosto: Bonita. Pessoalmente achei ela bem mais bonita que nas fotos do status, que são reais e sem nenhum filtro. Tem cabelos longos castanhos e com luzes.
Peitos: M / G, acho que siliconadas, mas com mamilos pontudinhos, gostosos de chupar.
Bunda: M proporcional a estatura e levemente arrebitada e com cuzinho lindo e gostoso de lamber. Nota 9.
Corpo/estatura/idade: muito mais gostosa do que aparenta nas fotos. Tem o perfil que eu gosto e sem barriga saliente. 1,74m e 29 anos, mas para mim aparenta ter menos.
Beija: sim, mas sem usar a língua.
Oral: muito bom, sem camisinha, de modo suave e olhando com cara de tesão. Perguntei se finalizava, mas quis caixinha de $100, então desisti.
Transa: após a higiene básica e uso de Listerine, ainda de pé, abracei-a por trás e fiquei esfregando o meu pau na sua bunda e coxas, enquanto a beijava nos ombros e pescoço. Depois ela ficou de 4 na cama com o bumbum lindo dela bem empinado e não resisti, caindo de boca e lambendo muito o seu cuzinho e ppk. Em seguida ela começou a me chupar muito, desde as bolas até garganta profunda, de modo suave e bem babado. Teve uma hora que ela pediu para eu masturbar a sua ppk com o dedo e com isso já pedi para fazermos 69.
Quando ela ficou deitada de barriga para cima, chupei mais um pouco a sua ppk linda e comecei a esfregar o meu pau nas suas coxas e quando cheguei perto da sua bucetinha, ela ficou se masturbando e impedindo o meu pau de roçar na sua preciosa.
Com isso ela colocou a camisinha em mim e pediu para comê-la. Missão dada, missão cumprida.
Comi basicamente no frango assado e ppmm.
Ela ficou falando que estava com tesão e queria dar a bundinha, mas a taxa que ela cobra é muito caro para mim ($150).
No fim, de tanto ficar tentando esfregar o meu pau sem camisinha na sua ppk, ela ficou excitada e falando que quase não resistia a tentação e pediu para eu deitar e começou a esfregar a sua ppk que já estava molhadinha no meu pau.
Estava tão bom essa esfregação que não aguentei muito tempo e acabei gozando no sinal do gongo dos 30 min.
Anal: Não fiz, mas ela faz mediante caixinha de $150.
Presença: simpática, tem conversa agradável e bom atendimento. Pretendo fazer repeteco para gozar na sua boquinha.
Valor: R$ 140,00 = 30 min.
Data: 14/07/2023
Ela é mineirinha de Montes Claros e já trabalhou em boates de São Bernardo. Ela falou que não gostava de ambiente de boate porque aparece muitos bêbados.