Lala - Santo André
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 97687-8697

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lala - Santo André

#1 Mensagem por brunoguerra_666 » 31 Mai 2023, 15:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Lala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
BOA TARDE A TODOS
DEMOREI MUITO MAS VOU POSTA A PRESTADORA HORRIVEL DE SERVIÇO FICO PENSANDO COMO ESSA GAROTA AINDA ATENDE MAS PELO VALOR QUE COBRA JA ENTENDI O MOTIVO, E DE VARIAS VESES MUDANDO DE NOME E DE NUMERO CELULAR .
MAS VAMOS LA ESSA LOIRA ATENDE EM SANTO ANDRE MAS PESSO DESCULPAS PQ NAO ME LEMBRO DA RUA PQ JA FAZ UM TEMPO
CHEGANDO EM SUA CASA MENINA TINHA AVISADO QUE TAVA ESPERANDO OUTRO CLIENTE ENTAO JA IMAGINAVA A BOSTA QUE IA SER , ATENDIMEMENTO FESTFOOD PAGOU GOZO VAZOU. COMEÇOU COM ORAL SEM GRANÇA ATE AI TUDO BEM KK, MAS NA HORA DO SEXO MENINA SO SABIA RECLAMAR E RECLAMAR TODA POSIÇAO RECLAMAVA FALANDO TODO MOMENTO QUE CAMISINHA IA ESTOURAR E ME AMEAÇANDO SE ESTOURAR ESSA BOSTA VAI SE VER COMIGO E OS CARAIO PARENCENDO MINA PEREFERIA SEM EDUCAÇAO NEN UMA , COMO NAO TENHO SANGUE DE BARATA FALEI UMA MERDA PRA ELA TAMBEM E VISE VERSA MAS NA VERDADE QUERIA ERA DAR UNS MURRO MAS COMO NAO E MINHA IDOLE ACHEI MELHOR PAGAR E SAI FORA DAQUELE LUGAR.
PENSO ASSIM SE NAO TIVER NUN DIA BOM NAO ATENDE PRONTO E ACABOU .

LINK :https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cpk3c

(11) 97687-8697
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mai 2023, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC.Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lala - Santo André

#2 Mensagem por MC.Japa » 02 Jun 2023, 12:18

Fala galera,

Conforme o amigo acima comentou, já percebi que realmente a gp muda de local e nome constantemente, acho que o ultimo nome foi laura lozano.
Até mandei mensagem pra ver como era o atendimento, mas não cheguei a marcar. Ainda bem que vi o relato e vou passar longe.
Valeu pelo alerta, já quebrei a cara várias vezes nesses anúncios deste site.

Link:
🔗

paulo_sanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lala - Santo André

#3 Mensagem por paulo_sanches » 02 Jun 2023, 15:58

E aí blz?

Eu cheguei a falar com ela, até fez uma chamada de verificação. Até que é bonitinha. Ainda bem que vi o relato do amigo, estava pensando em ir desbravar essa GP, mas agora passo é longe.
Isso mesmo, o último nome que ela usou foi Laura Lozano. Nem quero mais saber dessa prestadora rsrsrsrs
Valeu pelo alerta. Obrigado

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#4 Mensagem por brunoguerra_666 » 03 Jun 2023, 11:27

sim verdade muda mais de nome que muda de calcinha essa prag@
abc aqui ta ossa de gp com serviço bom, negocio joga mais uma moeda, e i no vila mariana da garinpada boa la que tem gp bonitas e menos fake que aqui kk

Link:
🔗

paulo_sanches
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#5 Mensagem por paulo_sanches » 15 Jun 2023, 09:32

Galera,

Realmente a mina vive mudando de nome e endereço kkkkk, agora esta na Rua pedro jacobucci sbc, São Bernardo do Campo, ABC Paulista, conforme descrito em seu anuncio.
Agora esta com o nome de Lala. Anteriormente usava o nome de Laura Lozano. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cpk3c
Já conversei com ela um tempo atras, fez até uma video de conferencia, mas ainda bem que não fui, pois ficaria muito puto se ela fizesse como o amigo relatou no TD.

Link:
🔗

Famousmiranda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lala - Santo André

#6 Mensagem por Famousmiranda » 20 Jul 2023, 00:56

Galera. Sobre minha experiencia, ja sai com ela umas 3 vezes , e achei super de boa , otimo custo beneficio, ela tem o rostinho lindo e para eu que amo pés , ela tem pés pequenos e bonitos. Talvez o cara pegou ela em um dia ruim .

Link:
🔗

rchagas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#7 Mensagem por rchagas » 20 Jul 2023, 10:14

Eu já sai uma vez com a prestadora em questão, porém como eu não estava em um bom dia, não consegui gozar com a penetração, a garota foi até paciente, ficou roçando os peitões na minha cara enquanto eu batia uma, não fui maltratado em momento algum, mas também é perceptível que ela não é do tipo que se envolve no atendimento, pelo menos não comigo.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Lala - Santo André

#8 Mensagem por mamalookingatme » 22 Jul 2023, 21:12

O único cara que falou algo positivo da mina, Famousmiranda, tem o total de 01 TD's aqui no fórum kkkkkkkkk
Ou seja, a dúvida que fica no ar é: será que é ela ou alguém que ela mandou? Kkkkkk

Link:
🔗

Famousmiranda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#9 Mensagem por Famousmiranda » 23 Ago 2023, 20:39

Cara , sou novo no forum...
Em relaçao ao atendimento , em especifico sou podolatra , eu curto fetiche de pés , entao contratei a mesma , para satisfazer meu fetiche , nao fiz sexo com ela.. Para a minha necessidade achei que foi tranquilo ( talvez para ela foi atendimento facil rsrs)

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#10 Mensagem por brunoguerra_666 » 25 Ago 2023, 13:40

Que bom pra vc Famousmiranda mas pra min nao vouto com essa prestadora PILANTRA nem
se pagarem pra min ...

Link:
🔗

Igor Andrey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lala - Santo André

#11 Mensagem por Igor Andrey » 24 Out 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lala

Nota:10
Nota 10 Ela foi uma pessoa super simpática e legal ela te domina e faz uma massagem faz um boquete top super indico vou sempre rsrs

Link:
🔗

Luccifer666r
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lala - Santo André

#12 Mensagem por Luccifer666r » 20 Mar 2024, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:lala (11)976878697

Nota:10
Primeiro relato no fórum, mas sou um cara experiente no gpgismo desde 2017 na pegada. Porém não podemos lidar com injustiças, conheci a lala em 2021 no período da pandemia e sou cliente até hoje. Ela sempre me atendeu super bem sempre pontual, cheirosa e apresentável.

Sobre o corpo loirinha, baixinha da bunda grande, carnuda, bem higiênica, não regula posições e não apressa o atendimento.

Oral bom geralmente as posições que gosto Sao as de 4 e frango assado, que faz sem reclamar. A única restrição pelo menos por enquanto é o anal, mas pelo menos comigo ela deixa linguar, no começo não deixava, mas foi acostumando e deixa até colocar a língua fundo.

Pelo whats responde rapido, tira todas as dúvidas, se não responde na hora é porque está em atendimento. Mas é isso só estou passando para deixar minha recomendação de uma ótima gp, lembrando 4 anos não são 4 meses. Confio nela, e sempre fui bem recebido.

Obs a mesma não me pediu pra escrever nada pra que a defendesse, na vdd ela nem sabe, mas tenho q deixa sim uma dica da Boa companhia que os senhores podem procurar aqui no Abc.

Link:
🔗

brunoguerra_666
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#13 Mensagem por brunoguerra_666 » 20 Mar 2024, 13:02

4 anos saindo com mesma garota se o bichao mesmo em so falta noiva e casa com mina
assim se tira ela dessa vida que ja passou do tempo ::basta::

Link:
🔗

rchagas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#14 Mensagem por rchagas » 20 Mar 2024, 14:51

brunoguerra_666 escreveu:
20 Mar 2024, 13:02
4 anos saindo com mesma garota se o bichao mesmo em so falta noiva e casa com mina
assim se tira ela dessa vida que ja passou do tempo ::basta::
Cara... Sei que vemos muitos TDs falsos aqui pelo fórum e tal, mas dá uma olhada aqui: viewtopic.php?f=266&t=171309&sid=c87c98 ... 2d28942ae2, se a gente for criticar/zoar todo mundo que faz o seu primeiro TD aqui, o fórum não vai ter mais novos usuários, pois todo mundo vai ter receio de fazer algum post e ser esculachado, e isso não é o que precisamos no momento, ainda mais na área do ABC que já é praticamente morta.
Sobre a garota, eu havia feito um TD com ela alguns anos atrás, fiz um repeteco no mês passado e te digo que é uma moça bem educada e sorridente sim, não se envolve tanto na foda, mas convenhamos, nenhuma garota na Faixa de 100 se envolve salvo raríssimas exceções.
Não estou te citando com intuito de criar nenhuma inimizade ou te ofender, mas sim na tentativa de manter um clima mais agradável e receptivo com os novos usuários, beleza? abçs.

Link:
🔗

EDU785
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lala - Santo André

#15 Mensagem por EDU785 » 20 Mar 2024, 15:02

Ja entrei em contato com ela fiz algumas perguntas ela respondeu e percebi que o atendimento seria ruim, quando ela falou o endereço ai vi que a coisa era péssima, atende na rua do Sol em Sto Andre tem mais uma que atende lá que se chama Alice Moura pensa em um atendimento ruim....

Link:
🔗

Responder