Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caça Chanas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2015, 16:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1141 Mensagem por Caça Chanas » 14 Jul 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje com a gatíssima Andressa Pernambucana. Menina linda, simpática, cheirosa, belo sorriso, corpo muito acima da média (peitão com marquinha de biquini, bunda durinha, tudo em cima). Apareceu no status da casa e já corri pra lá (kkk), chegando no FinaFlor pedi apresentação (por via das dúvidas), mas a escolhida foi mesmo a Andressa. No quarto, a menina se solta, sem frescuras, beija gostoso já deixando o menino em ponto de bala, enquanto acaricio todo aquele corpão delicioso. Sem roupa, outro espetáculo. Difícil segurar o tesão e não avançar o sinal. A Andressa é carinhosa e assanhada ao mesmo tempo, sabe atender como poucas. Nota dez pra ela e pra casa. Primeira vez aqui e voltarei mais vezes, pois o atendimento e o plantel são excelentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1142 Mensagem por macho_alfa » 17 Jul 2023, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 13/7 - Dia do Rock!

Com tempo curto resolvi passar na casa do Don Junior e ver as novidades... Me chamou a atenção de primeira uma novidade linda: TAIS: Tamanho P. bem ninfeta, de oculos e aparelhos no dente... sensacional!

Umas das melhores companhias recentes.. garota alegre, esforçada estilo namoradinha!

Preciso arrumar tempo pra 1H com a ela

Repeteco logo que aparecer novamente!

Aproveitando, Junior esta fazendo uma promo otima nesse periodo! 110 30min no dinheiro e 150 60min no dinheiro pra quem posta

E no final do mês se varias gp guia forem la, ganhamos um churras! Vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1143 Mensagem por Seno » 17 Jul 2023, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, estive na casa e a escolhida foi a Gaby.
Branca de cabelos pretos, seios m para g e muito bonitos, bunda m para g, corpinho em ordem, simpática e dedicada.
Canelos pretos e com +/- 1,60.
Beijou, fez oral sem, deixou finalizar e não regulou posições.
Essa gosta da coisa.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1144 Mensagem por tkdfaixapreta » 18 Jul 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
APÓS UM BOM TEMPO VOLTEI NA FINA FLOR, CASA QUE CONHECIA DESDE DE 2003 QDO.
E
RA LOCALIZADA NA PANAMERICANA, RECEPCIONADO PELO GRANDE JÚNIOR E A REGIANE DANDO TODA ATENÇÃO COMO SEMPRE, CORDIALIDADE TOTAL.
APRESENTAÇÃO DE BONS NÚMEROS DE
GAROTAS .
DESFILES DAS BELDADES E ME ENCANTEI COM A LINDA DE CORPINHO PERFEITO E UM ÓCULOS PARA COMPLETAR O VISUAL, 10, TAIS.
ATENDIMENTO PERFEITO, SEM RETOQUES COM MUITOS BEIJOS E ENTREGA TOTAL, PERFEITO DO PRINCÍPIO, MEIO E FIM.
FOI UMA HORA SEM PARAR.
NA SALA MAIS CONVERSA COM JÚNIOR E FUI MUITO SATISFEITO E REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1145 Mensagem por Seno » 19 Jul 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
18/07/2033.
Conhevi a Thais!!!
Branquinha de cabelos bem pretos, longos e bem cuidados. De ter mais ou menos 1,70, magra, seios p, bunda de p para m, corpinho delicioso, rosto lindo, simpática e sorridente.
Beija muito, mas muito mesmo, e sensível ao toque e curte uma boa transa. Fez um oral sem capa maravilhoso, não deixou de aproveitar e gozar. Foi uma grande surpresa.
Beijos, oral sem, várias posições e finalizada maravilhosa.
Pretendia ficar 30 minutos, fiquei 60 e queria ficar 120 ... rsrses.
Repeteco: 9 (escala de zero a dez).

A casa está com uma promoção para foristas delatores ... rsrsrs
110 meia hora e 150 uma hora no dinheiro e pix.
No cartão, 115 e 155.
O plantel está ótimo.
Fui.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1146 Mensagem por Ds407 » 20 Jul 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada da sonegação

Clínica: Fina Flor

Massagista: Andressa

Atendimento: Chego na clínica sou muito recepcionado pelo casal , aguardo a Andressa terminar o atendimento, então ela vem num vestido vermelho matador, peitos muito bonitos com marquinhas de biquíni, Andressa muito simpática, chegou no quarto fizemos a higiene beijos muito bons oral com massagem dela, oral nela capa na criança e a brincadeira ficou divertida, variamos algumas posições e finalizei nos belos peitões dela é isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1147 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Jul 2023, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades.

Garota: Andressa Pernambucana.

Assim que eu vi a Andressa no status do whatsapp da clínica nem pensei 2 vezes, mandei mensagem para o Júnior avisando que eu iria lá para fazer um programa com a minha GP predileta da casa.

Ela, como sempre, muito bonita e cativante, recebeu-me com um sorriso lindo, estava com um vestido curtinho de cor vermelha e transparente, deixando a mostra aquele corpo gostoso, seios grandes, bumbum grande, cintura fina, coxas grossas e jeitinho de menina tímida, mas que na cama , na hora da foda, virá uma mulher insaciável, uma fêmea no cio.

Após algumas cervejas e uma resenha com o forista Pitucao (que também foi com ela), pedi 1 hora de felicidade ao lado da gatinha numa foda maravilhosa.

No quarto ela já entrou me beijando deliciosamente, sabe que eu adoro beija-la. Ficou só de calcinha e sutiã, na cor branca e de renda. Um corpo de parar o trânsito, estilo mulherão.

Música na playlist, recebeu de mim uma massagem e acariciando meu pau e me beijando deliciosamente.

Em troca eu acariciei o corpo dela, mamei seus lindos seios , lambida na xoxota, meladinha de tesão, chupei sem pressa e ouvi seus gemidos de prazer. Fiz nela um beijo grego ( muito higiênica)bem demorado, ela se entregou com vontade , estava com a bucetinha melada, enquanto eu passava a língua no cuzinho, com ela de 4, a gata tocava uma siririca.

Recebi um sexo oral maravilhoso, como ela chupa bem. Mamou bem macio, sem pressa, massageando o meu pau, lambeu as bolas, a cabeça da rola e me olhando com carinha de safada.

Hora da foda, camisinha no menino, ela ficou de 4, a visão do bumbum perfeito dela com a marca de biquíni não irá sair da minha cabeça. Coloquei a rola na bucetinha, devagar e aumentei o ritmo, a cada bombada ela gemia e pedia mais e para eu não parar que iria gozar.

Campainha tocou, pedi a ela que sentasse a xoxota na minha boca, toquei uma punheta chupando o grelo melado da princesa e GOZEI.

Ficamos um tempinho abraçados, namorando, banho , mais uns beijos e sai do quarto relaxado e satisfeito.

Andressa é um show de menina. Além de ser simpática e atenciosa, gosta mesmo de sexo e procura dar prazer aos seus homens.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1148 Mensagem por pitucao » 21 Jul 2023, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa Pernambucana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hola bom dia meus amigo de Putaria
Ontem 20-07 por volta das 18hs fui marcar território pelas bandas da zona sul pra conhecer a Andressa Pernambucana como ela tinha tds de confrades diferentes fui para conhecer , após chegar na casa e ser bem recebido pelo Don Junior como os confrades que frequenta a casa o chamam e neste período conheci o confrade Moreno se Sampa gente muito boa e que tem vários tds até brinquei com ele se ele já tinha ações da casa brincadeiras a parte vamos ao td
Infelizmente não tive a sorte do confrade Moreno de Sampa como diz o confrade TKMS O ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA" e foi isso que aconteceu provavelmente os santos se estranharam
só pra resumir e não prolongar sai com o meu companheiro esfolado tanto do oral como na mão é o pior que falei pra ela ir devagar mais enfim provavelmente ela vai se lembrar de mim , não posso dar positivo só pela beleza dela e nem o corpo como os demais foristas já falaram ela é muito bonita tanto de rosto como de corpo e um Puta mulherão mesmo . não queria dar uma nota ruim mais não da para por a mão na cabeça e esquecer
do atendimento que foi ruim ´só não vai um negativo pois ela tentou agradar senão este td seria NEGATIVO
O que aconteceu comigo foi um caso isolado pois ela tem bons tds provavelmente o santo dela não bateu com o meu vou começar a andar com um pacote de sal grosso e um monte de arruda na orelha pra ver se as coisas fluem
abraços a todos os foristas da zona sul
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1149 Mensagem por mark adrenalym » 25 Jul 2023, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na clínica pra não perder o costume, kkkkkkk
Recepção sempre top dos caros Júnior e da Regiane.... Instalações impecável, limpeza e tudo mais...
Veio o desfile na passarela! Gatas lindas!
E já gostei da Gabi!

GATINHA MARAVILHOSA! DELÍCIA DE MENINA! É O MEU NÚMERO!
BEIJOS SEM MISÉRIAS!
FIZEMOS TUDO QUE TÍNHAMOS DIREITO!

Balão lotado! Saco vazio e pé na estrada, kkkkkkk

Fuiiiiiii...


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1150 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jul 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA REGIANE E JÚNIOR PASSEI MAIS UMA TARDE MARAVILHOSA NESTA TERÇA-FEIRA ENSOLARADA COM A TAIS.
ATENDIMENTO IMPECÁVEL COM MUITOS BEIJOS CALIENTES AO ADENTRAR NAS QUATRO PAREDES, FIZEMOS HIGIENE JUNTINHOS ANTECIPANDO O QUE VIRIA PELA FRENTE AFFF!!!
COM A MINHA TOALHA SEQUEI SEU BELO CORPINHO E EM PÉ MESMO FICAMOS SE BEIJANDO UNS 10 MINUTOS COM CARINHO E PASSADA DE MÃO EM TODO SEU CORPINHO ESCULPIDO COM AS MÃOS E O MEU AMIGO RISTE EM PRONTIDÃO CAIMOS NA HORIZONTAL COM ORAL BEIJOS, 69, CAVALGADA, DE BRUÇOS, DE QUATRO, PP& MM INTENSO, SUOR SAINDO POR TODOS OS POROS E AQUELE GEMIDOS E SUSSURROS QUE DAVA MAIS TESÃO NÃO RESISTIMOS MAIS, FINALIZAMOS JUNTINHOS COM BEIJOS DE TIRAR FÔLEGO !!!
PROGRAMA A BEIRA DA PERFEIÇÃO, IRRETOCÁVEL COM ESSA BELEZA DE GAROTA, MAIS UMA HIGIENE JUNTINHOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS DE QUERO MAIS.
I'LL BE BACK !!
NA SALA TOMEI UM BOM CAFEZINHO E SEGUI MEU CAMINHO REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1151 Mensagem por tróia14 » 26 Jul 2023, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj na Fina flor super bem atendido pela Regiane e apresentação das garotas e a escolhida foi a Thais, bela mulher de beleza natural e óculos q dá um charme todo especial, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização intensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1152 Mensagem por astolfo3 » 26 Jul 2023, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com Tais, curti o visual, beleza natural magrinha,usa óculos, cabelos compridos, no quarto beijos sem miseria e sem enganação, oral na pressão certa, proteção colocada, ela de 4, show aguenta bem, de ladinho, não aguento finalizo com borracha cheia, fiquei meia hora, curti, mas quero esperimentar a Gabi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1153 Mensagem por forasteiro abc » 01 Ago 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje depois de um bom tempo afastado da Fina flor depois de ler alguns comentários de alguns colegas resolvo aparecer por la, reencontro meu amigo de loga data o proprietário da casa o Júnior, sou muito bem recebido por ele uma boa resenha boas lembranças da casa qdo era na rua pan-americana, enfim bos tempos e boas lembranças rsrs. Ele me mostra a casa que comtinua top da algumas dicas do seu plantel, em atendimento esta Gisele e Tais livre a Andressa Pernambucana e Anne, gostei bastante da Andressa continuamos a resenha eis que a Gisele sai de um atendimento e me deixou animado muito gata de parar o transito, logo depois a Tais se apresenta ja bem decrita aqui no fórum fico na duvida entre Andressa, Gisele e Taís acabo optando pela Tais pelos realatos dos colegas deixo a Gisele para a próxima vez, no quarto 01 a garota tudo e mais um pouco que falam dela top 1h de sexo intenso com muitas preliminares e sexo hard com essa garota incrível maravilhosa. Um grande retorno a Casa tera com certeza repeteco depois de experimentar a Gisele que me deixou bem impressionado. Na saida acerto com o Júnior com desconto para cliente Gpguia que posta Show Junior parabéns pela Casa .
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1154 Mensagem por tkdfaixapreta » 01 Ago 2023, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ONE MORE TIME IN THE CLINIC'S FINA FLOR IN THE THIS AFTERNOON .
MUITO BEM RECEBIDO PELA REGIANE E JÚNIOR COM APRESENTAÇÃO DE BELAS GAROTAS!!!
MAIS UMA VEZ NÃO RESISTI OS ENCANTOS DA TAIS.
NAS QUATRO PAREDES MUITOS BEIJOS, BANHOS JUNTOS, DELÍCIA!!
SEM DESCONECTAR CAIMOS NA HORIZONTAL E FOI SÓ ALEGRIA.
ATENDIMENTO PRIMOROSO, ORAL, 69, CAVALGADA, DE BRUÇOS, DE QUATRO, PP&MM ALUCINANTE COM BEIJOS NERVOSOS, IRRESISTÍVEL, UMA HORA INTENSA QUE PASSOU VOANDO, PROGRAMA IRRETOCÁVEL, FIZ GOZAR 2X E RECÍPROCA DELA TAMBÉM COM GEMIDOS E SUSSURROS QUE DERAM UM PLUS A MAIS, INESQUECÍVEL!!!
FOMOS TOMAR A DERRADEIRA DUCHA POIS NOSSOS CORPOS ESTAVAM SUADOS, APÓS FORTE BATALHA, SEQUEI CADA PALMA DO SEU BELO CORPINHO, DESPEDIMOS COM MAIS BEIJOS CALIENTES.
MAIS UM BOM PAPO COM A ATENCIOSA REGIANE E FUI FELIZ.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1155 Mensagem por mark adrenalym » 03 Ago 2023, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:AFRODITE (BRUNA/LUA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando pelo status das clínicas me deparei com uma gata que sigo e namoro já um bom tempo, que vacilão eu fui, kkkkkkk... Borá correr....imediatamente acionei a querida Regiane que já deixou tudo esquematizado....

A GATA APARECE COMO AFRODITE, MAS É CONHECIDA TAMBÉM COMO BRUNA/LUA EM OUTROS TERRITÓRIOS, KKKKKKK....
MUITO LINDA ELA E DE UMA VIBE E SIMPATIA INCRÍVEL, ADOREI ELA!

PORTAS FECHADAS, BOCAS COLADAS, LÍNGUA PRÁ DENTRO DA SUA BOCA E SUA LÍNGUA PRÁ DENTRO DA MINHA, PQP... QUE DELÍCIA!!! BEIJA COM VONTADE E SE ENTREGA DE VERDADE, AFFFF...

BEIJEI, MORDI E CHUPEI CADA PEDACINHO DO SEU CORPO...TODA CUIDADA DA CABEÇA AOS PÉS...CHEGUEI ATÉ A SUA PERSEGUIDA, MISERICÓRDIA QUE COISA MAIS LINDA!
GRELO FICAVA INCHADINHA A CADA LINGUARADA E A PERSEGUIDA FICAVA TODA ABERTINHA ESPERANDO O BRUTO, PQP!

INVERTEMOS E FOI A VEZ DA GATA ME TORTURAR COM SUA GULOSA SENSACIONAL...BOQUETE TOP ATÉ O TALO E COM MUITA DEDICAÇÃO NAS BOLAS TAMBÉM, KIDIMAIS!!!

CAPOTE E PARTI PRÁ CIMA! A ROLA ESCORREGOU GOSTOSO....QUE DELÍCIA DE BUCETINHA! MISERICÓRDIA!!! ELA ME DEIXOU MALUCO COM SEU POMPOARISMO DO COMEÇO AO FIM ENQUANTO A ROLA ESTAVA CRAVADO, PQP!!!

TESOURA ESPETACULAR! GATA FAZENDO CARAS E BOCAS. E O MELHOR ELA JUNTO NA PEGADA, AFFFF...
D4 NEM ME FALE! ELA AGARRANDO O LENÇOL QUE ME DEIXAVA ALUCINADO...E EU APRECIANDO SEU LINDO CUZINHO, HEHEHE...
CAVALGADA INTENSO E PROFUNDO QUE POR POUCO ELA ME LIQUIDAVA, KKKKKKK...

VOLTAMOS PRO PPMM/GALETO PROFUNDO... GATA ME BEIJANDO E GEMENDO GOSTOSO NA MINHA ORELHA, AFFFF... AÍ NÃO TEVE MAIS VOLTA...
ROLA ESGUICHANDO, BUCETINHA MASTIGANDO E BALÃO ENCHENDO!!! MINHA NUOOOOOOOOOSSA!

QUE MENINA MARAVILHOSA!!! QUERO MAIS!
AÍ ELA EXCLAMOU:
AINDA ESTOU COM SEU CHEIRO !

Aí ai ai....xonei! Kkkkkkk


Fuiiiiiiiiii....


GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”