Tenho um contato a pelo menos 15 anos, e a considero e quero um sexo pago com civil (se é esse o termo).
Encontrei ela em uma instituição financeira (trabalhando), conversamos, contatos, e etc....
Desde o primeiro encontro, (por volta de 2008) de AMBAS as partes, deixamos claro que seria profissional, se estivesse bom para ela, OK, e melhor ainda para mim, de rolo, já basta os que eu tenho, não preciso procurar mais.
Já frequentei a casa dela, conheço sua família, já ajudei (mentira pura, simplesmente troca, R$xSexo), com sua faculdade e pós, pelo menos a cada 2 meses, nos encontramos (inclusive a próxima será agora nessa quinta).
Diria que tem suas vantagens, pois não tem cronometro, não é sexo mecânico e horários flexíveis.
Desvantagens, talvez pelo exposto acima, quase 15 anos, acaba enjoando, épocas atrás me encontrava com ela pelo menos a cada 20 dias, com o passar do tempo, se tornou mensal e agora praticamente a cada 3 a 4 meses.
Ou seja conhecer novas GP é fundamental para quem entrou nesse mundo, e não quer sair.