Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2093-9799

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 951 Negativos: 25 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 137Não 966
Oral Sem:Sim 979Não 124
Beija:Sim 885Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1006 Mensagem por pitucao » 16 Jul 2023, 00:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hola meus amigos de Putarias este td foi realizado em 05-07 pra ser sincero nem era pra ter Td pois o fato se repetiu idem a outra casa link abaixo

Devido as restriçôes do alvará de soltura fiquei ausente das atividades de lazer,mais devido ao bom comportamento a Juíza me liberou para poder tomar um banho de sol mais como não sou bobo já corri para o parque de diversão da Diamante pois pelo Status já estava na cola da Amanda devido ao corpicho dela que tinha chamado a minha atenção e queria ver pessoalmente . Após chegar como de sempre fui bem recebido pela Baby e infelizmente não vi a Camila . mais antes da apresentaçâo fui no banheiro pra tirar a água do joelho e não tinha como não ver, vi no cesto de lixo que tinha algumas das meninas com vazamento de óleo isto é estava naqueles dias de mar vermelho e isso já me deixou sem interesse infelizmente não sou o Supermam com visão de Raio X pra verificar todas , já se foi o tempo que nem ligava pra isso era uma fome terrível era igual ao TASMÂNIA comia de tudo mais como já passei desta fase ficamos mais chatos devido a idade , então falei pra Baby o que vi e que eu já perdi o interesse e ela foi ver e me garantiu que as meninas que estão atendendo não usa aquele banheiro mais enfim alguém usou.
Pra não perder a viagem a Baby chama a apresentação e pela apresentação a AMANDA foi fria e eu já não fiz mais questão fiquei um tempo na sala vendo as mensagem do whatss e tinha outro rapaz também na sala comigo e reaparece a AMANDA e pergunta se ninguém quer namorar parecia que tinha incorporado outra pessoa
como sou teimoso e pago pra ver foi o que fiz sabendo do risco pois como citei no começo já me fudi neste tipo abordagem vou resumir e limitar alguns fatos pois foi desagradavel
Pelo jeito ela achou que ia ser rápido ela tem estilo de quem já trabalhou em boate estilo fast food
tem um corpo bonito e é igual as fotos do STATUS da casa tem ums seios bonito para chupar e é isso infelizmente não deu química me senti enganado possa ser que para os demais não ocorra isso
resumo chupa muito mau , não beija, com poucos minutos já queria colocar a capa e fora outras coisas que me fez perder o interesse com 20 minutos já estava me trocando
o que aconteceu comigo não vai ser igual para os demais pois ela tem um corpo bonito pela experiência que ja tenho ela gosta de meninos mais jovens estilo fast food e como já sou um coroa sou carta fora do baralho não entendi o porque ela voltou para a sala e instigou enfim vai entender

link do fato ocorrido em outra casa idem a este

viewtopic.php?f=8&t=27497&p=2860330#p2860330

fiz este td pois logo vou postar outro TD que é o um inverso deste
aquele ditado que falam rei morto rei posto mais neste caso é Rainha morta Rainha Posta
A rainha Renatinha Pink Hair que já nâo trabalha na casa já achei a substituta dela que é a Laura que ninguém fala dela só que ela é uma versâo mais Lite da Renatinha logo mais faço o TD da Laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1007 Mensagem por robishida » 16 Jul 2023, 09:18

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Colocando os TDs em dia.

Ja faz um tempinho, fui la ver o plantel e pedi a apresentação, e a Amanda que me agradou bastante... visualmente ela me agradou muito. E bonita, magrinha, peitinhos lindos.

No quarto, conversa bem, mas ja senti uma pegada que nem o forista acima falou, estilo fast food, pegada mais de boate girl, enfim... nao quero prolongar muito. A Amanda é bem gatinha, tinha tudo pra ser um td legal, prato cheio pra quem gosta de magrinhas e bonitas, mas esses vicios ai de enrolar, apressar, gemidos fakes e o famoso "vaiiii, goza pra mim" ai me broxa total.

É isso amigos, nao é padrao de clinica, e sim de boate. Se virem meu historico nao devo ter um negativo ou neutro. essa vou mandar um neutro. positivo pela aparencia e negativo pelas atitudes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1008 Mensagem por pitucao » 16 Jul 2023, 10:58

Hola bom dia confrades venho agradecer ao confrade robishida que postou sobre a experiência que teve com a Amanda isso prova que não é só eu que percebi o estilo de atendimento dela pois nós veteranos de putaria em clínica já somos macacos velhos se o confrade robishida tivesse postado antes eu não iria mesmo ela instigando como já falei e o confrade robishida confirma ela tinha tudo para se dar bem mais com este tipo de atendimento logo ela volta pra boate pois em clinica ela só vai ter cliente para aqueles que não frequenta o forum
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1009 Mensagem por pitucao » 16 Jul 2023, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Laurinha-Grelinho de Diamante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como prometido e falado no TD anterior achei uma substituta da Renatinha Pink Hair só com a versâo mais Lite mais com potencial de evoluir para hard é a nova garota da casa que se chama Laura mais poderia mudar o nome para Laurinha pois é ao contrario da Amanda eu já estava no banho para a higiene e estava com a porta do box fechada e escuto ela pedindo licença que estava entrando tinha fechado a porta do box pois este quarto e prox a sala de descanso das meninas, e ninguém e obrigado a ver um careca pelado tomando banho :lol: mais vamos ao Td após sair do banho tive uma grata surpresa ela é um encanto de menina magrinha mais com tudo no lugar certo e fora o bela arcada dentaria sem aqueles sorriso metálico tudo natural, os seios pequenos e duros que faz jus a juventude ela é de Belém do Para . após a sua higiene ela já sobe na cama e coloca a pepekinha dela na minha boca sem eu pedi parece que ela adivinhou que gosto de chupar uma pepeka
alias ela tem um grelinho pequeno que em seguida começa a ficar durinho , affi fiquei até com a mandíbula dolo rida de tanto chupar outro ponto positivo sem eu pedir ela partiu para um 69 o companheiro já estava igual uma pedra só o oral que pedi para ela ir devagar pois estava me incomodando parecia uma esfomeada
depois fomos para o combate no estilo PPMM e ela se entrega por completo já me deu uma chave de pernas e começa a me beijar parecemos aqueles namorados que não se vê a muito tempo depois peguei ela de quatro e em nenhum momento ela reclamou de nada fora isso ela curte muito da para notar , e isso e uma raridade dei uma pequena pausa pois já não sou mais jovem e comecei a dar uma boa chupada naquela pepekinha e logo o grelinho começou a ficar duro e ela solta uma pérola e diz o meu grelinho não parece um Diamante e digo que concordo com ela que realmente parece um Diamante escondido que depois pedi para ela terminar no oral só que desta vez com mais calma e ela conseguiu fazer do jeito que gosto faltou da uma lustrada nas bolas mais isso e de menos na próxima ela vai aprendendo o bom que ela se adapta ao cliente . Há estava me esquecendo ela tem uma pequena semelhança com aquela apresentadora do novo reality show da Record a Mariana Rios
resumo uma ótima contratação da casa ela tem tudo para ser uma das tops esta vale um repeteco e vou ter até paciência de ensinar ela pois não tem vícios de boate como umas que a casa tem e fora a simpatia e a alegria que ela transmite e isso amigos a Camila tinha falado que teve um cliente que ficou mais de duas horas e meia e eu conferi e realmente se eu tivesse tempo pois estava já na hora de fechar a casa senão eu irai dobrar falei para ela que assim que eu postasse o Td que ela viesse preparada na segunda pois a pepekinha dela ia trabalhar muito :lol: o pessoal iria conhecer no escuro
e isso amigos o forum e pra isso temos que dividir o que e bom e não ser egoísta ( Laura mais vou abrir como Laurinha- grelinho de Diamante :badgrin:
fiquei tão surpreso pela desenvoltura dela que esqueci de perguntar se ela finaliza no oral e se faz anal mas fica para os confrades fazer os tds e postarem pelo que vi não teve forista pois se tivesse postado a gente saberia, esta menina e para aqueles que gostam de magrelas com a barriguinha chapada como é o meu caso
em falando em barriga fui para um quarto que fica prox a sala de descanso delas e a porra do cano do chuveiro e curto tive que encostar a bunda na parede pra poder se lavar a sorte minha que sou pequeno e não tenho um barrigâo igual o Sargento Garcia se fosse igual o Sargento Garcia ia só lavar a barriga o companheiro ia ficar sem ver água mais isso já relatei para a Camila acho que estou ficando chato
fui até o prox td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
Mensagens: 696
Registrado em: 14 Ago 2008, 21:42
---
Quantidade de TD's: 666
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1010 Mensagem por exorcista » 16 Jul 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Juliana.
Voltei na Diamante. Nas últimas vezes que visitei a casa não sai satisfeito. Dessa vez a Babi me indicou a Juliana que tinha começado na clínica naquele dia. Ela já trabalhou em outras clínicas. Ela é magra, seios e bunda pequena. Já não é novinha, mas é muito safada. Fomos juntos para o banho e lá mesmo fez um oral. Fomos pra cama e ela continuou o oral. Coloquei a camisinha e meti muito. Ela gemia alto e gritava. Tentei o cuzinho, mas ela disse não estar preparada. Continuei metendo e quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei nos peito dela.
Milhagem 5/5
Recomendo a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1011 Mensagem por robishida » 16 Jul 2023, 19:48

Pitucao, peço desculpas pq era pra postar antes mas acabei esquecendo... foram 7 tds só essa semana (media de 7tds semanais) e é duro de lembrar todas, e lendo seu relato me lembrei do que queria esquecer... dificilmente tenho td ruim se vc reparar nos meus tds. em media de 100 tds, devo ter 1 a 2 negativos e uns 4 a 8 neutros., uns 70 tds bons e uns 20 magnificos (isso num historico de 800tds). entao se me virem dando td negativo é pq o negocio eh bem ruimmmm mesmo. :lol: e agora voce ja me deixou louco pra conhecer a Laurinha grelinho de diamante ::basta:: minha próxima saida será pra ver ela. Volto aqui para comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1012 Mensagem por pitucao » 16 Jul 2023, 21:32

boa noite meu amigo robishida sem problemas eu entendo nem sempre podemos postar eu também antes de tudo vejo os tds dos foristas mais raízes pois não esta facil ganhar dinheiro, eu leio os tds como o seu e também dos confrades da zona sul vai um abraço para o Takuma da zona sul que me enviou o convite mais infelizmente tive um serviço para fazer e perdi a oportunidade de ir
sobre a Laura mais vc vai entender o porque coloquei como Laurinha grelinho de Diamente ela tem uma
pequena semelhança com aquela apresentadora do novo reality show da Record a Mariana Rios
sobre a Laurinha vale a pena conhecer ela é espontânea e isso que me deixou contente nem parece um programa só falta alguem com mais experiencia para lapidar como dar uma lustrada nas bolas fazer um oral mais tranquilo mais antes de fechar o td ela já conseguiu fazer conforme eu pedi
um bom Domingo a todos os confrades
Há putanheiros unidos jamais vâo se fuder :D
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1013 Mensagem por pitucao » 17 Jul 2023, 14:18

Boa tarde amigos vi que cometi um erro vendo agora o Status da casa o nome da menina e LARA e postei como laurinha grelinho de Diamante gostaria de pedir para o administrador do forum que por gentileza mudasse o nome Para Larinha-grelinho de Diamante peço desculpa por esse inconveniente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1014 Mensagem por pitucao » 17 Jul 2023, 14:20

Boa tarde amigos vi que cometi um erro vendo agora o Status da casa o nome da menina e LARA e postei como laurinha grelinho de Diamante gostaria de pedir para o administrador do forum que por gentileza mudasse o nome Para Larinha-grelinho de Diamante peço desculpa por esse inconveniente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1015 Mensagem por Tamafumo » 18 Jul 2023, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!
Td atrasado com a garota Stefany.
Como sempre bem recebido pela Babi e Camila!
Escolhi a stefany por indicação da Camila e Babi.
Fomo para o quarto e eu ja fui para o banho.
Na cama começamos nos beijos e caricias, delicia, não regulou nd.
Beijei td o corpo dela e desci pra ppk dela q ja estava molhadinha, chupei mto... Fizemos 69 com um boquete gostoso e uma visão otima com o melhor gosto do mundo na boca, ppk... Kkk
Capote e ela vem senta gostoso... Essa gosta...
Depois mudamos pra ppmm e frango assado... A hr passou voando...
Enchi a borracha!!!
Garota bonita, gostosa, cavala, simpatica e gente fina...
Terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robishida
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 09 Ago 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1016 Mensagem por robishida » 21 Jul 2023, 10:00

hahahaha... e eu esperando essa Laurinha aparecer ... batendo moh bad aqui pq nao aparecia. agora ta explicado ..a Larinha.. :P vou tentar hj.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1017 Mensagem por pitucao » 21 Jul 2023, 10:20

me desculpe amigo amigo pena que não consigo mandar mensagem em MP não consigo mais mais provavelmente a gente se tromba por acaso mais não vai com muita sede mais ela não parece que escolhe cliente como tem algumas por ai ontem me fudi em outra casa fui para zona sul logo mais eu posto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1018 Mensagem por Tamafumo » 21 Jul 2023, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!
Td atrasado c a garota Bel!
Garota bonita, gordinha, safada pra kct, mas mto gente fina, doidinha... Kkk puta minha legal...
Como sempre bem recebido pela Babi e Camila!!!
Fomos para o quarto e a Bel ja veio me atacando com beijos... Eu não perdi tempo e ataquei ela tbm... Kkk
Fui tomar um banho rapidão pra nao esfriar... Ja cai de boca na ppk dela.. chupei como se nao houvesse amanhã...🤤🤤 Ai foia. Vez dela retribiir Ela gosta de ser chupada e chupar... Boquete bom... Com vontade, babado e boa pressão...
Capote no garoto e ela sentava forte... Ppmm com beijos.. e frango assado ate finalizar..
Recomendo e terá repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DecoyOctopus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:13
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1019 Mensagem por DecoyOctopus » 05 Ago 2023, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado com a Lara, cheguei na casa depois das apresentações resolvi esperar liberar a Lara, a Camila me levou pro quarto e esperei ela lá, quando ela chegou achei ela bem parecida com a Renatinha, fisicamente ela é um pouco mais alta e mais magra, mas é doidinha igual, mas a Renatinha é ninfomaniaca e essa Lara é mais light, disse que é de Belém do Pará, fui pro banho e ela foi em seguida, começou num boquete e já emendamos um 69, ficamos ali um tempinho e ela engasgando com o taco, camisinha e ela vem por cima e cavalga bastante, gosta da coisa, mudamos pra ppmm e depois de 4, como ela tava meio seca resolvi botar pra mamar de novo e gozei dentro da boca dela, não deixou uma gota, depois cuspiu no banheiro. Uma observação, ela tem um grelo de respeito, bom pra chupar. Usei a milhagem e ganhei desconto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pitucao
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 08 Set 2016, 08:00
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Diamante Rua Diamante Preto 292 - Vila Carrão

#1020 Mensagem por pitucao » 05 Ago 2023, 01:56

DecoyOctopus escreveu:
05 Ago 2023, 00:55
Td realizado com a Lara, cheguei na casa depois das apresentações resolvi esperar liberar a Lara, a Camila me levou pro quarto e esperei ela lá, quando ela chegou achei ela bem parecida com a Renatinha, fisicamente ela é um pouco mais alta e mais magra, mas é doidinha igual, mas a Renatinha é ninfomaniaca e essa Lara é mais light, disse que é de Belém do Pará, fui pro banho e ela foi em seguida, começou num boquete e já emendamos um 69, ficamos ali um tempinho e ela engasgando com o taco, camisinha e ela vem por cima e cavalga bastante, gosta da coisa, mudamos pra ppmm e depois de 4, como ela tava meio seca resolvi botar pra mamar de novo e gozei dentro da boca dela, não deixou uma gota, depois cuspiu no banheiro. Uma observação, ela tem um grelo de respeito, bom pra chupar. Usei a milhagem e ganhei desconto.
como tinha postado errado como laurinha grelinho de diamante e sim Lara ou Lara grelinho de Diamante só de ler o td do confrade DecoyOctopus ja me deu vontade de revê la e me acabar naquele grelinho
provavelmente se ela estiver neste sabado vou me acabar naquele grelinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”