POSITIVO Nome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Safados!
Na tarde de 4a feira vi no status a Thaís , uma gata novidade que me pareceu bem interessante; bonita, magrinha e gostosa… estava livre no horário que pretendi então agendei.
Chegando lá, enquanto esperava ela me buscar, vi o desfile de alto padrão do plantel da casa sempre bom.
Thaís é uma morena Jambo muito gata, corpo ao meu ver excelente: 26 anos , menina alta, cerca de 1,70m , rosto bonito, cabelos alisados, uma barriguinha chapada linda, peitos naturais deliciosos com discreta ptose decorrente da amamentação de 1ano e 4 anos das filhas , uma bunda maravilhosa ( grande, bem conformada e lisa ), pernas esguias mas bem torneadas… enfim um conjunto muito interessante … os quartos estavam cheios então sobrou o número 2 ao lado da
recepção, quarto pequeno sem lugar direito para colocar as roupas, minha sugestão é colocar alguns ganchos na parede perpendicular a porta para um dos 2 deixar pendurada sua roupa, eu tive que larguar as minhas no chão…
Vamos ao que interessa… beijos gostosos de namorada apaixonada, sessão de oral mútuo muito bom, pareceu dominar e gostar da coisa
para não queimar a largada pedi para colocar camisinha e sentou gostoso no pau com vontade, lubrificação natural, aproveitei bem sua bucetinha quente e molhada em várias posições até gozar gostoso com ela de 4, aguentou e pareceu gostar bastante da foda; na pausa conversamos um pouco e logo me animei para o 2o round que foi igualmente intenso e prazeiroso. A moça pareceu saber e gostar de foder mas ainda sem as malícias da profissão como colocar a camisinha que pediu para eu colocar e depois do cliente gozar tirar a camisinha para ele, não tinha sabão líquido para ela e cliente, na apresentação saia carregando a toalha e bolsinha.
Tem potencial para fazer sucesso na casa, sorte a nossa de ter mais uma excelente pedida na Unique.
Aproveitem sem moderação que só vai fazer bem.