Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guntherzee2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2746 Mensagem por guntherzee2 » 20 Jul 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive um tempo livre, passei na Kelly, recepção fantástica! Apresentação feita, fiquei interessado na novata Pamela. Ela foi a escolhida, vamos para o quarto, ela foi bem simpática, conversamos um pouco e já começamos a nos pegar. Banho meu, depois dela. Quando voltou ficamos nos beijando por um bom tempo, ela é bem safada, fomos para cama, ela inicia um oral ok, mais beijos. Capa instalada e ela senta, e depois começo a meter com ela por cima e assim ela goza. Ela fica um tempo ali sentando, decido ir por cima no PPMM e aproveito e começo a chupar aquela bucetinha e ela gemia enquanto chupava, parou de gemer e as pernas... PPMM cadenciado e não aguento e gozo. Pausa pra higiene, conversamos um pouco, segundo round, Pego ela d4 e meto bem, depois de lado, ppmm beijando ela e finish.

Banho e Rua!

R$90
Milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2747 Mensagem por oriental69 » 21 Jul 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

E aí galera, beleza!

Depois de ter passado com a Fernanda na segunda, aproveitei mais um tempinho vago na terça-feira para ir na Kelly.
Muitas meninas novas entre tantas presentes, a Kelly me dando um toque nas minhas escolhas e resolvi fazer um repeteco com a Letícia. Rosto bonito, lindo sorriso e sou um grande admirador do seu olhar e simpatia.
No quarto, fizemos a nossa higiene entre muita conversa, pois já temos uma certa intimidade.
Gosto muito do seu oral, feito cadenciadamente, com boa pressão e dedicação. O ponto alto é quando ela me olhava com o meu pau em sua boca. Seus olhos claros me encantam.
Ultimamente, estou preferindo somente o oral, por isso, tenho procurado por meninas que se dedicam bem nesse quesito, e a Letícia é uma delas.
Me chupou até gozar tudo em sua boca e só tirou depois do meu êxtase ter cessado.
Foi fazer a sua higiene e ficamos papeando até a conclusão do período.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2748 Mensagem por pitucao » 21 Jul 2023, 13:08

boa tarde amigo obrigado pela dica
estou na mesma pegada de um bom oral já me contento . e o pior que são poucas que tem esta arte
ontem me fudi em outra casa sai com meu companheiro todo RALADO

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2749 Mensagem por revoada » 21 Jul 2023, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Ruiva

Nome da garota: Milena Ruiva

Descrição da garota: alta, pele clara, muitas tatuagens com destaque para a das costas, bunda e peitos naturais, durinhos e empinados, zero barriga, ruiva

Descrição do atendimento: já tinha pré agendado com ela, Kelly maravilhosa já deixou tudo no jeito.
Chegando ao quarto, beijos, carinhos, tiramos as roupas, papo em dia, banho juntos...
Já temos uma ótima química, fomos pra cama, mais beijos, carinhos, chupei demais aquela buceta depilada, cheirosa.... ficou toda molhada.
Eu já fiquei de pau duro, coloquei a camisinha, e começamos no PPMM, com muitos beijos, sempre num ritmo forte que eu gosto, disso variamos algumas posições, fiz ela gozar algumas vezes rsrsrs e pedi um oral que não pode faltar, ainda mais o dela, lambe, engole, ótima pressão e ainda brinca com a língua e sugando ao mesmo tempo
Já estava quase no nosso tempo, peguei ela D4, uma visão maravilhosa daquela bunda, junto com as tatuagens e marquinha de biquíni
Deitei ela e continue com ela de bruços, tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda/costas, tomando cuidado é claro pra não ir pro cabelo rsrs
Mais beijos, banho juntos e me despeço da maravilhosa Milena....
Super indico e repeteco sempre !

Nota: 10/10

Milhagem 5/6

:mrgreen:

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2750 Mensagem por revoada » 21 Jul 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFER

Nome da garota: Jennifer (Antiga, olhos claros)

Descrição do atendimento: muito simpática, fomos pro quarto, alguns beijos, banho juntos, e fomos pra cama, comecei chupando a buceta dela por um bom tempo, ficou bem molhada ....
depois foi a vez dela chupar, babar, engolir meu pau, inclusive fez um beijo grego muito bem feito
Alteramos pra um 69, depois camisinha e alteramos algumas posições, fiz ela gozar algumas vezes, e não deixava ela "descansar" não, continuei o tempo todo num ritmo forte, até falei pra irmos de pé, mas disse que estava com as pernas bambas rsrs
Garota aguenta bem um transa hard e sempre com muitos beijos, falando besteira e tudo mais
Bom, pra finalizar ela me fez um oral perfeito, até eu gozar na sua boca e ela engoliu e não parou de chupar, ficou mais uns 5min chupando, fiquei de pau duro ainda hahahaha
Até coloquei outro capa, e peguei um pouco ela de pé, Kelly bateu na porta, aí fomos pro banho, beijos, e rua.
Atendimento muito bom, indico e repito.

Ela irá atender aos sábados !!!!!

Nota: 10/10
Milhagem : 6/6

:mrgreen:

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2751 Mensagem por tatuonline » 22 Jul 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Td atrasado realizado com a Angel. Loirinha magrinha mas que parece um furacão vário repetecos realizados com ela.
Começamos com oral espetacular bem cadenciado e demorado, depois partimos para a receita ppmm, de quatro e finalizado na boquinha. Não liberou o anel pq um Zé ruela a tinha machucado. Vsf não sabe comer e ainda zoa o role dos outros.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2752 Mensagem por tatuonline » 22 Jul 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Zerando os tds, realizado com a Manu, meu que delicia de GP, muitas sarradas que nem deu tempo de dar um fight, fiquei só no oral e rala e rola, finalizei na boquinha de praxe, leite colhido com mestria. Mina recomendadissima com direito a repeteco

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2753 Mensagem por alexbala » 23 Jul 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Vi no status que ela estaria e já perguntei o horario e agendei pq normalmente ela é bem concorrida. Já estava querendo fazer o repeteco e como normalmente acontece quando a primeira é boa a segunda vez costuma ser melhor! Morenassa, rosto lindo, simpatia, lembrou da nossa outra vez e já caprichou ainda mais e sempre tem que reforçar que raba! coisa de louco. Oral espetacular faz olhando na cara que tesão, varios bjs sem regular. Começamos pedi para cadenciar e mesmo assim não aguentei e já dei uma primeira. Já mais aliviado, fizemos varias posições, ela montou com vontade, e pedi para pegar de 4 não aguentei e finalizei. Mil 02/5 8)

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2754 Mensagem por japão88 » 23 Jul 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

E aí, confrades.
Depois de um tempo longe, nesse sábado resolvi passar na nossa querida Kelly (como de costume, ela não estava de sábado kkk).
Fui lá sem saber exatamente como eram as garotas, vi no status, mas não conhecia nenhuma pessoalmente.
Já estava próximo do fim do expediente e a maioria das garotas estavam em atendimento, só estava disponível a Thaina. Ela se apresentou e a achei bem bonita (com óculos, ficou uma gracinha). Ela já foi muito bem descrita aqui por outros confrades, então não vou detalhar muito os atributos físicos.

Sobre o TD: fomos para o quarto do sado, o único disponível no momento, já fui pra ducha padrão, enquanto ela preparava o quarto, logo após foi a vez dela ir pra ducha. Após uma breve prosa, ela já veio se deitar ao meu lado e começou a me beijar. Gostei muita da interação dela, ela beija muito, de lingua. Eu já vou e começo a chupar os peitos dela, são naturais, alguns diriam tamanho M, outros G, o importante é que são bons pra pegar e chupar kkkk. Desço mais e começo a chupá-la, bucetinha bonita e sem odor. Fico um tempinho assim e já subo e volto a beijá-la, ela diz q quer me chupar e já desce. Começa devagar e vai aumentando, ela dá umas olhadinhas pra ver a minha reação, eu falo "desse jeito vou gozar", e ela diz "pode gozar", não deu outra, acabei gozando na boquinha dela. Fazia um tempo que não gozava na boca de uma gp.
Ficamos proseando um tempo sobre a vida. Garota muito gente boa.
Segundo round, mais beijos e ela já desce de novo e começa outra sessão de tortura :lol: .
Dessa vez eu peço a capa e ela já coloca e vem por cima. Tava bom demais ver aquela cena, ela subindo e descendo, beijando bastante, percebendo que eu já estava quase terminando o serviço, ela pediu pra trocar pro PPMM kkkkkk. Fui tentando cadenciar pra aguentar o máximo kkkkkk, ela tem um gemidinho q deixa qualquer um louco e começa a falar umas sacanagens. Ficamos assim até eu finalizar. Já acabado, fico um tempo naquela posição mesmo em cima dela rs.

Conclusão: A mina é muito gente boa, dá pra ficar conversando de boas com ela, é muito bonita, não tem frescuras no atendimento. Repeteco? Com certeza. Não tenho ido com tanta frequencia, mas com certeza iria de novo com ela. Recomendadissima.

Link:
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2755 Mensagem por fredz » 24 Jul 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Bom dia pessoal, sabado apos o almoco fui na kelly. Muito bem recepcionado pela dani e logo peguei uma agua.
Ela apresentou as meninas, tinha umas 4, uma em atendimento outra tinha acabado de chegar e estava se trocando e mais duas.
Optei pela taina, ja tinha passado com ela e como o pessoal descreve ela eh sem erro.

Fomos para o quarto e comecei com uma ducha em seguida ela.
Pele cheirosa e bem macia. Ela eh muito bonita e simpatica, baixinha com peitos medios e bunda media. A simpatia deixa ela ainda mais bonita.
Conversa bem e xupa que eh uma beleza, babado e cospe eh uma beleza.

Já peço para ela montar e meu amigo que delicia… ela pulando e gemendo… mt bom!
Finalizei com ela em cima…
Tomei mais uma ducha e ficamos um pouco deitado e trocando ideia… uns minutos depois ela começou o segundo round… mamada e depois de 4 … duas pedaladas e o forro acabou rs

Bem na hora pq acabou o tempo tomei ima ducha rápida e chão…

Otima como sempre!
1hr - 180

Melhor casa da região

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2756 Mensagem por Chilly Man » 24 Jul 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Td dia 21/07/2023

Na quinta dia 20, a Kelly informou que a Ingrid havia voltado e que a agenda dela lotou em 5 minutos após a publicação no status no dia anterior, e sugeriu que deixasse agendado para sexta. Não a conhecia, mas a Kelly insistiu tanto que deixei marcado com a possibilidade de cancelar.
Na quinta cheguei cedo, já que ela havia agendado para às 14h. A garota ainda não havia chegado. Quando ela chegou, a expectativa que a Kelly criou se superaram, que mulher linda... Mas como não é só a beleza que faz um bom TD... bora conhecer a GP...
Logo que ela veio me buscar para ir ao quarto já começou à puxar assunto, sempre com um sorriso no rosto. Um bom abraço, alguns beijos e vamos tomar um banho. Na cama rolou uma interação tão gostosa que não dá pra explicar. Carícias, beijos, abraços, boquete, xoquete, aquele encaixe perfeito que só sentindo pra entender... que transa maravilhosa...
Uma mulher que dá vontade de ficar pra sempre com ela...
Se teria repeteco? A chuva molha? Rs

Só posso agradecer à Kelly pela dica de ouro...

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2757 Mensagem por Chilly Man » 25 Jul 2023, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Morena

Td dia 21/07/2023

Ainda na sexta, conversando com os camaradas e a Kelly, chega a Paty. Quando ela volta com seu uniforme de trabalho, comento que ela está linda toda de branco. Nossa anfitriã sugere que aproveite a promoção. Aceito prontamente e vamos pra mais uma aventura.
Com a Paty a história é diferente. Se não passar pelo menos 1 vez na semana com ela, a semana não estará completa. Já rola uma química gostosa entre nós... gosto de deixá-la no ponto, recebo aquela chupada deliciosa e depois aquele sexo que cada dia fica melhor. O tempo literalmente voa quando estou com essa mulher.

Link:
🔗

exsee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2758 Mensagem por exsee » 25 Jul 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Recipicionado pela kely como sempre com carinho , e a kely me indicou a Raissa morena gata e o atendimento espetacular

Oral:10
Anal: não perguntei
Beijo: 10

Recomendo

Link:
🔗

exsee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2759 Mensagem por exsee » 25 Jul 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Sai com a geovana morena muito simpática e o atendimento perfeito

Link:
🔗

exsee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2760 Mensagem por exsee » 25 Jul 2023, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Novamente na kely , sai com a Tainá, garota atenciosa e namoradinha , atendimento perfeito , e que oral , na pressão certa e trabalha bem com a língua na cabecinha , da atenção e deixa finalizar

Link:
🔗

Responder