Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#1336 Mensagem por Coringao09 » 02 Jul 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Cindy..
Mina novinha 20 anos..
Moreninha lindinha.. achei gatinha de rosto.. ela estava de oculos..
De corpo achei gostosinha tbm..ela e meio alta.. magrinha.. seios pekenos durinhos de ninfetinha.. uma bunda durinha e redondinha...marquinha de bikini..uma delicia peladinha...
Atendimento duplo sim mto bom.. sem frescura com nada.. deixou chupar ela de boa tbm.. chupei de mais a bucetinha e o cuzinho.. delicia..
Valeu a pena a escolha.. novinha gostosinha com atendimento mto bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1337 Mensagem por Shadow moon » 02 Jul 2023, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Nota:9
Passada na casa, muito bem recebido pela Bela e Valesca. Escolhi a Harine, q agora só vem aos finais de semana. Ela é branquinha, + ou - 1,65 de altura, corpão de falsa magra, cabelo castanho comprido, rosto bonito. Banho tomado, beijo (ela não solta a língua), chupei ela, toda cheirosa e depilada, depois foi a vez dela, chupou sem capa e ficou um tempo, chupa gostoso, deixando no limite. Começou por cima, depois peguei de 4 e finalizei no ppmm.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1338 Mensagem por Centauro » 04 Jul 2023, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Debbie / Debi / Deby / Debis

Fez Anal:SIM
.
Retornando à clínica... recepção e apresentação... diversas garotas me despertam a atenção e o desejo, mas opto por conversar com a...

Debbie: faixa etária: 25-26 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos azuis/pretos, curtos e levemente ondulados, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercings e diversas tatuagens completam o seu belo visual. Garotas neste estilo me atraem...

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), faz anal (mediante negocição financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... aliás o seu beijo de língua possui um diferencial muito gostoso... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. A guria gosta de chupar um pau... garganta profunda e lambidas no saco. Invertemos as posições: beijos em sua boca, pescoço, seios (devidamente chupados), barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. Seu grelinho é muito bonito... lambidas e chupadas o deixam durinho... Aproveito e a masturbo com um dedinho enquanto faço oral... a recepção foi muito boa por parte da guria. Gemidos baixinhos...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... cavalgada de frente... a gata sentou com gosto... movimentos bem rápidos, amplos e profundos... beijos e carinhos em seus seios... pegada forte em suas nádegas... ela gemendo cada vez mais alto... de repente ela para... olha para mim e sorri... se levanta para se colocar de costas... voltou ao ritmo alucinante... meu pau saindo e logo sendo engolido pelo seu corpo... que visão linda... aproveito para brincar (de leve) com o dedo em seu rabinho... em seguida pego o plug anal e coloco em seu cuzinho... ela volta aos movimentos e ficamos desta forma até vê-la cansar... mudamos então de posição...

PPMM... Posição agradável para voltar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Coloco em suas mãos em vibrador do tipo bullet... que loucura... gemidos cada vez mais forte... respiração ofegante e logo a vejo atingir o orgasmo... seu corpo se contorce de prazer... ela não conseguiu conter a sua risada... linda... ficou extremamente sensível... breve período de recuperação... tiro o plug anal e a coloco de quatro... volto a meter em sua buceta... com um pouco de gel, coloco um dedinho na porta dos fundos... fica no ponto ideal... com o seu auxílio, partimos para o anal... vou colocando devagar até se acostumar com o volume... vou aumentando o ritmo e profundidade... a coisa esquentando... a seu pedido, pegada mais forte... metendo até o talo... como é gostosa. Meti até chegar ao seu limite...

Tiro de dentro e nova camisinha... a coloco na beirada da cama... volto a foder a sua bucetinha... seguro as suas pernas e acelero o ritmo... ela volta a brincar com o vibrador... geme baixinho novamente... com sua autorização, volto a comer o seu rabinho... que delícia... a cada estocada ela gemia mais forte... safadinha... acelero o ritmo até vê-la gozar novamente... não consegue esconder a alegria e ri de forma descontrolada... após período para recuperar o fôlego, resolvo finalizar... tiro a camisinha e peço para voltar a realizar oral... alternando com masturbação acabo por finalizar sobre os seus seios... em poucos segundos toca o interfone... vou para o chuveiro enquanto ela fica deitada na cama... volto e conversamos um pouco antes de ela ir para o seu banho... já pronto a aguardo terminar de se arrumar...

Em resumo: a mulher é um furação na cama... gosta e sabe trepar... se irá ter repeteco... nem preciso dizer... rs

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1339 Mensagem por Shadow moon » 06 Jul 2023, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Passei na casa, muito bem recebido pelo Nivaldo e pela Bela. Escolhi a Valentina, morena, magrinha, esteve na casa a um tempo atrás e voltou, agradável surpresa, sempre me tratou muito vez, como dessa vez, tem rosto bonito, + ou - 1,60, um amor de pessoa.
Após banho tomado de ambos, comecei chupando e chupei até ela gozar (ponto positivo pela interação dela), ela é depilada, limpinha e cheirosa, depois foi a vez dela chupar, chupa tão bem q deixa no limite. Começou por cima, depois fomos no ppmm e de 4, daí ela pediu para gozar na boca dela, q atendi prontamente.
Repeteco com certeza, foi bom revê-la, com a Valentina é satisfação garantida, trata agente como namorado

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#1340 Mensagem por colocando dentro delas » 08 Jul 2023, 12:24

Alguém sabe o paradeiro da Nicole? Aquela da foto com a bunda pra fora da piscina.
Casou, será? Parece que ela namorava um cara que frequentava a casa, enquanto ela atendia.

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1341 Mensagem por Minalba » 08 Jul 2023, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:luna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Essa quase não vai e é difícil arrumar horário.

Parda clara, cabelo loiro nos ombros, lisos, magra, ossuda, altura média, peitos que eram pequenos (infelizmente com silicone hoje), bunda média. Ela tem cara de árabe, inclusive por isso eu marquei. É difícil de achar.

Ela é bem, bem falante. Fala de várias coisas, fica rindo, faz perguntas. Na minha opnião o ponto alto do atendimento dela é essa simpatia. Para meter, tem tantas outras melhores na clínica.
Ela é frescurenta. Um nível aceitável, quase que inaceitável. Não beija de maneira alguma. Não gosta que encoste no cabelo. O oral dela é ok, porém, você precisa ficar deitado na cama igual uma múmia enquanto ela mama. Não pode encostar na cabeça dela enquanto ela está mamando, não pode ficar em pé e nem nada, precisa ficar deitado e imóvel. Achei ruim essa parte. Pelo menos ela faz oral sem.
Para meter ela reclamou que não podia enfiar tudo ou algo do tipo. Fica o tempo todo preocupada com o cabelo, se você não está amassando ou pingando suor nele. Também precisa ficar com o rosto longe do dela, pois senão ela não consegue respirar :lol:
Ela começou extremamente frescurenta e foi relaxando um pouco até o final do horário. Mas, enfim, é tanta frescura que eu me senti como se fosse o marido dela. Só não vou dar negativo pois a menina é tão simpática que acaba equilibrando.

Essa aí é só para quem tem fetiche em árabe ou quer ficar conversando. Melhor pagar para levar ela no bar e ficar falando por 1h. Para meter tem mais de 10 meninas na clínica com atendimento melhor.

Link:
🔗

oliveira13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1342 Mensagem por oliveira13 » 11 Jul 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fazia tempo que não ia e percebi que havia muitas garotas jovens e novas na casa. Escolhi a Sara, de uns 25 anos, 1,60 m, traços árabes, cabelo preto e ondulado, linda de rosto, lábios fartos. De corpo, falsa magra, com peitos naturais P-M, bunda GG com belas coxas grossas. Tem algumas tatuagens espalhadas pelos braços e ombros. Fumante, mas não ligo pra isso.

No quarto, um pouco de conversa e bons beijos de língua, ainda vestidos e de pé. Ela tirou o top e a saia pretos e ficou só de calcinha fio dental verde-limão, uma delícia. Continuamos na esfregação e beijei o corpo cheiroso dela. Tirei a calcinha e vi a bucetinha linda e inchadinha, do jeito que eu gosto. Dei um bom trato por lá, sem pressa, até a menina gozar. Achei ótimo que ela se recuperou rápido e não quis parar mesmo depois de se tremer toda. Ela disse que fazia oral sem capa, mas eu preferi ir direto pra madeirada. Ficamos no PPMM um bom tempo enquanto eu beijava seu pescoço, depois frango assado intercalando velocidades. Precisei parar um pouco para retomar o fôlego, dei mais uma chupadinha com ela de bruços, abrindo aquela bunda maravilhosa que ela tem. Recuperado, fui pra mais um round de frango assado, botei as pernas dela nos meus ombros e ficamos metendo assim por um tempo até gozarmos os dois.

Uma das melhores trepadas que eu tenho memória. Rolou muita química e conexão. Minha vontade era levar ela pro motel e ficar a noite inteira fodendo com ela. Enquanto tomávamos banho trocamos idéia e ela disse que deve ficar na clínica direto por umas 2 semanas. Recomendo fortemente e, se a agenda permitir, volto pra ficar com ela de novo. 10/10

Link:
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1343 Mensagem por dyo tromundo » 13 Jul 2023, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Repeteco com a Izzy que apareceu depois de um sumiço.

Mal a porta se fecha já recebi um beijaço e após higiene feita nem deu tempo de chegar na cama e já recebi aquela mamada sensacional dela.

Na cama como sempre, nada mecânico, nem parecia que era PG: beijos, amassos, mudanças de posições, chupa daqui, chupo de lá e no fim borracha cheia e mais beijos.

É um PG sensacional.

Checklist: Baixinha, Pele Branca, Estilo Suicide Girls, Peitos Turbinados, Bunda Redonda, Pele maravilhosa, Ppk, Cu e todo o resto mega higiênica.

É das que 1 hora é pouco. E desta vez a nota é 10.

190 moluscos

*quarto novo é bonito (parece menos casa e mais boate), mas como falta privada, daqui a pouco vai dar ruim, já que sempre tem cliente suíno.

Link:
🔗

Markus4856
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1344 Mensagem por Markus4856 » 15 Jul 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Debbie / Debi / Deby / Debis

Fez Anal:SIM
Confrades irei plagiar o TD do confrade Centauros que será mais fácil desculpem

Debbie: faixa etária: 25-26 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos azuis/pretos, curtos e levemente ondulados, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercings e diversas tatuagens completam o seu belo visual. E conversa super agradável e cativante.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), faz anal (mediante negocição financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... aliás o seu beijo de língua possui um diferencial muito gostoso... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. A guria gosta de chupar um pau... garganta profunda e lambidas no saco. Invertemos as posições: beijos em sua boca, pescoço, seios (devidamente chupados), barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. Seu grelinho é muito bonito... lambidas e chupadas o deixam durinho...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... cavalgada de frente... a gata sentou com gosto... movimentos bem rápidos, amplos e profundos... beijos e carinhos em seus seios... pegada forte em suas nádegas... ela gemendo cada vez mais alto... de repente ela para... olha para mim e sorri... se levanta para se colocar de costas... voltou ao ritmo alucinante... meu pau saindo e logo sendo engolido pelo seu corpo... que visão linda... aproveito para brincar (de leve) com o dedo em seu rabinho... em seguida ..tiro a rola da buceta em entalo no rabo pareceste Deu um choque a a mina pula na rola ao invés de cavalgár e a buceta escorrendo de gozou, pois além de rola no cu ela estava com plug...e na sequência com ela tendo choques soque a rola ele começou até rir e gozar

Mete bem bom papo mete bem
.
🔗

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1345 Mensagem por Minalba » 16 Jul 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Nota:8
Menina branca, altura média, nem gorda nem magra, cabelo escuro na altura do ombro. Peitos pequnos, bunda boa.

Já havia marcado com ela e marquei outra vez. Está começando mas, na minha opnião, o atendimento é bom. Deu para beijar, abraçar, meter. Ela tenta agradar e não tem muita frescura. Meio tímida mas tendo paciência vale a pena.
Anal não faz. Oral sem, não deixa gozar na boca.

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por Shadow moon » 17 Jul 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Valeska. Escolhi a Bella, morena branquinha, magra (mas não aquelas magrelas, é encorpada), cabelo liso e comprido, + ou - 1,65, gata de rosto, cara de adolescente. No tratamento nota 10, deixa agente a vontade. além de ser muito gata, não tem frescuras, beija na boca de lingua, chupa sem, depilada e cheirosa.
Ela começou chupando, depois pedi para fazermos o 69, na qual fui prontamente atendido, daí pedi para chupar ela, e fiquei ali um tempão, até ela gozar, depois foi a vez dela, me deixou no limite, veio por cima, depois mudamos no ppmm e finalizei ali.
Repeteco com certeza, está entre as melhores q conheci na casa

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#1347 Mensagem por crosstrainee » 21 Jul 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:7
TD feito no começo deste mês

Fotos de rosto no status, gp bem magrinha, seios pequenos naturais, pele morena e tem por volta de 1,70 cm sem salto.

Beijos: alguns com pouca língua
Oral: sem capa
Vaginal: em várias posições
Anal: disse q faz

Link:
🔗

Warmachine1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1348 Mensagem por Warmachine1965 » 21 Jul 2023, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:DANNY -

Nota:1
A mulher não era nada amigável. Tinha 30 anos um pouco mais velha, com uma marca feia no abdômen desde o nascimento da criança.
Ela até me pediu uma cerveja depois de uma sessão ruim 🤷‍♂️

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1349 Mensagem por cazuza63 » 21 Jul 2023, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:9
Td realizado nesta quarta -feira dia 19 vi pelo status da casa que Beatriz estava na casa, logo agendei para 14:30hs. Bem recebido na recepção, Beatriz linda ninfeta de corpo escultural rosto lindo seios médios naturais , bumbum médio lindo, em fim tudo nela é bonito menina se se pudesse andaria de mãos dadas no shopping !!! rs rs . seu atendimento tem algumas restrições que para mim não tem problemas, como oral com camisinha , comigo sempre foi simpatica e carinhosa por isso continuo repetindo sempre !!! quando ela aparece na casa.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1350 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Jul 2023, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY -

Nota:8
Dani

Nova visita na clínica e após a apresentação optei pela Dani por ter boas referências. Ela não é novinha, aparenta ter por volta de uns 29 anos, morena do cabelo comprido e liso, corpo magro, atributos P-M bem proporcionais. Entrevistei, disse ser duplo, gostei do jeitinho dela, foi simpática e gostei do jeitinho dela.

No quarto, um banho rápido de ambos e já fomos para cama; Uma breve conversa, passadas de mãos e logo estávamos nos beijando língua. Depois ela inicia um oral sem capa em bem cadenciado e pressão. No sexo interagiu bem e variamos entre diversas posições o qual não reclamou de nada e sempre se mostrou disposta a agradar. O único ponto negativo vai no final. Na entrevista havia dito que finalizava no oral, mas na hora ela disse que não deixaria e que ficaria para a próxima. Fiquei chateado, porque senão eu teria escolhido outra. Tirando esse ponto, conversa fluiu bem e ela interagiu bem durante o atendimento.

Rosto – bonita, cabelos escuro lisos
Corpo – magrinha, pele parda, +-1,67 de altura, +- 54kg, aparenta ter uns 29 anos
Peitos – ok
Bunda – M gostosos

Beijo – beijos gostosos, mas cheirando cigarro
Oral – sem capa e gostoso
Sexo – boa interação
Anal - não sei

Custo – 140 moluscos x 30min

Resumo – Nota 8, menina simpática e boa interação, mas não repetiria.

Link:
🔗

Responder