Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#151 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 15 Jun 2023, 01:54

A Fran era cliente da minha ex mulher, e o celular de trabalho dela via os status do celular pessoal da Fran! Até o começo de maio qdo eu ainda tinha acesso a isso, ela só postava fotos com o namorado q era o estilo de cara q tinha bons TDs com ela: tatoo na cara e maconheiro (versão masculina dela).
Sempre qdo tava caçando alguém, via q ela era acima da média em beleza, mas só levantava a cabeça do celular qdo passava um cara assim! Fiz um TD com ela na época (mulher olhava muito o celular, então não conseguia postar aqui) e foi totalmente mecânica e disse q não sente pq tem o útero baixo! 🙄
Pode ter parado com a vida se ele tiver dinheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#152 Mensagem por Azzaro » 16 Jun 2023, 12:40

ronaldo o fenomeno escreveu:
15 Jun 2023, 01:54
A Fran era cliente da minha ex mulher, e o celular de trabalho dela via os status do celular pessoal da Fran! Até o começo de maio qdo eu ainda tinha acesso a isso, ela só postava fotos com o namorado q era o estilo de cara q tinha bons TDs com ela: tatoo na cara e maconheiro (versão masculina dela).
Sempre qdo tava caçando alguém, via q ela era acima da média em beleza, mas só levantava a cabeça do celular qdo passava um cara assim! Fiz um TD com ela na época (mulher olhava muito o celular, então não conseguia postar aqui) e foi totalmente mecânica e disse q não sente pq tem o útero baixo! 🙄
Pode ter parado com a vida se ele tiver dinheiro!
Fala Naçâo

A Fran se envolveu novamente e está off, isso já ocorreu antes
Sai com ela várias vezes e sempre foi de boa, no motel era bem melhor, devido a não seguir a cartilha do reduto

FALOW

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#153 Mensagem por Amante Carinhoso » 18 Jun 2023, 14:46

A Fran na minha opinião é nota 10 em beleza, parece uma Cleópatra novinha com uma corpo natural e divino, aquele mulherão com aqueles peitinhos lindos.
O TD é bem mecânico, mas vale a pena só para admirar aquela beleza de garota.
Ela tinha parado de atender no ita e estava no site.
Mas como os camaradas relataram aqui, ela tá off/apaixonada no momento.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#154 Mensagem por camp_cps » 25 Jun 2023, 10:14

Não vi TD dessa moreninha ainda, está com anúncio.

Já parei pra falar com ela, mas tinha acabado de sair de um TD. Ela é muito gostosinha, condiz com as fotos do anúncio. Só que não faz oral sem camisinha, não beija e não faz anal.

Fica a dica pra quem quiser - Atende como Dafne, menina super tranquila e simpática no primeiro contato.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fd2yj

Ela fica no sobrado rosa - Rua Dracena, 313

300 R. Dracena
https://maps.app.goo.gl/X83hXyeahwPTUJDs7

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Amante Carinhoso » 06 Jul 2023, 23:54

Pros amigos de fora de Campinas que me perguntam no pv sobre Casas 100% confiável pra frenquentar no antro eu digo: Quintal Bar e a casa na Rua Pacaembú 396… 3 casas 100% nos últimos tempos, confiável e belas gatas.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Amante Carinhoso » 10 Jul 2023, 22:03

Há uns 6 anos eu tava tão empolgado com loirinha de Mato Grosso que estava de passagem pelo recinto, que quase coloquei no pelo, mas ficou só no quase, ela tinha vindo pra trabalhar no galo de ouro, mas antes de ir embora, ficou atendendo uns dias na Casa das Divãs, era uma loirinha com marca de biquíni, uma paola Oliveira novinha, se tivesse colocado no pelo e engravidado pelo menos a cria ia nascer bonita rs
Ah, uma vez tbm as 5 anos na Casa da Mineirinhas Show, tinha uma novinha recém chegada, fui pro quarto com a mina é ela parecia ser nova no ramo, não tinha gel… muito apertada, só sei que no começo tava difícil de entrar e ela ainda não estava lubrificada, derrepente foi, parecia tudo maravilha, fui na mesma posição até o final pq tava bom e ela parecia estar gostando, papai mamãe finalizado, quando tiro a camisinha não tinha uma gota, tinha estourado e gozei dentro gostoso…. Ela nunca mais apareceu nas Casa da Mineirinhas…
Lembro que nessa época fiquei em pânico pensado no acontecido.. imaginando a mina me parando qualquer dia falando que o filho podia ser meu…

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Amante Carinhoso » 11 Jul 2023, 14:17

Então mano Rasha kkkkkkk
As vezes fico pensando nisso rs

Link:
🔗

rogo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#158 Mensagem por rogo30 » 12 Jul 2023, 12:08

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Vi hoje no jornal EPTV campinas, que no itatinga prendeu um cara por exploração sexual e resgataram três moças de 16 e 15 anos, que vieram de Santos aí foda hem, já penso você lá comendo a mina de repente chega a polícia e ti pega com a de menor, foda hem muito cuidado afinal não ficamos pedindo RG.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#159 Mensagem por Azzaro » 12 Jul 2023, 22:45

rogo30 escreveu:
12 Jul 2023, 12:08
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Vi hoje no jornal EPTV campinas, que no itatinga prendeu um cara por exploração sexual e resgataram três moças de 16 e 15 anos, que vieram de Santos aí foda hem, já penso você lá comendo a mina de repente chega a polícia e ti pega com a de menor, foda hem muito cuidado afinal não ficamos pedindo RG.
Fala Nação!
Pois é, rolou algo em relação a isso mesmo, foi possível identificar qual era a casa?
Situação complicada mesmo, sem contar que muitas andam com rg falsificado...
FALOW

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#160 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2023, 11:38

D - Proibições Expressas
D6
Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao sexo de risco (sem proteção), uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.
Alterada regra D6 incluindo a expressão "sexo de risco (sem proteção)"
27/Dez/2018
TACA LE PAU

Os comentários de sexo "no pelo" serão removidos

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#161 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jul 2023, 11:40

Senhores:
Já perdemos foristas para o HIV
Para reflexão
Abs

Link:
🔗

Troler11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#162 Mensagem por Troler11 » 21 Jul 2023, 12:55

Galera, amanhã irei para campinas e irei passar por itainga, quais as casas 100 confiável para não tomar golpe?
E as dicas

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Amante Carinhoso » 21 Jul 2023, 16:02

Fala irmão, vou dar dica de 3 casas com Plantel bom e de confiança:

1-Casa do gordo veado
2- Quintal Bar na final da rua Pacaembú
3- Rua Pacaembú 396

Link:
🔗

Troler11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#164 Mensagem por Troler11 » 21 Jul 2023, 19:43

Nesses 3 locais não corro risco de golpe neh.
Teria alguma dica para quem vai começar a frequentar o local.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#165 Mensagem por Caipira05 » 21 Jul 2023, 23:32

Troler11 escreveu:
21 Jul 2023, 19:43
Nesses 3 locais não corro risco de golpe neh.
Teria alguma dica para quem vai começar a frequentar o local.
Eu sei onde fica esses 3 locais.
Mas só entrei nesse da rua Pacaembú 396 onde eu relatei na página dos TD’s uma baita loira gostosa !
Outros locais que posso recomendar são a casa do Alfredo na casa roxa da rua guaiçara , que é a casa da musa da confusão. Ela é boa se você sair com ela até na terceira vez. Depois ela já acha que você é obrigado a ir 200 vezes nela. Ela pode sair com 25 homens por dia , mas se ela ver você indo em uma diferente dela , ela vira um bicho . Vai entender esse ser … mas de resto ela é de boa. Na casa roxa tem outra boazuda da Luana Carioca .
Tem também a casa do lado da casa roxa , uma de portão branco onde fica a Carol de Santos.
Acho que por já iniciar nesses locais você está bem servido . Bom passeio !

Link:
🔗

Responder