Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2656 Mensagem por Tamafumo » 17 Jul 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera!
Td atrasado com a garota India!
Agendei com a India pelo whatts e corri pra Moah, como sempre bem recebido...
Aguardei uns minutos e fomos para o quarto...
Chegando no quarto, achei a garota meio seca, fui para o banho, tentei puxar papo mas foi um monologo...não liguei mto esperei chegar o ato...
Banho tomado e fomos pra cama... Poucos beijos, um pouco frios e algumas vezes ela desviava...ponto negativo...
Continuei beijando seu corpo e fui descendo ate a ppk... Chupei um tempo... Ppk é bonita e gostosa. Capote no garoto e ela veio por cima, sentou de forma mecanica...
Mudamos para o frango assado e ja tocou o interfone, finalizei tomei banho e sai...
Atendimento normal... Nd de espetacular, não bom nem ruim...
Garota bonita mas de pouco papo, ou não rolou quimica... Sei lá...
Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2657 Mensagem por Centauro » 18 Jul 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:10
.
Final da semana passada... Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Após o banho de ambos, vou por cima e ficamos trocando beijos por alguns minutos... Camisinha e partimos para a ação... senta gostoso... cavalgada de frente. Aproveito e chupo os seus seios e aperto a sua gostosa bundinha.

Em seguida, peço e mudamos para a posição de quatro... pegada forte... migramos então para a posição de bruços... com tesão no limite, tirei de dentro e acabei finalizando sobre a sua bunda... massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, pagamento e rua...

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2658 Mensagem por aaaaaaaaaa » 19 Jul 2023, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Quando chegamos ao quarto, assim que fechamos a porta, ele me deu um beijo profundo e bem molhado.Fui para o banho e depois ela, e começou a pegada.
Acariciei sua cintura e desci minhas mãos até suas lindas nádegas, apertei-a contra mim e senti aqueles seios que tanto amo.
Não resisti muito e comecei a chupar seus lindos seios, depois de um tempo ela se ajoelhou, abriu minha calça e começou a lamber meu pênis, de vez em quando ela me lançava olhares que me deixavam louca, ofereci meus testículos e ela começou a lambê-los também.

Ficamos assim por um tempo até que eu a virei contra a parede e esfreguei meu pênis entre suas nádegas enquanto acariciava seus lindos seios.
Ele vira o rosto dela e a beija na boca.

Então eu a coloquei de quatro na beira da cama e com aquela visão espetacular eu fiquei ainda mais animado.
Eu a penetrei suavemente e depois com um pouco mais de força até que ela estava quase gozando, então me segurei e trocamos de posição.
Encostei-a no espelho e penetrei-a por trás, sempre acariciando seus belos seios, ela ofegava e com uma das mãos me pegou pelo quadril.

Ficamos assim um pouco e depois eu deitei na cama e ela veio cavalgando em cima de mim, enquanto ela fazia isso eu comecei a chupar aqueles seios lindos e aí como não aguentava mais tirei o camisinha, eu subi na cama e ela De joelhos ela começou a chupar meu pênis até sair todo o meu leite da boca dela.
Depois de um banho, voltamos para a cama e quando começamos a nos beijar, a campainha tocou, então ela me deu outro oral por apenas alguns minutos.Recomendo

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2659 Mensagem por robishida » 19 Jul 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELINA ( BRANCA DE NEVE )

Colocando os TDs em dia.

depois de uma sessao de 2 horas na 57 e a indisposição batendo la no junior, de bobeira na regiao procurando algo pra comer... vejo status e fiquei curioso pra conhecer a tao falada Angelina. Desisti da comida e fui tentar conhecer ela.

Cheguei e tive que esperar alguns minutinhos, tava mais de curioso pra ver o rosto dela. E qdo ela aparece, nao tive escolha :roll: agradouuuuu 100%.

No quarto, nem teve gelo pra quebrar, simpatia em pessoa, ela é toda fofinha, oculos da um ar mais daquela coleguinha nerdizinha que da vontade de comer :D corpinho lindo tambem, destaque pra bundinha tamaninho perfeito que deve encaixar maravilhosamente bem. Nao deu tempo de fazer muita coisa, deu para dar una relaxada e voltarei em breve.

Repeteco: Simmm. com certeza.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2660 Mensagem por Trinda » 20 Jul 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Vi que a Valéria estava na casa, por isso já mandei uma msg pra Ary agendando um horário. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela duplinha e já fui indo pro quarto.

Nesse dia realmente fui com a intenção de ver como era a massagem de uma massagista profissional rs Tomamos os banhos, nos beijamos por um tempo e deitei na cama para a massagem.
Já adianto que foi uma das melhores massagens relaxantes que já recebi. Dá para ver que ela sabe o que está fazendo. Massageou dos pés a cabeça, tanto atrás quanto na frente. Estava tão bom que acabei dobrando o horário e fiquei por mais uma hora.
Eu ia ficar só na massagem, mas ela disse que eu tinha que sair totalmente relaxado rs No final acabei finalizando muito rápido, ela cavalgou um pouco e acabei no papai e mamãe.
Além de gostar do seu atendimento normal, a sua massagem é realmente excelente, pra quem gosta, pode passar com ela de olhos fechados, pra quem não gosta, pode passar que vai começar a gostar kkkkkk

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#2661 Mensagem por TePegueide-4 » 20 Jul 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
Sexta-feira retrasada, dia 07.07.23, churras na Moah
Repeteco com a

Isis Squirt

01) Rosto: beleza relativa, eu gosto
02) Peitos: pequenos para médios
03) Bunda: M
04) Corpo (+ altura): gostosa, tem um corpo legal cheio de tatuagens sem excesso de barriga.
05) Beija: sim, e bastante
06) Massagem: dispenso
07) Oral: gostoso, bem molhado, macio e engasgado e finaliza
08) Transa: se envolve bem, faz boquete bem cadenciado, tem uma boca de veludo, adora engolir um pau.
09) Anal: faz, deixa socar com força, tipo, pra arregaçar mesmo, mas não com todos
10) Presença: envolvente, gente boa, e bem gostosinha, ppka macia, as vezes o cigarro fode tudo, molhadinha, fácil penetração, após gelzinho, o cú engole meu pau, squirta pra Carvalho, tipo uma 5 vezes no mínimo
11) Valor / tempo: 140 reais/30 min
12) Data (mês/ano): 07/07/23
13) SPA Moah

Presença sempre animada dos amigos.
Sem contar a Ari e a Vic, muito top essas meninas, show.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2662 Mensagem por Ezequimene » 20 Jul 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina e Safira

Nota:9
Aproveitando para postar um TD "antigo" que estava sonegado, no mês passado enquanto ainda estava acontecendo a promoção de four hands, acabei escolhendo essas 2 para dar uma relaxada.

Fui até a casa sem ter marcado com ninguém, e pedi a apresentação, que dessa vez tinha mais meninas a disposição do que da vez anterior que havia ido. Angelina me chamou muito a atenção, por ser magrinha e peituda, além de muito bonita. Safira também, linda e com um bumbum GG, cabelo maravilhoso e uma pele mulata linda e macia.

Subi com as duas e começamos os trabalhos, o que foi ótimo. Ambas fizeram oral sem e até ensaiaram um oral juntas, mas não teve AQUELA interação entre ambas. De qualquer forma, foi muito bom: ambas se esforçaram pra agradar, e vieram, revezadamente, me agradar mais (com beijos, peitada na cara, etc) enquanto a outra fazia o trabalho embaixo.

Angelina tem um oral ótimo, em alguns raros momentos foi até a garganta (e foi otimo), e também fez uma breve (e deliciosa) espanhola.

Safira teve mais desenvoltura durante o ato, e acabou "comandando" um pouco as ações.

Infelizmente o único ponto negativo é que a Safira não gosta de receber oral, então ela se recusou sentar na minha cara enquanto a Angelina trabalhava. Se tivesse ocorrido, seria nota 10, mas um 9 foi ótimo.

Os beijos de ambas foram sem língua, mas gostosos apesar disso. Gosto mais quando há um envolvimento maior, mas não acho que isso desabone, visto que elas não se recusaram completamente a beijar.

Destaque para quando peguei a Safira d4 e a Angelina começou a me abraçar, beijar, e me "empurrar", ajudando nos movimentos para penetrar a Safira, que gemia e pedia mais. Essa imagem ficou marcada na mente.

Acredito que valha mais a pena conhecer ambas as garotas individualmente, deve dar pra aproveitar mais. Mas, de qualquer forma, gostei de ambas, embora elas tenham estilos distintos na cama. Se esforçaram pra agradar, e foram com disposição até o estourar do relógio.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2663 Mensagem por Ezequimene » 20 Jul 2023, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Ontem, depois de um dia cansativo no trabalho, acabei decidindo de última hora ir à Moah. Vi nos status que haviam algumas garotas que ainda não conhecia, então fui, na esperança de ver uma apresentação estrelada.

Ao chegar, noto que a maioria das meninas já estava em atendimento, e tínhamos apenas Valéria e Angelina disponíveis. Valéria me chamou a atenção IMEDIATAMENTE, por ser o meu biótipo favorito. Avisei que gostaria de conhecê-la e esperamos um quarto vagar.

Logo após entrarmos no quarto, ela me surpreende com um BAITA beijo, com lingua e muita vontade. Já adorei e vi que fazia meu estilo.

Antes de tudo, vale o destaque para o corpo incrível de Valéria. Peitos bem grandes e bicudos, ppk raspadinha, bunda G, um espetáculo. Além de ser linda e simpática.

Tomamos um breve banho cada, e começamos os trabalhos. Eu fiquei em pé e ela começou um ótimo oral sem, logo me pede para deitar e continua. Que delicia de boca, disparado o melhor que recebi. Dá vontade de pedir 1h só de oral, de tão gostoso. Ela logo começa a se esfregar e esfregar sua ppk em mim, que já percebo estar bem molhada. Continuamos nos beijando, e peço pars trocarmos para um 69, para eu poder me deliciar também. Ficamos um pouco nisso e peço também uma espanhola, que foi feita. Talvez a única coisa que poderia melhorar, mas ainda assim foi ótima.

Peço a capa e ela vem por cima. Que disposição! Sentou de frente, de costas, de todo jeito, e eu apenas aproveitando aquela beldade. Apesar do frio, começamos a suar e ligamos o ar. Ela, entao, pede d4. A pego assim, e fico maravilhado com a empinada dela. Coisa maravilhosa. Depois de um tempo, ela resolve "mudar" a posição para uma que nunca tinha feito e adorei: na beirada da cama, ela se manteve d4, mas com os joelhos na cama, e as mãos e resto do corpo apoiados no chão. Virou um espetáculo para mim, e continuei no ritmo até suar e pedir pra trocar um pouco.

Pedi para chupa-la, e ela prontamente me deixou abocanhar aquela linda ppk. Devo ter ficado uns 15 minutos ali, e ela parece ter gostado, ficou muito molhada. Depois a deixei de frango assado e tome mais um pouco.

Quando ia pedir pra que ela viesse por cima para terminar, o telefone toca e nosso horário estava acabando. Acabou que 1h foi muito pouco, mas quero voltar para vê-la novamente na próxima semana e resolver os assuntos inacabados. TD tão bom, mas tão bom, que não dá nem vontade de recomendar e ficar com ela só pra mim.

Com certeza vai ser a primeira garota que vou dar quantos repetecos conseguir, depois dela entendi como é que tem gente que se apaixona por essas profissionais.

Simplesmente 11/10

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2664 Mensagem por wwwcarambola » 20 Jul 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Com horário agendado segui para a Moah, para conhecer a Jade. Garota nova, 22 anos, morena, cabelo curto, um corpo muito bom, com seios pequenos e bumbum médio. Uma maravilha, toda durinha com seios firmes e empinados. Após banho de ambos, ela pergunta o que eu gosto de fazer no sexo e também diz suas preferências destacando que não faz anal. Garota atenciosa, gosta de sugerir as posições para o sexo e não tem frescura nenhuma. Bucetinha sem odores e gostosa de chupar e demonstra gostar de receber e fazer oral. Dois rounds bem dados. Vale repeteco.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2665 Mensagem por magenta » 21 Jul 2023, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Sexta feira passada ...Para um término da semana , aproveitando uma janelinha livre no seu concorrido horário , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

A descrição da garota se torna desnecessária pelos diversos relatos prestados dos foristas da Casa...
Mas... para reforçar o depoimento digo que é uma garota maravilhosa como o próprio nome ... Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...
Foi uma daquelas tardes pra esquecer de "tudo"...prazeroso demais sua companhia, ainda mais quando é mútuo !
Ainda mais quando o horário foi "dobrado" ! :roll:

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2666 Mensagem por scorpion40 » 21 Jul 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Aline... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar... cheguei no horário, ela foi me buscar na

recepção com um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos ela me abraçou e começamos a nos beijar... fiquei beijando aquela boquinha

e apertando aquela bundinha durinha... aos pouco fomos nos despindo, banhos tomados, mais beijos... deitei ela na cama e já caí de boca naquela

bucetinha pequenininha e comecei a lamber e chupar aquele grelinho... ela foi ficando toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho

enquanto lambia a bucetinha e apertava os peitinhos... ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar... ela apertava meu pau e chupava com força

e se contorcia toda no sugador... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau naquela bucetinha apertadinha e fui entrando

bem devagar até sentir meu pau batendo no fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... aumentei a velocidade

e comecei a meter com mais força naquela bucetinha apertadinha, deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela

chupar mais um pouco... botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha...

ela pediu o vibrador e colocou no grelinho, fiquei metendo devagar e ela gemendo, quando ela estava quase gozando pediu " ASSIM, VAI, NÃO PARA QUE

EU VOU GOZAR.." segurei com força pela cinturinha e soquei mais forte naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a

capa pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau trincando de novo... :shock: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... :twisted:

botei outra capa, coloquei ela em pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha apertadinha...

que tesão... adoro fuder essa gostosinha assim... fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais e mais e dizendo " VAI, GOZA, GOZA..." :twisted:

fiquei socando com força até não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) tocou o interfone, nem deu tempo pra descansar...

adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2667 Mensagem por scorpion40 » 21 Jul 2023, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos azuis, seios grandes, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...vi as fotos dela no status e agendei rapidinho...cheguei na Moah e ela veio me buscar na recepção com aquele

sorriso e um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto e já começamos a tirar as roupas e a nos beijar, muitos beijos, ela estava sem calcinha,

passei a mão na bucetinha que já estava toda meladinha... :shock: ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... ficou lambendo meu pau e

as bolas, deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela

bucetinha gostosa e apertando aqueles peitos lindos... ela gemia e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO..." que delícia, fiquei chupando aquela bucetinha e

ela gemendo baixinho... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei lambendo aquela bucetinha melada... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, NÃO PARA..."

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava e gemia... apertava meu pau e

chupava com força... ela gemia e pedia " ME COMER..." botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha

ensopada e ela continuava com o sugador no grelinho e pedia " ASSIM, COME MINHA BUCETA CARALHO..." fiquei metendo bem fundo e bem devagar e

ela gemia muito e pedia "AI, NÃO PARA, VOU GOZAR... ESTOU GOZAAANDO..." continuei metendo e sentindo aquela bucetinha apertando meu pau e ela

gemendo e dizendo " AI GOZEI, QUE PAU GOSTOSO CARALHO..." continuei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... 8) tirei a capa e dei

meu pau na boquinha pra ela chupar mais... ela segurou as bolas e chupou com força, que quase gozei naquela boquinha gostosa... :shock: botei outra

capa e peguei ela de ladinho... peguei ela pela cinturinha e pelos cabelos e meti bem fundo naquela bucetinha ensopada, ela pegou o sugador e colocou

no grelinho de novo... :shock: ela gemia. empurrava o quadril pra trás e pedia "ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." adoro quando ela pede

mais... :twisted: ela coloca o sugador no grelinho e goza muito... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em

pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e fiquei socando naquela bucetinha gostosinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei

muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia " ASSIM, NÃO PARA, ME COME, VOU GOZAR DE NOVO..." :twisted: soquei muito até ela gozar

de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) banhos tomados, mais beijos... gozou muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2668 Mensagem por Bosemini » 21 Jul 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fui conhecer a deliciosa Pietra há uns 20 dias, foi meia horinha muito bem aproveitada, lindinha, pequena e se solta no quarto. Vou repetir sempre.

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2669 Mensagem por mutuca » 21 Jul 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:India

Menina muito bonita. E com um corpo fantástico. E um caso diferente. Pelada fica muito melhor do que aparenta com roupa.

Uma bunda gigante.

Tem bastante pique e gosta de transar. Tem que ir com bastante pique e faz o estilo mais hardcore.

Recomendo

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2670 Mensagem por mutuca » 21 Jul 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Garota já conhecida na casa. Inclusive com agenda difícil, precisa reservar antes.

Atendimento estilo namoradinha.

Não regula e faz de tudo pra agradar.

Vale a pena.

Recomendo

Link:
🔗

Responder