Skokka não é confiável

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Skokka não é confiável

#1 Mensagem por Eu quero é cú » 21 Jul 2023, 10:36

Olha só o anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/vit ... br5lvruq1/

utilizando as fotos da Juliana Bonde.

Tem que ser muito desinformado pra cair nessa.....

Boa observação camarada, quem não acompanha de perto, passa apertado.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ESEnjoyer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Abr 2021, 18:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Skokka não é confiável

#2 Mensagem por ESEnjoyer » 22 Jul 2023, 01:02

Na minha opinião tem que garimpar bem e contar um pouco com a sorte, não é dificil achar bastante TD's positivos de garotas que anunciam por la o negocio é confiar, fora que pra cada 1 boa tem 10 fakes nesse site.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Skokka não é confiável

#3 Mensagem por wmagrão23 » 23 Jul 2023, 10:00

de fato se estiver a fim tem que garimpar e correr o risco lembrando que se a mina for gata nas fotos, esquece, é fake.

vai encontrar outra no lugar.

abco
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

royalknight
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Mai 2018, 09:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Skokka não é confiável

#4 Mensagem por royalknight » 10 Ago 2023, 17:17

Olha eu sinceramente uso mais o skokka até porque querendo é o site que mais tem GPS pra escolher não só da cidade de vitória como toda a zona metropolitana, e sim o que mais tem é fake, no meu caso eu faço o seguinte vejo se as fotos são caseiras e vejo se faz rapidinha, daí eu vou apenas para fazer rapidinha, se a garota me agradar nessa rapidinha eu já coloco ela nos meus contatos(quando a garota usa o mesmo número das colegas eu peço pra ela o número só dela pra caso ela sair daquele local) daí eu volto para terminar o serviço kkkk e tipo tem funcionado pra mim pois encontrei garotas que são bonitas ao meu agrado e por valores mais em conta que as de sites como fatal model e ilha do prazer, mas claro encontrei algumas vacilonas e fakes que nem de longe se parece com as fotos kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2023, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador+
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 08 Jan 2020, 18:35
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Skokka não é confiável

#5 Mensagem por Apreciador+ » 03 Set 2023, 09:11

Impressões sobre alguns sites de GP:
IDP - gourmetizado, cachês elevados sem garantia de bom atendimento, e pelos relatos no Guia nem sempre a garota é a da foto do anúncio;
FM – o mais confiável porque tem mídia de comparação, mas ocultar anúncio pra forçar o caboclo a ser assinante premium é lesar a anunciante;
GCL - estático, fotos às vezes suspeitas, porém se o cabra confirmar que é fake e denunciar no site o anúncio é banido;
PhA – tem potencial com fotos grandes linkadas a relatos de fórum, mas é infestado de fake com ddd forasteiro, típico de propósito golpista;
SKK - é o que tem mais opções e tem garota que só anuncia lá, com acuidade dá pra garimpar coisinha interessante e minerar novidade tipo off-road e freelancer relâmpago, nesse sentido é o mais divertido, mas é majoritariamente fake.

Daí a importância do fórum, ele é o farol a guiar os navegantes nos bravios mares putanhescos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sites Confiável
    por Campos Weber » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Catálogo SPSexx é confiável?
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    761 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Thallita PhotoAcompanhantes é confiável ?
    por slehunter69 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por slehunter69
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Isis Clara confiável?
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    7 Respostas
    3912 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Vitória - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”