"Sem tempo, paciência pra postar", vou resumir
"PRO MEU GOSTO" o 6⁰ AP.63 LADO DA ESCADA QDO SOBE, tá bombando, chegaram 3 mulatas/negras muito boas, estilo passistas/novinhas/funkeiras das comunidades do RIO.
Fiquei com as 3, e vou repetir porque elas ficam no máximo... máximo 2 semanas, por isso nem dá pra postar.
RUBY mulata novinha, corpo na medida sem marcas sem excessos, corpo lindo..., Beleza 9,5/TD.8.
ISA negra/negra corpo na medida com pouquíssimo excesso e o que tem, é nas partes certas, como na bunda M/G. Beleza 9/TD.8
MICHELE negra/mulata, altona, corpo na medida, gostosa nos lugares certos, delícia Beleza 9/TD.10
Tem outras 2 ou 3, morena, branca q pareciam interessantes mas ñ faziam meu GOSTO, talvez de vcs façam
, só vcs vendo.
Todas elas as vi sexta de tarde 22/7.
A dona disse q SÁBADO 23/7, HOJE, VAI TER UMA FESTA/CHURRASCO, e q vai ter minas novas do RJ, putz
, se for do nível ou melhor das q vi, (MULATAS/NEGRAS), vai bombar
.
Então estou passando a dica pra vcs aí blz?
Lembrando q é "PRO MEU GOSTO"...
Ah, e muito importante, os horários são respeitados, e as minas ñ são pidonas, pelo menos comigo.
Lembrando tbm q o tratamento depende de vários fatores, como, higiene, educação, respeito, seu Filing (percepção se a mina foi com sua cara ou bolso) pro TD ser muito bom ou ótimo.
Fui...
Aproveitem, provem e postem