POSITIVO Nome da Garota:Bianca Vasconcelos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não estou conseguindo criar tópico, então vai por aqui mesmo, para contribuir.
------------------
Salve putanheiros e punheteiros, estava na seca de pegar uma cavalona e infelizmente a Lorenna Dias não tinha agenda. Resolvi arriscar uma novidade e marquei com a Bianca Vasconcelos (12) 98265-0408. Ela respondeu rapidamente e marcamos para depois do almoço.
Chegando ao local, que é bem tranquilo e tem garagem, vi que a garota era exatamente como nas fotos: grande e larga, com peitos turbinados e um rosto que não considero bonito. Entrando na kitnet tive um problema, o cheiro de frango era insuportável. O local é pequeno e ela tinha acabado de almoçar. Ainda pedi para deixar a porta aberta, mas não podia.
A GP viu que eu estava desconfortável e me "jogou" em uma cadeira, tirou minha roupa na fúria e mamou com gosto. A mamada em si era ok, sem nenhuma técnica diferente, mas com muita vontade. Pedi para parar senão eu iria gozar ali mesmo. Tirei a roupa dela e daí vi que o seio dela tem marcas bem feias da cirurgia plástica, achei até que estavam machucados, mas ela falou que não e deixou chupar a vontade. Tentei passar por cima deste problema e pedi para ela sentar na minha cara, o que ela fez enquanto se apoiava na parede da cama. Buceta zerada de pelos e sem cheiro. Depois de um tempo ela sugeriu um 69, o que topei. Ficamos assim uns bons minutos e daí bora botar a camisinha que ela foi buscar. Assim que ela saiu com o perfume que usa, voltou o cheiro insuportável de frango. Quase broxei. Ela novamente percebeu meu desconforto e mamou com gosto, quando o pau ficou duro novamente ela sentou e cavalgou com força, mas sem envolvimento, parecia só querer me fazer gozar. Não sei como a cama aguenta a cavala sentando assim. Quando eu tava para gozar pedi para ela chupar, o que fez. Deixou gozar na boca e nos peitos. Fiquei com a impressão que ela engoliu, mas posso estar enganado.
Pedi para tomar banho e o banheiro estava limpo, com toalha não lacrada, mas cheirosa. Ainda me deu duas opções de sabonete: com e sem cheiro. Na volta do banho ela tava numa pira de ficar dançando na frente do espelho e se elogiando. Fui ali e a peguei por trás, aquela esfregada do pau mole na raba gigante e ela não curtiu, deu uma reclamada que era o momento dela com ela mesmo. Oi? Pedi para ela dançar para mim então e ficou visilmente irritada, mas dançou. Tava sem graça a dança, pedi para em mamar de joelhos, ela fez e quando eu tava duro novamente, eu mesmo botei a camisinha e a coloquei de quatro na beira da cama. Soquei sem dó e ela me pediu para bater na bunda dela. Nessa hora parece que ela se soltou e se envolveu um pouco programa. Pedi para pegar no frango assado, fiz piada com o cheiro, e finalizei a segunda nos peitos dela.
Paguei os R$ 250 pela hora do programa e fui embora.
Vou considerar o programa no limite do positivo porque ela fez tudo que foi combinado, mas não voltaria. O bom é que não ficou marcando o tempo e também não respondeu mensagens. Acho que a GP tenta se envolver, mas a química não bateu, talvez por eu ter reclamado do cheiro de frango. Então fica a dica, marquem antes do almoço ou fim da tarde.
Para quem gosta, acho que ela não beija na boca, então já marquem sabendo disso. Eu não sou fã, então foi sussa o programa inteiro sem nenhum beijo.
Anúncio no fake acompanhantes, por onde a contratei:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-n5x8u