Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Headsprung
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Set 2005, 08:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#76 Mensagem por Headsprung » 13 Dez 2005, 02:47

TENHO4BOLAS escreveu:
Clinton escreveu:
Carnage escreveu:Por essas, esse cara que eu conheço apurou que a esposa aeromoça do sujeito é tida com insuportável!!!!
E ele não sabia quando casou?

A rigor, visto pela ótica masculina, grande parte das mulheres são insuportáveis depois de alguns anos de convivência. Para que isso não aconteça, ela tem que ser bem comida. Parece que este não era o caso da mulher do Pedro-João, pois ela mesma afirmou que ele ficou melhor na cama depois da Bruna, o que demonstra que antes o sujeito não estava com essa bola toda.
SE ELE FICOU MELHOR DEPOIS DA BRUNA, PORQUE NÃO FICOU MELHOR DEPOIS DELA (CORNELIA)? HEIN?
PORQUE COMO TODA MULHER VADIA(ENRRUSTIDA) FICA FINGINDO QUE GOZA FINGINDO QUE É SANTA .
MAS SE ALGUM CARA PEGA ELA (ALGUM QUE ELA NÃO CONHEÇA, E Q NÃOSEJA O MARIDO) ELAS DÃO ATÉ O BURACO DO OLHO! :lol: :lol: :lol: :lol:
OU VCS AINDA ESTÃO NAQUELA DE ACHAR QUE MULHER CASADA É SANTA?/
QUANTAS PUTAS CASADAS EXISTEM :?: :?:
NÃO TÔ ENTENDENDO ESSES CARAS DO FORUM CADÊ A GALERA QUE TREPA COOM PUTA?
PORQUE NÓS ESTAMOS AQUI POR ISSO , NÃO? É MUITA HIPOCRISIA NOSSA ACLAMARMOS NOSSAS ILUSTRES CORNAS ,SE ELAS SÃO TÃO BOAS PORQUE NÃO TREPAMOS SÓ CCOM ELAS ? :?:
MAS DEIXA CARA TAMBEM SOU PIRANHEIRO E SEI QUE RESPEITO PARA COM ELAS(ESPOSAS) SÓ PODEMOS OFERECER DE DUAS FORMAS: :twisted: SENDO HIPÓCRITAS COM OS COLEGAS DO FÓRUM OU QUANDO ESTAMOS COM ELAS( JA IA ESQUECENDO, NA HORA DE DIZER TE AMO P/ QUE ELAS NÃO SE SEPAREM E NOS DEIXE 50% MAIS POBRES).

:evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: 8) 8) :wink: :!:
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
Vc nunca ouviu essa frase? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Fev 2004, 21:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#77 Mensagem por Roy » 13 Dez 2005, 14:21

aHUSshuAhsuAshuAhsuAhasushuaashuaU
olha....
Pra ele trocar... a esposa naum devia gostar de trepar, devia trepar mal....
SO assim pra trocar...
ou... vai ver... o cara gosta de comer cu.. e ela naum devia liberar hehehehe
Ou devia der uma vagava
Abraço,
Roy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#78 Mensagem por ElPatrio » 13 Dez 2005, 16:07

MADNESS escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Estava conversando com umas GPs e comentei caso elas se afastando da profissão para casar ou simplesmente namorar ou porque ficou noiva a seguinte situação.

Um ex-cliente liga e oferece R$1.000,00 por dia para viajar pelo nordeste com tudo pago. Perguntei quem topava ??

Quem imagina a resposta ???

Imagino que surgindo uma melhor situação/proposta a Raimundinha aceita.

Estava pensando se tudo isso não é uma grande fraude !?!?!?!?!?
Vai ver o corno tem participação no livro ou propos essa historia de fundo para vender.

Att.

MEU VELHO , VC SABE QUE EU JÁ TINHA PENSADO EXATAMENTE NISSO QUE VC FALOU!

COMO A B.S, É MACACA VELHA DE PUTARIA, PODE MUITO BEM TER ARMADO TUDO ISSO SÓ PARA OS IDIOTAS DA MIDIA FICAREM CHAMANDO A CHUPETEIRA!
DÁ IBOPE E VENDE LIVRO!
VAI SABER SE O TAL NAMORADO, NUNCA FOI NAMORADO, E VAI SABER SE O CARA NÃO É VIADO, OU CAFETÃO DA PUTANA!
A TAL EX-ESPOSA MAGOADA QUE JÁ SURGIU NA PLAYBOY, PODE MUITO BEM SER UMA AMIGA DA BRUNA CHUPETÃO, OU ATÉ UMA EX-GP (ELA NÃO DIVIDIA O TAL FLAT COM OUTRA AMIGA)?
VAI SABER..........
TO ACHANDO ESSA HISTORIA PRA LA DE ESTRANHA, E JÁ ESTOU CONCORDANDO COM O MANDA BALA!
TEM ALGO DE ESTRANHO NO AR! PRA MIM É MAIS UMA GRANDE JOGADA DE MARKETING DA BRUNA CU-ARROMBADÃO!

O TEMPO DIRÁ!.....

ABRAÇOS
Acho que é bem por aí mesmo.

el cabong escreveu:madness o que eu sei te responder e que essa da foto nao e a amiga que dividia o flat com a bruna e atendia o telefone se passando por ela, essa amiga a gabi e completamente diferente.
acho dificil que playboy topasse fazer aquela materia sem checar as informacoes publicadas, seria muita incompetencia e irresponsabilidade.

A mesmo playboy que sumiu com o umbigo de uma outro dia? É, acho que é muita incopetência mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

playboy

#79 Mensagem por el cabong » 13 Dez 2005, 16:32

é, mas a questão do umbigo é uma bobagem sem consequências agora publicar informações falsas ai é mais grave, é outro nível de incompetência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: playboy

#80 Mensagem por ElPatrio » 13 Dez 2005, 16:35

el cabong escreveu:é, mas a questão do umbigo é uma bobagem sem consequências agora publicar informações falsas ai é mais grave, é outro nível de incompetência.
E vc acredita que isso seja impossível de acontecer?

Vc não crê que "eles" façam qualquer coisa para vender suas revistas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: playboy

#81 Mensagem por MADNESS » 13 Dez 2005, 17:37

el cabong escreveu:é, mas a questão do umbigo é uma bobagem sem consequências agora publicar informações falsas ai é mais grave, é outro nível de incompetência.

Meu velho tenho que concordar com o nosso amigo cubano! rsrsrsrsrrs

DESDE QUANDO VC ACREDITA EM TUDO QUE LÊ EM REVISTAS?

SE ATÉ A VEJA, ISTO É, FOLHA DE SP, ESTADÃO, COLOCAM MATÉRIAS EM DESTAQUE SEM AO MENOS CHECAR A FONTE, IMAGINE UMA REVISTA ESTILO PLAYBOY?

MEU VELHO, VIVEMOS NO BRASIL! ISTO BASTA!

VALE TUDO PARA VENDER UMA REVISTA, UM JORNAL, UM LIVRO, RSRSRSRSRSRSRSRSRS

TROUXAS SOMOS NÓS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdsonG
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Out 2004, 15:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#82 Mensagem por EdsonG » 13 Dez 2005, 21:45

Meu Deus ! A Samantha (a mulher do babaca que se separou pra ficar com a Bruna) esta no Superpop agora ao vivo. E A MULHER E LIIIIINNNNDAA... PELAMOR.. manda internar que agora entendi.. o cara nao e babaca.. o cara esta totalmente LOUCO !!! Trocar essa MULHER LINDA por aquele DRAGAO da BRUNA !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradaoES
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 23 Ago 2004, 23:37
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#83 Mensagem por taradaoES » 13 Dez 2005, 22:00

EdsonG escreveu:Meu Deus ! A Samantha (a mulher do babaca que se separou pra ficar com a Bruna) esta no Superpop agora ao vivo. E A MULHER E LIIIIINNNNDAA... PELAMOR.. manda internar que agora entendi.. o cara nao e babaca.. o cara esta totalmente LOUCO !!! Trocar essa MULHER LINDA por aquele DRAGAO da BRUNA !
a bruna não é dragao só acho ela bem rodada , e não presta,,,, bruna poderia valer a pena por umas horas.. agora essa samantha é para casar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

Bruna

#84 Mensagem por Debyloide » 14 Dez 2005, 09:06

VEIO....

A BRUNA SIM É FEIA MAS METE MUITO NA CAMA TIVE O PRAZER DE SAIR COM ELA NA MICHIGAN NÃO ERA A MAIS BONITA, MAS CHAMOU MINHA ATENÇÃO NA HORA....VI A TAL SAMANTHA NO SUPER POP ONTEM PQP, Q MULHER MARAVILHOSA MEU O MALUCO DA RETARDADO MANDA ELE PARA O JUQUERI A MULHER É GATISISSIMA, ÚNICA SAIDA A MULHER DEVE SER MUITA CHATAAAAAAAAAAAAA, NÃO CONSIGO COLOCAR NA CABEÇA COMO UM CARA EM SAN CONSCIENCIA CONSEGUI FAZER ISSO, AINDA MAS DEIXAR OS FILHOS ( A BRUNA"RAQUEL" NÃO DEIXA ELE IR VER OS FILHOS)....

TENHO DUAS HIPOTESES...

OU A MULHER É CHATA PRA CARALHUUUUUUUUUUUUUU
OU O CARA ESTA COM PROBLEMAS MENTAIS.


POIS A TROCA Q ELE FEZ NINGUEM FAZ, NO SEU ESTADO DE ESPIRITO CONSCIENTE....


ELA É A MAIOR ENGOLIDORA DE PORRAS DO GPGUIA.....SUPEROU A BEBE LOIRA.......

ACE VENTURA O DETETIVE DAS GPS.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

puta é puta

#85 Mensagem por Maringaense » 14 Dez 2005, 09:43

Que esse João Paulo é um idiota e merece ser internado...isso ninguem tem dúvidas, só por namorar com prostituta e aparecer na mídia.

Ontem foi a primeira vez que vi o caso na tv...no programa da RedeTV (outra puta apresenta). Quem tava lá era a tal Samantha.

Se isso tudo não for armação de todas as partes...percebi que essa Samantha merece (as filhas fora do contexto), poís é uma mulher bem fria...disse que o marido era o cara, depois ela fez a mala do idiota para ele sair de casa (e ela nem desconfiava do caso com a prostituta). Como diz um forista: o cara podia ser 10, mas mulher nunca tá satisfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#86 Mensagem por MADNESS » 14 Dez 2005, 10:20

a bruna não é dragao só acho ela bem rodada ,
PQP, A BRUNA NÃO É DRAGÃO? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ELA É HORRIVEL DE ROSTO! FEIA PRA CACETE! METE BEM, ENGOLIA PORRA COMO SE ESTIVESSE NO DESERTO E COM SEDE!

ESSA MULHER ENGOLIA PORRA COMO TOMAVA AGUA!

~VCS QUE ME DESCULPEM, MAS ACHAREM A B.S, BONITA É O FIM DO MUNDO! A MULHER NÃO É O DRAGÃO DE ROSTO, É UM MAPA DO INFERNO! E OLHA QUE TOMOU UM BANHO DE LOJA E CABELEREIRO PARA APARECER NA TV!
NA ÉPOCA DA MICHIGAN, ERA PIOR AINDA...........

CONTINUO ACHANDO QUE TUDO É PURA ARMAÇÃO!

UM DIA VCS VÃO VER QUE ESSA MULHER QUE SE DIZ ESPOSA , DEVE SER AMIGA DA B.S., OU ATÉ QUEM SABE SER CASO DA B.S, POIS ALÉM DE PUTA É BISEXUAL, POIS JÁ CANSOU DE DECLARAR EM TUDO QUE É LUGAR QUE ADORA CHUPAR UMA BUCETA!

PORTANTO NOTA 0, NESSA HISTÓRIA DE MERDA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#87 Mensagem por Plugado » 14 Dez 2005, 10:41

Só afirmo duas coisas:

1. A Ex do cara é realmente uma gata, se é legal e boa de cama eu não sei;
2. Até onde eu sei, a história do cara largar a mulher e filhos para ficar com a Bruna é verídica.

O fato é que a Ex soube jogar com a situação: reverteu a idéia natural de que ela seria despresível, conseguiu um destaque na mídia e ainda deve estar ganhando uma boa grana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#88 Mensagem por johnnielx » 14 Dez 2005, 11:07

Não tarda a Ex traida tb escreve um livro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#89 Mensagem por Clinton » 14 Dez 2005, 11:08

Plugado escreveu:1. A Ex do cara é realmente uma gata, se é legal e boa de cama eu não sei;
Meus caros,

Não existe mulher ruim de cama. Existe, sim, mulher mal comida.

Acontece que os seres humanos agem de acordo com a situação. Se você anda meio desanimado e vem uma mulher com fogo no rabo em cima, a tendência é que você também fique empolgado. A mesma coisa acontece com a mulher. Se o homem está morrendo de tesão, cheio de "porra" (ou amor) para dar e age com competência, a mulher também entra no clima.

É muito fácil justificar os próprios erros reclamando dos outros. Eu mesmo já fiz essa cagada. O JP nada mais fez do que ter uma diarréia mental e agora acusa a mulher de ser o purgante. Muito cômodo isso, mas basta analisar a história com mais critério para saber quem jogou o nome da família privada abaixo. Em suma, juntou uma que não teve consideração pelos pais, com outro que não teve consideração pela esposa e filhos.

Ocorre que, segundo pesquisas científicas recentes, paixão tem prazo de validade e depois que ela acabar, aí começa a ressaca e as pessoas percebem o tamanho da cagada que fizeram.

Para quem não tem filhos ou não é bom observador, lembro que as crianças são os seres mais sem piedade que existe neste mundo e não pensam duas vezes para massacrar as outras. Imaginem vocês os amiguinhos de escola dos filhos do JP falando para eles: "Teu pai é corno, teu pai é corno, casou com puta, casou com puta!"

Como diz o Ratinho, com sua filosofia de balcão: "Na hora de virar os zóinhos, ninguém pensa, né?"

Sei que posso estar parecendo reacionário demais com esta história e reconheço que casamento entre putas e clientes acontecem todos os dias. O problema aqui, é a exposição pública de todos e sempre em nome do dinheiro.

E as crianças que se fodam!

Essa conta será cobrada daqui a uns 15 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#90 Mensagem por sonolento soneca » 14 Dez 2005, 12:41

Esta estória é boa pra se refletir...

Problemas de relacionamento, separação e divórcio são coisas comuns hoje em dia e são mais fáceis de ser resolvidos de maneira discreta com conversa franca, dentro da própria família.

É estranho como as pessoas com problemas de relacionamento ao invés de resolver as coisas de forma discreta, vão a TV, em rede nacional, expor não só eles mesmos como os familiares - mães, pais e principalmente os filhos. E nisto, tanto o JP como a ex-mulher estão cometendo o erro juntos.

Putaria e Discrição deveriam andar de mão dadas, principalmente aos casados e com filhos – o JP já deveria saber disto. Concordo com o Clinton, acho que ele vai se arrepender mais tarde das atitudes que tomou, não em relação a trocar a esposa por uma GP, pois isso só o tempo vai responder pra ele se valeu a pena e o único que vai sofrer as conseqüências é ele mesmo - mas da forma que a coisa foi feita, com tanta exposição, colocando, principalmente os filhos no meio do furacão.

Como a BS continua fazendo o que sempre fez – dando muitas entrevistas, se expondo principalmente agora pra vender o seu livro - e a ex-mulher parece que começa a gostar de aparecer também, para infelicidade do JP - e das filhas dele - os problemas tendem a piorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1945 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Samantha
    0 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”