NEGATIVO Nome da Garota:Mayara - 2? andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caralho!
Nunca sigo as dicas de ninguem,e sempre q faço isso eu me fodo,não foi diferente.
Essa MAYARA é uma MERDA! e olhe q eu não sou de tratar puta mal ,não sou um cara arrogante e trato bem.
Eu vi uma morena bem queimada e fui conversar,ela falou o preço,15r$ o q é muito para o andradas,o padrão é 10 e eu não pago mais de 10 por garota NENHUMA no andradas.
Blz,depois q eu disse q só tinha 10,ela disse q TUDO BEM,DESDE Q FOSSE RAPIDO,para mim,sem novidades,lá TODOS OS PROGRAMAS são rapidos.
Ai começa a merda.
Eu perguntei se ela tinha uma irmão,ela disse q sim,e perguntou como eu sabia.Contei a historia toda,do gpguia e tudo mais.EXPLIQUEI TUDO PARA A VADIA,Até ai,tudo bem,não falou nada de mais,nem se preocupou com isso.
Ela de corpo não é nada do q disseram,Ela é apenas magra,sem forma nenhuma,para alguns babacas só pq viram uma marquinha de boquini já acha q a mulher é a mais gostosa do mundo,Ela não tem bunda nem peito,só é magra e bronzeada,SÓ ISSO CARALHO! não é bonita,é normal,do tipo q passa na rua e vc nem olha para ver a bunda,o ÚNICO DIFERENCIAL é a merda da marca de biquini,CARALHO só tem idiota nesse mundo,MARCA DE BIQUINI dá apenas uma ilusão do corpo da mulher,apenas isso porra.
O programa com ela começa assim:
Ela te chupa de camisinha,NÃO DEIXA VC POR A MÃO NO SEU PAU!!!!!! caralho,até ai tudo bem,a mão tem varias bacterias,mas eu SEMPRE LAVO AS MÃOS ANTES DE QUALQUER COISA PORRA!
Ai,ela vem por cima,de costas,ela rebola.não mexe,vc não sente merda nenhuma,ai,vc pede para mudar ,ai,ela PEDE para q vc vá por cima,e começa a pedir para vc gozar,normal para o nivel andradas,Ai eu pedi para q ela ficasse de quatro.ELA DISSE Q NÃO AGUENTAVA O MEU PAU,CARALHO,eu não SOU O LONGDONG!!!!!!!! ai,eu gozei,q se foda,já tava puto mesmo.
ATÈ QUE:
Eu pago 10 reais para ela,ela diz q é 15,eu digo q ela disse q seria por 10 se fosse rapido,ela disse q eu demorei,caralho,eu não uso drogas e tenho total noção de tempo,tanto q eu nem, uso relogio,e sempre sei q horas são aproximadamente quando estou fazendo qualquer coisa.
A vadia começa a xingar,começa a dizer q não faz programa de 10 reais,q programa de 10 reais é com as outras garotas,não com ela,como se ela fosse a mulher mais gostosa do mundo....Ai,ela ameaça chamar a ´´dona´´ do andar...e disse q era para mim deixar pelo menos o documento para passar depois e pagar...CARALHO! onde já se viu isso? ai,ela chamou a dona do andar e eu saquei cinco reais do bolso e joguei no chão,ai,finalmente a puta ficou de 4 e pegou o dinheiro...Sinceramente? essa foi a melhor parte do programa,eu nunca imaginei q sentiria prazer em ver alguem se HUMILHANDO por causa de 5 reais...
Fazer o q né?
Se algum babaca alem de mim quiser ser tratado assim,vai em frente,MAYARA terceiro andar...