101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 (11) 4327-5804 fixo e (11) 98242-6000 watsap
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: 11 - 11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 2508 Negativos: 29 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 274Não 2421
Oral Sem:Sim 2386Não 309
Beija:Sim 2187Não 508
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1666 Mensagem por Roca66 » 23 Jul 2023, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
camila

muito linda, amigavel, com corpo delicioso, gostosa e alta, cabelos loiros, olhos mel

ja nos conheciamos e aproveitei pra repetir com ela.
apos nossas bebidas e um otimo papo, tivemos mta quimica. tantgo que ficamos 3 horas em nosso encontro.
comecamos o namoro fiz oral nela e gozou gostoso, fez um oral delicioso em mim.
fizemos mtas posicoes e terminamos com d4, aproveitando ate o ultimo momento.
Tem um corpo delicioso de academia.

repetiria: sim com certeza
nota: 11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

101 Espaço Morumbi - Rua Chafic Maluf 101 -Whatsapp (11) 95497-9124 / tel fixo (11) 2476-6496

#1667 Mensagem por Roca66 » 23 Jul 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
laura

linda, amigavel, com corpo delicioso, gostosa, pequena de estatura, cabelos pretos, olhos mel

ja estava de olho nela, apos ler os td dela e nesta vez aproveitei pra sair com ela.
nao quis beber alcool, comecamos o namoro fiz oral nela e gozou gostoso e ela fez um oral delicioso em mim.
fizemos varias posicoes, aproveitando ate o ultimo momento
posicao d4 foi a melhor, corpo de academia

repetiria: sim com certeza
nota: 9

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1668 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 23 Jul 2023, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Prezados Safados/ as !
Na 5a feira da semana passada passei na casa depois do almoço, para sobremesa… hehe … pude notar que estavam no comando carinhas novas, foram super simpáticas e atenciosas… para variar dessa vez escolhi a Débora, uma novidade que foge um pouco do meu perfil, pois normalmente prefiro as mais magrinhas… Débora é uma gatona grande, alta, tem peitão, bundão, não tem barriga , sem celulite ou gordura, rosto com traços bonitos, uma típica gaúcha morena gostosona para passar a mão 1 hora inteira sem repetir o lugar ; tem piercing no nariz e na língua, esse achei interessante para o oral ter uma diferencial … gata gente boa com ótimo senso de humor, viajada tem muita história e curiosidades desse mundão da putaria para contar.
O fight foi bem intenso, como ela mesmo falou em um dado momento “ deu math” , não teve nenhuma restrição (oral sem capa com ótima técnica e dedicação) e informou que até rolava anal com taxa extra; tava tão bom o vaginal que fiquei só por ali … Excelente atendimento, mais um vez sai feliz e relaxado da Espaço Morumbi. Só tenho a parabenizar a casa e a prestadora pela experiência.
Gostaria de desejar os mais sinceros votos para sucesso, prosperidade e realizações para os novos dirigentes da casa.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#1669 Mensagem por Wolverine 87 » 24 Jul 2023, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA GLOBELEZA

Nota:8
Perdido na região em uma sexta a tarde passo na casa para uma apresentação vi as meninas a Gaby me chamou atenção mais tinha horário agendado , bom.esvolhi a Renata sem medo de errar uma negra maravilhosa atendimento excelente, saco vazio e rua.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#1670 Mensagem por Mkk64 » 24 Jul 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA (A Barbie Chocolate)

Fez Anal:SIM
TD com Renata 23/07/2023 – Segunda-feira
TD de 1 hora (02/05), R$180,00 - Nova tabela

Para começar a semana com o pé direito, vou para 101 e pego o 1º horário da minha amada!
Troco o almoço pela linda Renata!
A casa está sob nova direção! A casa continua com excelente padrão, mas, o importante, pelo menos para mim, é que minha Deusa de ébano está lá!

Renata "Passista", a única remanescente da época de ouro da casa, já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, agora, negros! Mesmo com a pele morena tem bem definidas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade, mas sempre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Parando o vicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1671 Mensagem por Parando o vicio » 24 Jul 2023, 16:48

POSITIVO

Laura bonita cabelao branquinha de corpinho definido em academia, bumbum empinado durinho.

Boas vindas com bjos como de costume, banho de ambos, vem por cima na sedução e ja começa o oral babado e matador, 69 e oral nela ate gozar, ppmm, de 4, finalizei no ppmm no fim do tempo.

Atendimento top

Link:
🔗

curioso_free
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#1672 Mensagem por curioso_free » 24 Jul 2023, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:7
TD de hoje à tarde. Após apresentação, optei pela Lais. Branquinha, cabelos pretos, magra, toda sorridente, uma gracinha. No quarto, após higiene de ambos, a moça parte para uns beijos, vai descendo, e começa uma peta s/c, com direito a lambida nas bolas, massagem, coisa de louco... foi quase 1h assim até que pedi para gozar, ouvi um sim, e foi porra pra tudo quanto é lado, rs... Enfim, tava a fim de uma bela massagem na rola, e a moça realmente me proporcionou isso. Saí super satisfeito, e certamente retornarei. Casa sempre de parabéns..

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

#1673 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 25 Jul 2023, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA ( EX ENJOY )

Confrades!!!

Primeira vez na casa, pois a danada da Luma fica me mandando msg pra ir revê-la e aproveito pra conhecer este espaço de entretenimento adulto masculino!

Repeteco com essa danada:

viewtopic.php?p=2496676#p2496676
viewtopic.php?p=2572974#p2572974
viewtopic.php?p=2577641#p2577641
viewtopic.php?p=2811952#p2811952

Ela de saltinho fica mais sexy ainda.

Seu oral é caprichado, no ponto certeiro. Babado e põe o pau inteiro na boca!!!
A judiei como sempre. Mamei sua grelhudinha até soltar mel. Gozou 2x seguidas de gemer alto pra todo mundo ouvir!!!

Veio por cima e depois a peguei no canto da cama, no PPMM. A putinha ficou com mais tesão ainda. Soquei gostoso nessa loira!!!
Finalizei com ela D4, segurando na sua cinturinha, ora no seu saltinho...

REPETECOS TEREMOS!!!

Link:
🔗

pintoduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1674 Mensagem por pintoduro » 25 Jul 2023, 17:51

POSITIVO

Essa casa está demais. Recepcionista gente finíssima, estacionamento na frente. Educação em primeiro lugar.

Agendada foi a Laura, que está muito gostosa. Beijamos muito, banho já cai de boca com ela de bruços no cu, virei e chupei a buceta até enxarcar....aí foi a vez dela de chupar.

Chupou com maestria...como se fosse o último pau da terra. Sentou de frente, costas, ppmm, ladinho e de quatro.

Normalmente seguro e conduzo pra gozar nos 5 minutos finais, mas desde vez não aguentei e gozei...a fdp ainda continuou socando de 4 depois de eu ter gozado.

Aí rolou uma boa massagem, com calma. Sai relaxadissimo.

Em relação a nova gerente da casa...ela além de linda é apaixonante...com aquele olhar de respeito e doce ao mesmo tempo. Sou louco por ela. Linda, gata e gostosa demais. Fico até sem jeito quando ela me leva ao quarto para encontrar a garota, queria mesmo é que ela ficasse no quarto.

Link:
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1675 Mensagem por aaaaaaaaaa » 25 Jul 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Simpática , vamos para o quarto, conversa praxe e banhos tomados, na cama o boquete foi dos melhores , não regulou nada do q eu pedi, a começar pelo 69, no qual ela deixou chupar a bucetinha carnuda dela sem problemas. Teve um bom nível de entrega na hora da trepada tb e não negou nenhuma das posições q eu pedi, além de soltar seus gemidinhos gostosos - obviamente fakes, mas ainda assim gostosos , afinal tão bom quanto passar a vara numa gostosinha dessas . Gozei no peitos,ela passou a mão para espalhar. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1676 Mensagem por Ezequimene » 25 Jul 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Fui conhecer a casa e pedi apresentação.

Fernanda me chamou a atenção pelos peitos gg (que eu amo), e por estar um pouco mais alta (estava de salto, mas mesmo assim chamou a atenção).

Menina bonita, conversa bem e tem disposição.

Me disse que tem 18, nao tenho porque desconfiar, mas eu nao chutaria essa idade. Tem cara de novinha, mas não de ninfeta.

Chupou sem, não foi o melhor boquete da vida mas achei honesto. Fez uma espanhola legal, e deixou eu me esbaldar de mamar aqueles peitoes. Diz ela que gosta, e eu gosto em dobro.

De primeira ela cavalgou de frente, acho que foi a melhor posição. Depois peguei d4, e ela tem uma bunda massa. Dei umas linguadinhas no anel e perguntei se liberava, ela disse que depende do dia (mas hoje nao).

Pedi pra ela sentar de costas, e ela disse que nunca tinha feito essa posição (o que achei estranho vindo de uma profissional), mas foi maneiro. Finalizamos com um frango assado/ppmm.

No final conversamos um pouco, e ela disse que tem uma amiga que pode fazer dupla, e parece ser uma negra linda, pela foto que me mostrou. Quem tiver com o orçamento generoso, vale conferir.

No geral, foi uma nota 8,5 que vou arredondar pra 9. Não revolucionou nada, mas não faltou disposição da menina.

Repeteco só se ela liberar o cuzin

Link:
🔗

Henriqueterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#1677 Mensagem por Henriqueterra » 26 Jul 2023, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

:D Td realizado ontem
Dia de jogo, cheguei por volta das 20:00hs
Mesmo assim ainda tinha 5 meninas 👧🏻
A escolhida foi a Sarah , baixinha, bunda média , gostosinha.
No quarto super simpática
Oral top, tentando engasgar com pau na garganta
Chupada nas bolas
Não pedi o cu, mas deu a entender que é funcional
Não deixou gozar na boca
Gozada nos peitos
Banho e rua

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1678 Mensagem por Sep1914+ » 26 Jul 2023, 15:53

POSITIVO

Tardeeeee
TD relaizado a 2 semanas atrás , depois de ler o TDS agendei com ela a RENATA primeira vez com ela , e a mulher é realmente incrível não decepciona em nada , alto astral puro , troca uma ideia top , e no sexo é sem palavras umas das melhores transas sem está no top 3 sem dúvidas
Repeteco sempreeeee

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1679 Mensagem por Sep1914+ » 26 Jul 2023, 15:57

POSITIVO

Tardeeeee
TD realizado nesta segunda , depois da 1 vez com ela tive que voltar , essa mulher e um perigo , pode causar dependência kkkk é viciante , foram 60 minutos de muito prazer se e Loko , já estou agendando o retorno kkkk
Repeteco sempreeeeeee

Link:
🔗

educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1680 Mensagem por educhao » 26 Jul 2023, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Hj 26/7 - quarta feira
Passada na 101 - liz e Carol no comando!! Sempre com um ótimo atendimento!!!
Marquei com a luma!!
Ja chega no quarto com muitos beijos e caricias!!
Higiene feita!! Mais beijos e carícias!!! Estava com saudades!!
Ja desceu para um oral matador!! Delicioso!
Deitamos e fui beijando tido se corpo!! Ate chegar na ppk!! Linda e cheirosa!! Ela estava c/ muito tesao!!
Pedi um 69!! Que delicia!!
Ficamos um bom tempo!! Colocou a camisinha e cavalgou de costas !!!! Depois de frente!! Mais Beijos gostosos e chupando , depois D4!! Chupei mais um pouco!! Estava toda molhadinha !!!Que visão maravilhosa!! D4 Soquei muito e depois de ppmm soquei ate gozar!!! E que gozada!!! Enchei a camisinha!!! Gozamos juntos!!!
Deitamos exaustos!!!
Colocamos o papo em dia e o tempo acabou!!!
Despedimos e rua!
Luma Repeteco sempre!!! Sempre fantástica!!
Abs!!!

Link:
🔗

Responder