POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sábado finalmente fui conhecer a casa da Vanessa e do Brimo.
Ambiente acolhedor, fui muito bem recebido. A galera estava se preparando pra fazer um churrasco e pude conversar bastante com a Vanessa enquanto apreciava as apresentações.
Plantel diferenciado, só gata, tive oportunidade de ver muitas moças lindas e esperei para conhecer a Helen.
Esolha perfeita. Quarto no. 4, ambiente bacana, luz negra, um luxo, e o chuveiro ótimo.
Quanto a Helen, que surpresa adorável. Há muito tempo não me sentia tão bem tratado. Ela estava com um quimono de seda, realmente encarnando uma gueixa.
Colocou pra tocar em seu celular uma ótima seleção de músicas românticas do meu tempo, beijou-me como uma namorada e provocou-me um misto de sensações: ao mesmo tempo que me senti um jovem virgem e assustado, senti a familiaridade de um reencontro com uma garota muito querida... um mistério!
Ao longo da sessão, além de me fazer gozar duas vezes, presenteou-me com ótima massagem, tratando-me como um rei.
Recomendo um livro, "A prostituta sagrada", de Nancy Qualls-Corbett. Fala de um tempo em que o meretrício era um sacerdócio. Quando os povos viviam isolados, o viajante e o estrangeiro eram aqueles que traziam a novidade. Para recebê-los fazia-se o ritual sagrado, a hierogamia, um casamento divino. As prostitutas eram as sacerdotizas que representavam a Deusa, a terra, a natureza, recebendo dos viajantes a novidade, em honra a fertilidade.
Ouso dizer que a Unique faz juz ao mérito de templo sagrado e Helen revelou-se sua digna presbítera.
O codinome alias, diminitivo de Helena, a mais bela, capaz de levar ruína ao reino de Tróia, porta grande responsabilidade ao qual a garota Helen soube conduzir com seus grandes poderes.
1h = 170$
Volterei em breve!