Hoje fiquei resolvendo uns assuntos de trabalho em casa mesmo e depois parti para RESERVALUX prestigiar meu amigo Eros. Cheguei na casa e fui muito bem recepcionado pela Paula me oferecendo cafezinho e água, o Eros ainda não tinha chegado... Já tinha na minha cabeça a ÍSIS para namorar pois no domingo passado tínhamos conversado por um bom tempo na recepção da RESERVALUX e ela se mostrou muito carinhosa e dizendo que estava com muita vontade de me conhecer... Prometi que nessa semana iria ir vê-la e conhecê-la mais dentro do quarto num namoro bem gostoso... As 14 hrs me encaminharam para o quarto 07 onde fui ligando o ar condicionado e colocando uma playlist do BOYCE AVENUE para tocar no SPOTIFY para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Logo ela bateu na porta e assim que entrou já nos abraçamos trocando vários beijos como cumprimento inicial, demos uma pausa para ela arrumar a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, ambos higienizados voltamos para o quarto e voltamos nos beijar ainda de pé, depois fomos deitando na cama sem parar de nos beijar... Ficamos inicialmente de joelhos na cama até eu pedir para ela deitar... Com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e nossas bocas grudaram novamente... Fico beijando cada pedacinho do seu rosto até que fui mordendo bem devagarinho suas orelhas e depois desci para seu pescoço até chegar nos seus seios, fico chupando primeiro seu mamilo direito até ele ficar bem durinho dentro da minha boca e depois fui para o outro lado que também endurece igualzinho ao outro lado... Ela gemia e me acariciava os cabelos, depois de um tempinho chupando seus mamilos fui descendo percorrendo sua barriga com beijos até que cheguei no seu clitóris, caí de boca naquela buceta gostosa que já estava bem úmida só dos beijos que trocamos e das chupadas nos seus mamilos... Fico chupando seus lábios vaginais e clitóris enquanto ela gemia se contorcendo todinha... Pego um vibrador para me ajudar a brincar bem gostoso com a ÍSIS, fico passando ele por toda a extensão da sua linda grutinha rosada... Fico nessa brincadeira enquanto ela gemia e se tremia inteira, percebi que ela estava quase gozando e queria ver a Ísis sentindo o sugador na sua bucetinha... Troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la na potência mínima... Coloco ele em cima do seu clitóris, ela começou a tremer mais intensamente as pernas até que depois de alguns minutos ela fecha as pernas e começou a se contorcer gemendo bem alto e me afastou com as mãos do seu clitóris... Ela ficou ofegante e suspirando, devagarinho ela foi voltando a respiração normal... Entrei novamente no meio das suas pernas com ela na posição PPMM e voltamos a nos beijar... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Deito na cama e ela começou a fazer uma chupeta dos deuses, primeiro foi chupando minhas bolas até que suavemente abocanhou meu pau até fazê-lo desaparecer no fundo da sua garganta... Ela engolia ele inteiro, depois voltava para chupar a cabeça dele... A ÍSIS adora chupar pelo que percebi, depois de chupar por um tempinho, pegou um preservativo, colocou no meu pau e fala: Quero você dentro de mim... Com a buceta muito molhada coloca ele dentro dela e começou a me cavalgar, a garota cavalgava intensamente e com um tesão da porra... Fiquei até com medo do meu pau sair de dentro dela e eu quebrar meu amiguinho... Peço para ela trocar de posição e ficar na posição PPMM... Ela obedece, deita e fica na posição PPMM, fico metendo fundo e forte dentro dela enquanto nossas bocas grudaram novamente... Fico metendo assim até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e com minhas mãos apoiadas nas suas coxas vou enfiando até meu pau bater no fundo do seu útero... Escutava a cada estocada o barulho de água saindo da sua buceta... Ela estava muito encharcada... Fico socando forte nessa posição até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 e a visão daquele bundão gostoso vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau e fico sentindo meu pau bater no fundo da sua buceta, ela com as mãos vai apertando o lençol puxando ele ao encontro dela... Aumento o ritmo das estocadas até que não aguento mais e comecei a gozar dentro da sua bucetinha... Vou sentindo sua bucetinha dar contrações apertando o meu cacete... A Ísis me colocou na lona, me nocauteia gostoso... Caí deitado na cama e ela deitou ao meu lado, tirei o preservativo dando um nó nele e jogando ele ao lado da cama... Logo tocou o interfone, levantamos, fomos tomar nosso segundo banho, nos trocamos e nos despedimos... Fui até a recepção onde encontrei meus amigos Joãozito, Elektro, Tepegueide-4 e Eduzinho Americano... Ficamos sentados na resenha até que na apresentação das garotas vem duas garotas e se penduram no pescoço do Joãozito... Fiquei morrendo de vontade de que elas pulassem no meu pescoço... Perguntei quem eram e ele fala: Essa é a MOANA e essa é a MAJU da UNIQUE... Fiquei maluco pela MOANA, tinha agendado com a RENATINHA para às 19 hrs, peço para o Eros mudar meu horário para às 20 hrs, pois hoje iria fazer 3 rounds, a MOANA com aquele sorriso lindo não podia escapar de mim...
Valeu,,, Inté...