https://fatalmodel.com/1696622/ana-julia-1696622
https://fatalmodel.com/1268940/bruna-prado-1268940
Fiz contato pelo whats, o contato com a Bruna e parecisa não tão afim, já a Ana a mina quase que implorou para eu ir encontrar com ela, blz marquei com ela, ai pergunta se ela atende em dupla e talz, a mina diz que sim, com a irmã, mas sem interação, mas que enquanto uma me chupava eu chupava a outra, beijava a outra e por ai vai, uma propaganda danada. Pensei, beleza, vou me dar bem com 2 mulatas gostosas, parti para lá, fica atrás da UFU da Educa.
Chegando lá, tive que esperar de 10 a 15 minutos, estava se lavando kkkk, e realmente estavam mesmo, quando entrei a outra estava saindo do banho, tomaram banho e tbm fui, estava suado de tanto esperar do lado de fora, não tinha toalhe limpa, me deram a que elas usaram.
Fomos pro quarto, pagamento antecipado, todos as minas que exige pagamento antecipado o programa é ruim, não cumprem o que promete e por ai vai.
Começamos, todo mundo pelado, a Ana começa chupando, fui dar uns beijos na Bruna, esquivou, só podia mamar nos peitos e pegar na bunda, nada de dedar. Depois, inverteu e a mesma coisa.
As bichas estavam doidinha pra gozar só no boquete.
Ai fui comer a Ana de quatro, que rabão gostoso ela tem, quase gozando pedi para comer a outra, ai não tinham camisinha e foram pegar no outro quarto, sorte minha que deu para dar uma descansada.
Enquanto uma busca a camizinha a outra estava punhetando igual uma louca, querendo que gozasse logo.
Chegou a outra camisinha, ai começou a pressão para gozar logo, a Bruna sentando/quicando e a Ana narrando a foda e pedindo pra gozar pra irmã dela.
Como estava demorando, Bruna ajustou a sentada, ai não teve jeito, foi leite na borracha.
Fui tomar um banho e quando saio, uma delas indo para o quarto com outro cara, estava ai o motivo da pressa.
Vamos as notas:
Atendimento pré: Ana 9/10, Bruna: 3/10
Rosto: 5/10
Peitos: Ana 8/10, Bruna: 5/10
Bunda: Ana: 10/10, Bruna: /10
Buceta: Ana/Bruna: 6/10 (surrada já)
Oral : Ana/Bruna: 6/10
Vaginal: Ana: 7/10, Bruna: 8/10
Anal: Não sei se faz
Repeteco: muita progaganda e pouca entrega, volto não.