Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 901
Oral Sem:Sim 2Não 899
Beija:Sim 1Não 900
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goku69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Set 2017, 01:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#1 Mensagem por goku69 » 07 Jun 2023, 11:10

Olá meus caros, vou relatar como evitar o golpe usando um número virtual e relatar alguns casos comuns.

O golpe do momento:

Ficou muito comum um golpe quando enviamos uma mensagem automática de um site de anúncio (Photoacompanhantes, skokka, erosguia etc) para saber mais informações ou até marcar uma saída.

Mesmo sem uma resposta da GP, recebemos uma mensagem de outro número enviando os seus dados de endereço, nome, nome da mãe, falando que é da facção (PPC, Comando Vermelho...) falando que causou prejuízo a GP por não ir ao encontro e tals e ameaças em ir até a sua casa.

Conseguem os seus dados pelo vazamento de informações da operadora de celular. Sim, tenho certeza, em uma tentativa comigo, troquei o endereço e outra vez tentaram no dia seguinte mostrando o endereço que troquei a menos de um dia na minha operadora (Claro).

Mandaram uma lista com os 5 últimos endereços do número.

Relatos no fórum
Temos muitos relatos no fórum desses casos e infelizmente alguns colegas caíram enviando pix.

É normal, dá medo, a tática de mostrar seus dados pessoal e ameaçar que vai no local, realmente é bem intimidador.

Casos de tentativas de golpes comigo:

Neste mês de junho e maio, com um tempo sobrando e vontade de desbravar, ao enviar as mensagens em anúncios sem preço (tem relatos no fórum que com preço tbm tentam extorsão)

Recebi a mensagem de um número com DDD 31, diretamente mandando o meu nome completo, nome da minha mãe e meu endereço.
Mandou um áudio bem ameaçador, falando que marquei de sair, não fui e causei prejuízo! Agora tem que resolver se não ia mandar o comando até minha casa!

Respondi, disse que é mentira, pedi provas do que fala com prints.

Mandou o print da mensagem padrão do photoacompanhantes, mas a menina nem respondeu...

Aí já cresci no maluco, o mano, acorda pro mundo e deixa de papo torto, um print desse quer ameaçar, flw ai... (Bloqueei de imediato)

Mudou de semana
Fiquei na cabeça sobre o meu endereço do celular, resolvi trocar por segurança.
A troca direto no app é rápida.
No dia seguinte, tentei desbravar, era outro anúncio.

Agora com o DDD 14, mesmo discurso e quando mandou, estava com lista de 5 endereços e o atual com a alteração que fiz.

Tinha um outro anúncio que tinha enviado no mesmo dia outro com DDD 12 chamou...

Só bloqueei...
Olhei aqui no site, vários relatos do mesmo golpe, fiquei com pena de um colega de SJC que perdeu uma grana com isso...

Li um comentário muito bom onde o cara da uma dica que precisamos ser "fantasmas" (nunca usar pix, nunca usar o seu numero, nunca usar o seu celular e nunca levar em seu carro)

Teste aprovado número virtual de celular EUA

Pesquisando, vi um app que pode comprar um eSIM, não li e era fixo e habilitar no whatsapp precisa de aprovação...

Mas tem um app gratuito, chama textPlus (tem vários tutoriais no YouTube)

O meu celular tem a função de criar um dual app, podendo usar whatsapp em números diferentes, se o seu aparelho não tem essa função, aí precisa de um segundo aparelho mesmo.

Habilitei o número estrangeiro no celular, mandei mensagem aos números bloqueei nem responderam.

Cacei eles, mandei mais de 80 mensagens em anúncios diferentes em photoacompanhantes e skokka
E até nas regiões onde colegas no fórum caíram no golpe...

Muitas que são reais responderam, mas aquelas dos golpes, sem resposta.

Nenhum número tentou chamar tentando usar a tática falando que é dá facção!

Como o comentário, ser fantasma é a solução, a tática deles é usar uma informação pessoal para intimidar, sem essa informação, não tentam nada e tu fica em paz!

Bom, ideia mesmo é compartilhar uma solução, mas caso se encontrem em um caso semelhante, nem responda e bloqueia direto.

Acho que cabe um processo com a operadora, afinal, ela é a responsável pela proteção de dados ( se tiver algum colega advogado, será que vale um processo?)

Ou use um número virtual e se seja feliz, ninguém terá acesso aos seus dados pessoais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#2 Mensagem por Putanheiropol » 08 Jun 2023, 06:06

Recebi msgs iguais a esta com dados todos antigos, so bloqueei...

Eu tava desconfiado de uma puta para qual eu tinha pago o pgm por meio de pix e no pix consta o cpf.

Existem sites pagos de coletas de dados cadastrais muito usados por corretores imobiliarios, no varejo e no telemarketing para fazer cobrança e verificar sua "saude financeira" antes de fazer financiamento e emprestimo, ja trabalhei num escritório que usava esses sites...

Entao é facil com seu cpf ou numero eles puxarem seus dados, basta ter um contato dentro dessas empresas que possuem acesso a esses sites...

E nem precisa ser um funcionário de "alto escalão" qlqr mlk q trabalha com telemarketing tem acesso a esses dados facil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai_ABC
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:34
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#3 Mensagem por Samurai_ABC » 09 Jun 2023, 23:23

Dicas da hora e valiosas. Negócio é ficar esperto Brasil país do golpe. Outra merda é essas mina que anunciam com foto de 10 anos atrás ou com tanta produção que fica irreconhecível no presencial. Propaganda totalmente enganosa pô 99% é nessa tática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesna123
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Out 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#4 Mensagem por cesna123 » 11 Jun 2023, 20:42

Deveriam pinar este tópico.

Muito útil.

Aconteceu por aqui, também há pouco tempo. Exatamente do mesmo modo que o colega relatou.

Eu só bloqueei.

Há dois anos, um golpista me mandou mensagens do mesmo naipe, mas com uma conversa editada de WhatsApp como se eu tivesse entrado em contato com um travesti taludo e pedido fotos. Ameaçaram divulgar isso e aquilo. Só bloqueei.

Imagino que esses rapazes fazem isso com centenas ou milhares de pessoas. Decerto, um percentual sempre cai, infelizmente.

Pra evitar dores de cabeça, tenho usado mais o GarotasComLocal e sites com algum tipo de verificação... O FakeAcompanhantes, as vezes, da pra garimpar algo raro fora de clínicas, mas a maior parte é furada... Sei da adrenalina de desbravar o desconhecido e duvidoso, mas já cansei disso. Melhor se preservar e ir no que parece mais jogo (ainda assim, tem muita menina com filtro pesado nesses sites com anúncios verificados)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoladoSPZN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2023, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#5 Mensagem por BoladoSPZN » 30 Jun 2023, 10:23

Esse golpe está cada vez normal.
Estava em Bauru essa semana e estava com vontade de desbravar. Casado... sabe como é?
Entrei em contato com umas garotas, pelo photoacompanhantes, umas não responderam, uma sim.
Perguntei do preço, me cobrou 450,00 com Uber, para ir até meu hotel.
Achei caro e decidi dormir mesmo, tava ficando tarde.
No dia seguinte recebi um áudio do número 11-9416272-47 com essa história aí de que dei prejuízo pra mina e etc. Me ameaçando. Bloqueei.
Recebi uma ligação de um tal de Zambrine minutos depois. Número 43-99149-7003 me ameaçando também se eu não fizesse um depósito, que era do PCC e tal.
Mas eu sou da quebrada, falei que não iria pagar porra nenhuma que não tinha feito nada de errado e eles são golpistas.
Mandaram um vídeo que nem abri. Bom, pelo sotaque de mano forçado (eu sei como mano fala, e foi uma falta de respeitos com meus parceiros aqui da quebrada kkk forçado mesmo).
Bloqueei os dois números. E hoje fui verificar os números.
Um pertence a uma empresa encerrada de Londrina (CNPJ 06.866.390/0001-63) e outro pertence a outra empresa gigante, uma S.A. (CNPJ 14.625.224/0001-01) que nem deve saber que tem um telefone passando golpe nas pessoas.
Bom, bloqueei ambos.
Tudo que fiz, fiz num celular que não uso muito. Mas tenho um número americano (fiz no Textme) e viajei em não usar ele.
Gente, não vou pagar, se quiserem vir pra cima, podem vir, foda-se. Ah, fiz B.O. também.
Isso só prejudica as minas que trabalham decentemente. Porque GP agora, só vou contratar com indicação máxima. Nunca foi tão importante que os parceiros relatem as garotas que são lista branca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#6 Mensagem por DougPP » 14 Jul 2023, 01:12

E ai, pararam de te perturbar depois disso??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

monique0519
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jan 2023, 21:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#7 Mensagem por monique0519 » 16 Jul 2023, 01:17

Aconteceu a mesma coisa comigo

Vocês sabem como posso fazer algo contra isso, sou casado e tô pensando em pagar advogado para resolver essa parada pra mim !

Fazer boletim de ocorrência e provavelmente armar uma emboscada pros cara,
Já consegui o cpf de uma mina e 6 números de telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Space_Invader
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#8 Mensagem por Space_Invader » 19 Jul 2023, 17:46

É muito trampo pra comer uma mina.... ou vai nos locais confiáveis ou desembolsa muita grana pra comer mina de flat em bairro nobre, acessando as paginas top de acompanhantes (que ainda sao confiáveis).... estes sites de anúncio grátis não tem cabimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AlêAventureiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2023, 13:07
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#9 Mensagem por AlêAventureiro » 19 Jul 2023, 18:19

Camaradas foristas, aconteceu o mesmo comigo ontem a tarde, esse tal golpe de tentativa de extorsão!

No meu caso, não teve nada haver com passar pix pra acompanhantes ou algo do tipo. Eu simplesmente estava a procura de alguma garota pelo site do PhotoAcompanhantes, mandei mensagem pra mais de 10 garotas, e depois de algumas horas, um vagabundo filho da puta começou a me enviar msg ameaçadoras pelo whats.

Na msg, diziam que "não queriam causar problemas pra mim e minha família, e que queriam resolver da forma melhor possível", que seria o otário aqui pagar uma quantia de 2000 reais pelo pix. Eu simplesmente mandei o vagabundo tomar no meio do cu e procurar algum trabalho honesto ao invés de extorquir pessoas, e logo em seguida bloqueei o meliante!

Recomendo que façam o msm, nem percam seus preciosos tempos fazendo BO, pq esses vagabundos meliantes são um bando de lixos covardes choruminosos, é muito papo e pouco pix!!! Só sabem ameaçar! São só um bando de cães sarnentos que latem alto e correm atrás do próprio rabo!

Eles não irão fazer absolutamente nada com vocês meus camaradas, a não ser que sedam a pressão e façam o pagamento pro marginal ordinário. Não paguem porra nenhuma pra eles, msm que sejam casados, apenas mandem eles pra puta que pariu, bloqueiem eles e sigam suas jornadas! Fica dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirata3Pernas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Jun 2011, 18:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#10 Mensagem por Pirata3Pernas » 20 Jul 2023, 09:09

Salve rapaziada,

Ontem aconteceu comigo tbm, anúncios aqui de Oz, idêntico ao que vcs já relataram aqui, só acrescentaram q a garota estava na agência e não queria ir embora por minha causa, pois causei prejuízo para a organização!! Kkkkkkkkk

Como tbm sou de kebrada e o bairro onde nasci eh um berço do comando só falei q se era isso mesmo ia levar pras idéia e seria cobrado conforme decisão da família !! Não bloqueei, até agora não mandaram mais msg, mas se mandarem vou ter q tomar providências junto a família!!

Tomem cuidado com essa porra, o único prejuízo e nosso mesmo, financeiro ou familiar(para aqueles q são casados e tal)

Pra evitar qualquer dor de cabeça vou buscar ir só em clínica confiáveis agora !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pimp2020
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Dez 2019, 16:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#11 Mensagem por pimp2020 » 24 Jul 2023, 21:55

Pessoal está um absurdo esse tipo de ameaça principalmente no photoacompanhante, eu sempre tento garimpar umas aqui no abc, fazendo pesquisa, vira e mexe recebo essas mensagens no meu celular ameaçando com meus dados etc, está complicado isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#12 Mensagem por Piquirrucho » 25 Jul 2023, 07:31

Dicas para evitar golpes

Indícios de fraude no anúncio:
Anúncio recente;
Garota com beleza acima da média;
Preço abaixo da média;
A garota faz tudo (anal, oral sem preservativo, etc);
DDD de fora da sua cidade;
A garota só anuncia naquele site;
Anúncio em site inseguro, como Photoacompanhantes e Skokka.

Para preservar seu anonimato:
Usar número virtual ou WhatsApp Business com chip descadastrado;
Nome falso;
Foto falsa no Whatsapp;
Profissão falsa;
Mentir sobre qualquer outra informação pessoal sua (puta não é psicóloga, namorada ou amiga);
Nunca pagar por Pix ou cartão;
Não levar puta pra sua casa;
Não carregar puta no seu carro.

Adoto essas medidas e nunca tive qualquer problema em quase 20 anos usando serviços sexuais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernsdell
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2021, 21:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#13 Mensagem por fernsdell » 25 Jul 2023, 09:49

Já aconteceu comigo, procurando uma GP no PA o maluco veio com essas idéias de divulgar querendo extorquir, apenas bloqueei uns 5 números que encheu o saco e já era.
Infelizmente depois disso só vou em clínicas mesmo, não dá pra aproveitar um serviço diferenciado mas pelo menos dá pra curtir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meddiego
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2023, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#14 Mensagem por Meddiego » 31 Jul 2023, 19:23

Salve Rapazeada,

Ótimas dicas, mas queria saber como vocês criam o número de whatsapp diferente?

Podem dar dicas também?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

#15 Mensagem por D K » 31 Jul 2023, 20:22

compra um chip pré pago e instala um segundo ( ou terceiro whatsapp)


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpe de Facção será?
    5 Respostas
    3815 Exibições
    Última mensagem por Login6684
  • TENTATIVA DE EXTORSÃO - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2740 Exibições
    Última mensagem por faustaodaglobo
  • Golpe de extorsão 31 97253-4801
    3 Respostas
    1715 Exibições
    Última mensagem por sniptram
  • Thais Mendes - Golpe com tentativa de extorsão
    por koslovbr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    12 Respostas
    8665 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Golpe extorsão - cuidado/importante (postem números)
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2890 Exibições
    Última mensagem por Tiupatinhas100

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”