Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#31 Mensagem por sexmaniaco » 24 Nov 2005, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado alguns dias atras
Chupeta deliciosa , garota bonita

Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Post atrasado

#32 Mensagem por Dino » 27 Nov 2005, 17:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Na 5a feira passada resolvi trocar meu almoço e me alimentar de outra forma. Fui ver a Maya. Que refeição!!!

Eu já tinha tentado marcar com ela antes, mas não encontramos horários comuns. Meu alvará é bem difícil. Cheguei lá um pouco atrasado, mas ela me recebeu super bem.

Simpática, atenciosa e... que avião! Bonita e dedicada.

Concordo com o que já disseram antes e não tenho muito o que acrescentar. Foram 200 por 1:30, começou com um boquete animal, extraordinário, mais que profissional; continuou com uma massagem relaxante que eu interrompi várias vezes por cócegas; terminamos com uma mega de várias posições (gozei mamando os peitos maravilhosos dela com ela por cima).

Saí de lá com as pernas bambas, relaxado e satisfeito. E ela foi maravilhosa comigo. Já peguei GP mais bonita, já peguei GP mais dada (ela não faz anal), mas uma combinação como a Maya foi a primeira vez. De longe meu melhor TD.

E tenho dito.

Saudações,
Dino S. Sauro

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

devastadora

#33 Mensagem por Cardoso » 03 Dez 2005, 10:05

POSITIVO
Membros da Irmandade,

A Prima Maya é muito estilosa. Mulher bonita, traços marcantes e um timbre de voz que enfeitiça. Corresponde inteiramente ao descrito inicialmente pelo conhecido Plugado, bem como aos relatos de bops atarantados. Digna referência e recomendação do amigo Chico João.

Após várias tentativas de marcar um TD conseguimos um horário em comum. Ela é requisitada e a minha agenda é complicada. Sempre foi muito educada e mesmo divertida ao telefone.

A Maya é uma prima ao redor dos 30 anos, magra e muito elegante, peitão que chama a atenção . Uma trepada com muitos atributos, que profissional dedicada. Ela estava muito bem humorada e o encontro foi muito divertido.

Devo registrar que o boquete e a massagem atingem a classificação "distinção e louvor". O boquete foi alucinante e a massagem (não confundir com o conhecido aperto/beliscão de puta) foi coisa de profissional. Beijos gostosos. Alternou momentos de namoradinha e de amante devassa, acompanhando o meu ritmo.

Resumo:

Não regulou tempo nem apressou o desenrolar dos acontecimentos.

celular: não atendeu durante o programa
beleza: 9 (muito bonita)
rabo: 8 (bundinha pequena)
buceta: 9 (limpa, apertada, depilada com tarja de pentelhos)
peitos: 8 (turbo)
oral: 10 (até o talo, sem capote, devastador)
trepada: sabe e gosta de trepar, posições variadas (duas bimbadas de arrepiar)
cu: não
presentinho: R$200 por 1h30 (valor de tabela) e durou um pouco mais, o delivery é mais caro, fica em R$ 300

A Prima é magra e gostosa, limpa, cheirosa e sabe agradar. Recomendada para quem gosta de fodas de arrasar, muito safada, ela acaba com todas as suas energias.

Na minha opinião, ela merece o bom conceito que desfruta neste digno fórum. Endosso integralmente os pareceres dos colegas: Bastante recomendada.

Saudações,

Cardoso

Link:
🔗

a1700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maya - (11) 8472-5418

#34 Mensagem por a1700 » 09 Dez 2005, 07:29

Realizado ontem, 08/12/05.
Local: Flat na Ouro Branco, limpo, toalhas lacradas, sabonete liquido, tudo beleza.
Custo: R$ 200,00 1,5 horas (acabei ficando só 1 hora);
Bonita, bem mais magra e baixinha do que nas fotos;
Comecei tomando um banho, depois ela, aí já fomos pra cama. Ela começa com uns beijos bem macios e gostosos pelo corpo, até abocanhar o "garoto".
Dalí ela ficou mamando uns 20 minutos, e dali só saiu de boca cheia, muito cheia. Detalhe: eu tava gozando e ela ainda lá na chupação, acabei de gozar e ela ficou até o bicho amilecer um pouco. INCRÍVEL! :D :D :D Não ficou nenhuma gota, melhor oral da história!
Pausa pra relaxar, banho, um bate-papo, aí novamente abocanhou o "amigo", e não queria mais largar (Diz que adora chupar, e faz com maestria). Porém, pedi para parar, senão ia ali denovo.
Cavalgou gostoso, com ferocidade (trepa muito), aí ela pediu de ladinho pra ela gozar escandalosamente, grita muito. Até acho que gozou mesmo, pois ficou toda arrepiada, entre outros sinais de orgasmo feminino. Aí virei ela d4 e mandei ver até gozar.

Bumbum: 6 (não é seu forte);
Seios: 8 (siliconados, mas bonitos;
Vaginal: 8;
Rosto: 9;
Boca: 9,5;
Oral: 10000000000000000000000000 (Fantástico);

Link:
🔗

Raziel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#35 Mensagem por Raziel » 09 Dez 2005, 09:23

bom, não sobra muito pra dizer da maya. gostaria só de comentar os seguintes pontos:

1. gente finíssima: foi muito legal e compreensiva com meus problemas de horário, telefonemas, reuniões e etc. e tbm me deu uma carona!

2. qdo fica com tesão, mete que é uma delícia. o jeito que pede as coisas (tava chupando a buceta dela e ela exigiu que eu colocasse o pau na boca dela, enrolei e ela não se fez de rogada: praticamente me arrastou pra cima dela)

3. o oral... meu, o que é isso???? o melhor oral até agora! pedi pra ela deixar meu pau molhado mas o que ela fez foi além da conta! babado, escorrendo... e chupou com muita vontade! queria ter gozado na boca dela, mas me segurei... deveria ter feito! na próxima, maya, vou pedir pra vc ir até o fim...

4. claro que vale a pena!

Link:
🔗

xanababy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#36 Mensagem por xanababy » 12 Dez 2005, 02:45

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Foristas,

Meu TD com a Maya foi neutro.

Mulher bonita, corpo em cima, com destaque para os peitos. E ela é inteligente. Dá para levar um papo numa boa. Para mim, um dos pontos altos foi a massagem. Realmente, ela sabe fazer e não se limita a alisar. O oral também é fantástico.

O "senão" fica por conta de um "profissionalismo" acentuado demais. Em momento nenhum ela deu sequer a impressão de gostar do que estava fazendo, tipo: "você tá pagando, vai levar o produto, mas não se esqueça que a fila tem que andar".

É uma merda quando a gente pega aquelas meninas, em geral mais novas, que não sabem bem o que querem, nem como fazer. Mas também fica meio difícil quando a GP é "profissa" demais.

É isso.

Link:
🔗

Lordkaos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#37 Mensagem por Lordkaos » 13 Dez 2005, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, eu simplesmente não tenho mais nada a acrescentar a todos os TD's
anteriores...

A Maya é simplesmente 10....Acho que até apaixonei... :oops:

Corpo Perfeito! Linda e acima de tudo uma simpatia só....

Quando estiver de novo em São Paulo não vou perder oportunidade de repetir...

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#38 Mensagem por EdsonG » 17 Dez 2005, 11:11

POSITIVO
Realmente a Maya é tudo que foi falado anteriormente e muito mais. Posso dizer que ela foi a melhor de 2005. Estive com ela de madrugada no Queens, e foi inesquecivel.

A mulher é realmente linda, um corpo perfeito, e o desempenho dela foi demais.

Destaque pro Oral, um dos melhores que já recebi, se nao o melhor. Com certeza top 3.
E na transa, ela é muito ativa, as vezes dominadora, as vezes meiga e quer ser dominada, enfim excelente, sem contar que ela geme que é algo de outro mundo.

Com certeza vai ter repeteco, pois ficou faltando a massagem tao famosa.

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#39 Mensagem por Suzuki » 19 Dez 2005, 13:06

POSITIVO
comi essa vagaba semana passada

tem um par de seios turbinados

chupa uma rola que e uma beleza , sem machucar , tem uma excelente tecnica de chupar rola , acho que ela adora orientais , pois me disse que so frequenta balada de japas :wink:

bucetinha bem molha e gostosa :lol:

tem um bom fogo e demonstra gostar de estar trepando com vc :shock:

gosta de ficar beijando , acho que ela tambem curte uma mulher rsrsrs

gozei na bucetinha dela com ela de pe :wink:

Link:
🔗

gpbritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Maya

#40 Mensagem por gpbritz » 19 Dez 2005, 19:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer a Maya. em seu flat.Apos um papo ,para quebrar o gelo,começamos por uma maravilhosa massagem para relaxar.gente realmente ela entende disso.Uma massagem pra la de boa,bem relaxante.não era como muita massagista de casa de massagens,que apenas enganamApos o relaxamento, começou com toda calma um oral muito bom,sem capote.Ficou ali,com toda calma fazendo o serviço,ate que não aguentando mais pedi para vestir a capa e ela veio cavalgar,devagar,devagar ,ate que o clima pegou fogo.Parecia que ela ligou na tomada 220v.No final capitulei.Gente de altos papos,simpatica e gostosa,apenas com um porem ,mas é uma questão particular minha ,ela era turbinada.mas se voce não liga,voce vai curtir muito.
Cache-R$200,00 por 1,30hs.

Link:
🔗

haendel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Maya

#41 Mensagem por haendel » 20 Dez 2005, 21:41

POSITIVO
Depois de marcar com antecedência e ter que cancelar com a Maya, devido a compromissos de ultima hora, finalmente consegui que ela me atendesse em seu local nos jardins, flat confortavel em local muito tranqüilo.

Realmente a garota corresponde com a descrição dos relatos dos colegas, e também é muito simpática, extrovertida, corpo escultural com seios turbinados, achei um pouco mais morena que nas fotos.

Tenho que destacar o boquete arrasador muito bem feito na medida certa, sem menor a pressa de forma bem suave do jeito que mais aprecio, gosta de transar cavalgando bem lentamente, e também de ladinho, com um pouco de gemidos e gritinhos......

Também devo salientar que ela é extremamente competente e conhecedora na arte do relaxamento, com uma massagem de primeira qualidade, eu estava com a musculatura do corpo muito tensa e com problemas na panturrilha, mas a firmeza de suas mãos colocou tudo no seu devido lugar posteriormente, sem duvida foi a melhor a massagem que recebi......

Pretendo voltar em momento oportuno, e recomendo a todos

Sds

Haendel

Link:
🔗

TORERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#42 Mensagem por TORERO » 21 Dez 2005, 09:22

POSITIVO
Apartamento em rua tranquila e sem necesidade de identificaçao. Tem garagem pago avulso (6reais). Limpo e funcional, con toallas e lençol lacrados.

Menina descrita pelos colegas, responde as fotos do gpsex.

Nao e uma ninfeta, e sim uma mulher con edade e conhecimento do que faz. Em algum momento profesional demais.

Como anteriormente escrito destaque para a massagem relaxante profesional e chupeta da hora.

No fight manda bem.

Link:
🔗

Deus Grego Baco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

divina maya maravilhosa

#43 Mensagem por Deus Grego Baco » 21 Dez 2005, 23:45

POSITIVO
TD realizado 14/12. Não há como resistir a essa mulher incrivel! Me sinto melhor qdo sinto sinceridade na gp e ela é o que se vê, sem rodeios. Maya, te adoro!!!! Seu Deus grego :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: 8)

Link:
🔗

juancarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#44 Mensagem por juancarlos » 22 Dez 2005, 09:01

POSITIVO
Caros amigos do GPGuia,

ontem, fiz meu último TD do ano... :cry:

A escolhida foi a Maya... :twisted:

A Maya é bastante profissional, marcou com antecedência de 1 dia e parece que é muito organizada nos horários...
Chegando lá, realmente é muito gata... rosto bonito, corpo delicioso e tudo em cima... Não é daquelas que faz de tudo para agradar o cliente, mas é sempre muito atenciosa... tb não atende o telefone durante o programa...

Dá pra ter uma boa conversa com ela...
A massagem é excelente, como dizem, massagem de verdade... forte e relaxante... Vaginal muito bom... Oral espetacular...

Flat excelente... discreto e limpo...

Cachê: 200 / 1:30hs

TD positivo pela massagem, vaginal e carona... (me deixou perto de casa)
:razz:
Repeteco: talvez por conta da massagem, mas ainda prefiro as GPs mais carinhosas...

Até mais amigos... Feliz Natal a todos e em 2006 tem mais...

Link:
🔗

ger2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

maya

#45 Mensagem por ger2004 » 27 Dez 2005, 18:57

POSITIVO
galera tive c/ a maya 6 feira passada , flat ao lado do carrefor da pamplona ( fica ate facil deixar o carro lá) , flat muito bom, sabe atender bem o cliente, perva sabe muito (tem muita experiencia) rssssss, faz 1 oral s/c ke e show, mulher sabe muito acabei gozando c/ ela de ladinho . 2 round fiquei somente no oral msm , e uma delicia sabe muito :D finalizando na boquinha dela ( foi direto no banheiro),pessoal ,vale a pena gastar $ 200,00 c/ ela paguei c/ gosto . tava esquecendo da massagem ( bixo sabe fazer ) nao e passar creme nao , entende do assunto. vale a pena repetir :-1p2-:

Link:
🔗

Responder