Flor de Lotus massagens
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (51)99909-2408

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 6Não 44
Beija:Sim 6Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho20222
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Jun 2022, 12:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#16 Mensagem por Gaucho20222 » 02 Dez 2022, 06:24

É verdade que nesse local estão terceirizando o negócio (marca com uma e chega lá e outra que te atende)?
Outra coisa como é o ambiente?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2022, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
td copeiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2019, 11:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#17 Mensagem por td copeiro » 17 Dez 2022, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui nesse local e o atendimento é nesse padrão descrito pelos foristas, paga antecipada, massagem, o cara goza e meio que um tchau. O mesmo papinho pra chupar só com balão... Enfim, meu td foi com a Luisa, pra mim foi bem básico, mas ela tem o vício que parece ser hábito da casa...
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchobagual
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2023, 05:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#18 Mensagem por Gauchobagual » 23 Fev 2023, 05:54

Horrível. Pagamento antecipado, boquete com capa atendimento horrível, única vontade que dá e de ir embora. Tem chinas aí que já atenderam bem em outros locais porém isso e um padrão desse local.

Camarada,

O que é horrível???
Nome da prestadora??
Leia as regras com atenção e evite postar na emoção de um atendimento ruim... :D

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2023, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dirtboy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2009, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#19 Mensagem por Dirtboy » 11 Mar 2023, 20:12

Td realizado 11/03/2023 as 15:30hs
Local era bem caído! Cheguei lá afim da Bia (mas quem me atendeu foi a Julia). Perguntei pela Bia e enrolou dizendo que ia trazer mais garotas pra fazer desfile; no fim so veio a tal Deise. Como ja estava ali, resolvi ir pro abate ne... Pagamento antecipado(250 dinheiros pela Deise + Julia)

Resumo:
Deise
Rosto: 7
Peitos: 8 naturais e grandes
Corpo:8 (ponto forte era a raba, bem dura e grande)
Oral: 0 Além de ser de capa mal ficou 2 minutos

Julia
Rosto: 8
Peitos: 8 Siliconados e grandes
Corpo:6 tinha uma barriga que provavelmente foi de parto ha pouco tempo
Oral: 0 De capa, e também ficou pouco tempo

Fight: Ruim mesmo! Por mais que a Deise fosse gostosinha de 4, as duas juntas eram péssimas!
Gozei com a Julia pq achei que ela ia vazar e ter a segunda com a Deise...nada! Levantaram correndo e vazaram...250 dinheiros fora por uma rapidinha mal feita.
Não recomendo e não voltarei.
https://www.flordelotusmassagens.com.br ... tml#inicio
(so achei esse site, não vi anuncio individual de de nenhuma das duas)
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brownn_mann2
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2019, 08:43
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#20 Mensagem por Brownn_mann2 » 02 Abr 2023, 14:25

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
Risquem este lugar do caderninho, é só pra pegar trouxa.
Fiz contato por whats há poucos dias, querendo marcar para 17h com josi ou júlia, daí a pessoa confirmou que estariam livres e que eu até podia dicidir na hora. Daí beleza, me organizei e cheguei lá 1minuto antes do combinado.
Eis que daí começa o golpe: a pessoa que me atendeu disse que as duas agora estavam ocupadas, pq os clientes delas resolveram dobrar o horária. Que coincidência, os clientes DAS DUAS resolveram dobrar o horário.
Daí eles querem te empurrar alguma que estiver livre, e que se está livre, obviamente é pq é ruim.
Eu não aceitei isso e disse que ia embora, e elaa ficaram muito irritadas. Daí a pessoa que cuida do whats (gerente?) começa a bater boca pelo whats, estilo bem chinelona, inclusive mentindo que o cara chegou atrasado, sendo que cheguei até antes do horário combinado.
Pessoal, vamos prezar pelo menos pela honestidade e respeito a nós. Eu reconheço qdo uma menina não era bem o que eu esperava, mas fui atendido com honestidade e respeito, até já positivei TD assim, mas não é o caso deste local, que quer tirar a gente pra troxa.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2023, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Set 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#21 Mensagem por Lyon79 » 15 Abr 2023, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos lá, depois de uma semana cansativa resolvi desbravar novas percantas tentei a Melissa Lisboa, tudo marcado e deu o cano. Vou abrir tópico sobre isso (Tio Chota fique a vontade caso precise editar este ou outro tópico).
Como estava decidido a dar a aliviada passei na São Pedro 601, no intuito de marcar com a Silvana que até então todos dizem que não tem ruim.
Entrei no prédio sem saber ao certo a sala, sou abordado por uma ...Deu o nome de guerra, logo lembrei que poderia valer a pena - que engano!
Primeiro me encaminhou pra uma sala pra aguardar, já que o quarto principal, estava ocupado, aí já começo o golpe.
Fomos então pro quarto 'premium', lá deu mais uma enroladinha, foi buscar não sei o que.
Voltou com a conversa de 'vamos fazer uma massagem', beleza mas estava lá pelo fight, tentei pular a etapa e já começou o controle.
Massagem completamente sem vontade e demorada só pra matar tempo. A cada toque que eu dava instigando ela se afastava.
Dadas as cerimônias ela encapa o bicho pro oral, logo pensei: Que merda! e ainda sem vontade.
Passado um pouco de tempo ela já quis montar, bom jogador sempre beija o gramado antes, cai de boca - pelo menos notei que estava úmida.
Alguns gemidos falsos e bora pro PPMM, não tinha passado nem 5 minutos e ela já queria D4, tática pra acelerar o processo.
Depois de algumas bombadas, atendi ao pedido dela e deixei montar em cima.
Leite na borracha e já era!
Não beijou, pq tinha tirado o ciso, não deixou por o dedo no grelinho, controle de posições - decepção total.
Ela é bonita, simpática, mas nem assunto tem. Esforçada mas está no ramo errado.
Nem cabe elencar as notas da perva, é aquilo das fotos e só.
Programa pago de 1h, depois do 1º Round (uns 25 min com a massagem), me oferece um banho e depois some.
Conversa fiada depois pra matar tempo e fim.
Também não gostei do ambiente, cheiro muito forte de incenso.

Vi uma baixinha bem interessante na casa, quem sabe eu volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lyon79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Set 2021, 16:26
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#22 Mensagem por Lyon79 » 15 Abr 2023, 20:19

Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#23 Mensagem por bicuira » 16 Abr 2023, 22:29

Aquele segundo dedo maior que o dedão já me deu vontade de fugir
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2023, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbalonga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2023, 19:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#24 Mensagem por Barbalonga » 25 Jul 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colocando em dias os TD's
Já aviso que dei Positivo pela questão custo benefício.
Estive no recinto, marquei com a Luana, a marcação foi rápida e não tive problemas.
Sobre a prestadora:
Bem guria, baixinha, corpo em dia, mas não é magra. No atednimento durante a massagem ficou mexendo no celular, mas consegui ignorar.
Trocamos uma conversa de boa, fez uns carinhos nas bolas bem bom.
Chupada com capa, que pra mim não é um problema, bem feito e com vontade.
3 posições, senta, por cima e de quatro, parece meio que um padrão da casa.
Pelo custo benefócio, local com banheiro, toalha, organizadinho, mais a guria que é bem bonita e sentou com vontade, acho que valeu o investimento de 150 pila.
Não pretendo repetir.

Link com fotos dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-27y8t

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbalonga
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Mar 2023, 19:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#25 Mensagem por Barbalonga » 25 Jul 2023, 16:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O nome da garota é Bia.
Voltei uns dias depois, já que gostei do custo benefício, dessa vez marquei com a Bia.
Novamente a marcação foi tranquila, não tive problemas.
Sobre a guria:
Ela é bonita, corpo pequeno, durinho e bem apertadinha.
O serviço que ela ofereceu foi bom, mas pareceu meio ensaiado. Uma massegem boa, mas uma foda bem burocrática, parece que vai ser bom, mas ela não se solta.
Beija só com os lábios, pior que ela tem uma boica linda, fiquei loucoi pra provar, mas ela não deu abertura.
Chupada foi sem capa, mas bem fraca, ainda deu umas esfregada no pau que quase brochei.
Não repetirei.
Não achei link com fotos dela.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu77
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Ago 2022, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#26 Mensagem por Zebedeu77 » 02 Out 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saco lotado resolvi pesquisar ( Viva, Google e GP) ) e achei esta casa. São Pedro 601. Local agradável, limpo, banheiro bom mas com colchonetes. Como havia visto no VIVA a LUANA agendei com ela.
Morena, cheirosa, corpo em dia , após a higiene, começou os trabalhos com uma bela massagem. Mandrulho em riste ela cai de boca e quase me faz gozar antecipadamente. Troco de posição e começo a chupar aquela ppk cheirosa e molhada. Gemidos um pouco exagerados mas que estavam no clima. Excitação no auge boto ela de 4 e a visão daquela bunda nao me deixam ficar por muito tempo. Estouro a champanhe e encho a camisola.
Papinho básico e fui.
Resumo da ópera:
Buceta - 8
Bunda - 10
Corpo geral - 8
Desempenho - 8
Pela relação custo benefício vale o investimento.
Voltarei!

TIO CHOTA - Telefone mudou ( parece que tiveram problemas no aplicativo ) agora é 99909.2408

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luana Prado massagem

#27 Mensagem por mr_123 » 22 Nov 2023, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde

Hj fui conhecer a Luana
Uma morena bonita com marquinhas deliciosas

Na massagem foi médio
Não se envolve nada com o cliente

E tem adicional de oral sem camisinha


Resumindo dei neutro ..

Mas pelo valor é foi um bronha no valor


https://fatalmodel.com/1466712/luana-prado-1466712

Não volto

E tem que melhorar um pouco mais no atendimento se não..

Abraços

Mr 123
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luana Prado massagem

#28 Mensagem por Moreno_Careca » 23 Nov 2023, 01:09

Caro moderador, Tio Chota.

Esta moça tem tópico em uma casa chamada Flor de Lótus :arrow: : viewtopic.php?f=82&t=212872 .

Não sei se cabe unificação de tópicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srmacedo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 11:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#29 Mensagem por Srmacedo » 24 Jan 2024, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:July e Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Venho acompanhando o fórum e resolvi deixar o meu relato que já tem alguns poucos meses. Encontrei a casa flor de lótus através de uma plataforma de acompanhantes, me dirigi até o local para um desfile, a encrenca ja começou ai pois haviam me prometido 6 garotas e havia somente metade. Enfim escolhi uma loirinha July a gerente do local super atenciosa me propôs fazer com duas das garotas por um bom desconto (talvez o movimento estivesse fraco pela insistência). Então escolhi a morena Bia, um corpo magro e bonito, mas... Meus caros, se arrependimento matasse! Vamos lá... Me fizeram uma massagem a da July bacana por sinal, já a da outra garota eu nem sentia o toque só passava uma das mãos pelas pernas. Durante todo o atendimento reclamando da gestão do local que aparentemente é uma bagunça, falando mal da dona que é uma carrasca e de umas colegas (até brinquei com elas porque não abriam um local para elas já que o ambiente la era tão hostil) enfim, fomos pro fight, a loirinha abocanhou ele e após a morena veio por cima e sentou, meus amigos que péssima trepada, duas reboladas e me propôs meter na amiga, coloquei a loirinha de quatro e dei algumas bombadas a mesma se virou achei que iria trocar a posição mas não, ela veio bater uma punheta. Isso mesmo! eu paguei por uma punheta! Finalizei e logo as duas ja foram saindo do quarto com menos de 30 minutos de ação. Fui embora arrependido e não pretendia voltar nunca mais. mas esta semana encontrei em uma plataforma uma ruivinha bem interessante que atende neste mesmo endereço. Meu medo é repetir e a experiência ser horrível novamente...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 08:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jeronimo_35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2024, 10:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#30 Mensagem por Jeronimo_35 » 21 Ago 2024, 10:54

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Bom dia, aqui quem fala é a massagista Maitê, venho pedir desculpas pelo inconveniente, este homem é um psicopata que vem denegrindo a minha imagem, é um cliente com sérios distúrbios, mas que já está sendo tomada as providências devidas! Ele me persegue em todos os lugares e fica denegrindo a minha imagem para eu não conseguir trabalhar. Se algum administrador conseguir entrar em contato comigo para eu conseguir retirar os comentários desse louco, eu agradeço! Já fiz uma medida protetiva contra ele, mas ele faz esses perfis falsos e degrine a minha imagem! Boa tarde a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    672 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    4268 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • Arabella - Lotus
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por September
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11929 Exibições
    Última mensagem por Warrped
  • Flor
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”