Nos últimos trinta dias estive 4 vezes na tia. As três últimas sem TD. Apenas fui para observar e confirmar o que muitos de vcs já devem ter constatado: a casa vem decaindo a olhos vistos!!!!
Nas últimas vezes, fui nos mais diversos dias da semana: terça, quarta, quinta e por fim na última sexta-feira. Deprimente o nível das pervas.
Antes vc só via gostosas e no meio uma "jeguera". Agora tem um monte de jeguera e se vc garimpar muito, mas muito mesmo, encontra algo no padrão antigo.
O aumento proposto pela Carmem (passou o quarto de 50 para 100, além dos 60 da entrada) acabou saindo pela culatra. Todas as pervas com as quais conversei estão revoltadas com o aumento.
Na última sexta feira, a média pedida pelas garotas por um programa era $150,00 mais a parte da Carmem. Um TD por $ 250 dos quais 100 é da Carmem. Conversando, consegui que uma fosse pro figth por $ 100. Isso mesmo, $ 100!!!! A lata, óbvio, condizia com o presente: a mina era gorda, tinha sobrancelha grossa, estava com uma mini-saia das pervas lá da Garibaldi, tinha mau-hálito e parecia a mulher do Nazareno (personagem do Chico Anysio).
Era isso, putanheirada.