Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elrojo77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4276 Mensagem por Elrojo77 » 19 Jul 2023, 22:29


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4277 Mensagem por Claudeci+29 » 19 Jul 2023, 22:48

Elrojo77 escreveu:
19 Jul 2023, 22:27
Dias atrás marquei com a garota em questão. Muito atenciosa no WhatsApp. Encontro marcado rumei para o local: rua super discreta atrás de um antigo prédio da Argos. A garota é sensacional, corpinho gostoso, atenciosa, não regula, chupa sem camisinha. Resumindo foi um super atendimento e recomendo. No anúncio antigo era Clau Freitas e agora é Claudia F. Também já vi anúncio dela como Mirella Bonele. Não é fake.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... es/jundiai

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-bonele/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mirella-bonele/
No caso seria essa do site garota com local?
Corpinho legal hein, me diz como é o rosto dela é bonita,eu vendo aparenta ter uns quase 40 anos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4278 Mensagem por antero david » 20 Jul 2023, 09:00

ilustres confras,

como já avisei estou com jornada dupla, esposa e amante, por isso diminui o ritmo das visitas as gps

andei sondando umas novinhas e me apareceu alguns endereços suspeitos, alguém sabe se melhorou nesses lugares o atendimento

r. Luiz Zorzeti na ponte são joão
r. Henri George Matalani no jd. Paulista
r. João Varanda no centro

Estive recentemente com a Ellen para aquela famosa massagem completa, décima vez já, vai quebrar o recorde de 11 da Tallyssa
No espaço M estive com a Rebeca que antes atendia como Duda, manja da putaria, massagem boa e um babão de dar gosto, sai com o saco energizado de lá.

estive na casa da lu com essa novinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8gxfa
não é fake, delicinha, mas não teve química, buceta linda, chupou sem capa, mas gosto de mais envolvimento, vai de neutro, mas talvez com outro em outro dia seja positivo.

é isso aí pessoal sempre quis ir na carol silva, mas é o segundo td que fala que é gostosa, mas meio fria, aí é foda
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-silva/
alguém aí recomenda

essa aqui atende em um apto perto da 9 alguém conhece
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raissa-mendes/

abraços por trás, não são muitas contribuições mas tenho crédito kkk, tá difícil essa jornada dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4279 Mensagem por LupyLeBon » 20 Jul 2023, 20:52

Ska escreveu:
16 Jul 2023, 06:58
Respondendo ao amigo acima
Td realizado na última sexta na casa atrás do bororó
Fica na Rua Vitória Colombo Rossi telefone 99600-4942
Garota escolhida Any, novinha bonita de rosto, corpo gostoso tudo ão, peito, bunda, boca.
No TD após banho começa a pegação, ela já cai de boca oral sem capa muito bom, retribuo o oral e depois vem ela cavalgando por cima e finaliza no bate estaca.
Eu só tinha 30 minutos livre valor 120 reais..
Achei curioso que o valor de 1h é 250 ou seja, não vale a pena ficar uma hora.
Mas de todas casas que passei em Jundiaí é a melhor casa, mas na minha opinião , ainda está longe das de SP
O cachê de 1h00 lá é R$220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4280 Mensagem por LupyLeBon » 20 Jul 2023, 21:04

antero david escreveu:
20 Jul 2023, 09:00
ilustres confras,

como já avisei estou com jornada dupla, esposa e amante, por isso diminui o ritmo das visitas as gps

andei sondando umas novinhas e me apareceu alguns endereços suspeitos, alguém sabe se melhorou nesses lugares o atendimento

r. Luiz Zorzeti na ponte são joão
r. Henri George Matalani no jd. Paulista
r. João Varanda no centro
Na r. João Varanda eu fui; chegando lá fui levado para esperar a linda garota em um quarto; daí entra uma submediana de uns 40 ou 50 anos, diz que a Fulana precisou sair e pergunta se eu não queria ir com ela própria para "não perder a viagem"; declinei e fui embora.

Pode até ser que era verdade, mas foi frustrante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4281 Mensagem por Elrojo77 » 21 Jul 2023, 11:19

2 perguntas:
1-Como faço para responder uma mensagem específica de algum confra aqui no fórum? Desculpa a ignorância

2- Alguém sabe se tem alguma GP que atende nos lados do Eloy Chaves, Medeiros, etc?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4282 Mensagem por t_n_t » 21 Jul 2023, 13:40

Elrojo77 escreveu:
21 Jul 2023, 11:19
1-Como faço para responder uma mensagem específica de algum confra aqui no fórum? Desculpa a ignorância
Clique no botão responder pra escrever neste tópico. Embaixo da tela, procure a mensagem pra citar, clique no botão de aspas no canto superior direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4283 Mensagem por Elrojo77 » 22 Jul 2023, 10:32

t_n_t escreveu:
21 Jul 2023, 13:40
Elrojo77 escreveu:
21 Jul 2023, 11:19
1-Como faço para responder uma mensagem específica de algum confra aqui no fórum? Desculpa a ignorância
Clique no botão responder pra escrever neste tópico. Embaixo da tela, procure a mensagem pra citar, clique no botão de aspas no canto superior direito.
Muito obrigado pela dica 👍🏻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#4284 Mensagem por marcogfc69 » 22 Jul 2023, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana retrasada estive com a Letícia na casa que fica atrás da Bororó...Agendei com a Paula e parti no horário...Me recebeu de sainha curta e sem calcinha, a safada...Pegou uma cerveja e fomos para o quarto, banhos juntos e fomos para a cama...,iniciou com um oral sem capa dos deuses...,ficou um bom tempo mamando....quase subi pelas paredes...Chupei seus peitinhos e sua buceta gostosa...,coloquei-a de bruços com sua linda bundinha empinada pra cima e lambuzei de óleo ...,me esfreguei por cima já com o pau duro...,pediu pra encapar que queria meter...EPI colocado metemos variando posições...,agarrados e trocando beijos deliciosos...Gozei com ela deitada de bruços.
Garota bonita, pequena com um corpinho delicioso...,envolvente na transa...,não tem frescuras...,como já tinha saído com ela uma vez a química foi melhor ainda...Anal não fez, disse que tem que avisar antes pra "se preparar"...Repeteco obrigatório!
Presentinho 250,00 período de 1,00 hora mais brejas...
Contato da casa: 99600 4942
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dqku3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Raissa

#4285 Mensagem por Gostoso123 » 23 Jul 2023, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí confrades, vim deixar o meu relato desta mulatinha mineira. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, a conversa fluiu e resolvi me encontrar com ela.
Agendamos no motel Bari, combinamos de nos encontrarmos em frente ao motel e entrarmos juntos.

Com relação às fotos, não tenho como afirmar se é ou não dela. A Raissa tem realmente o corpo muito parecido com o das fotos, só fiquei em dúvida com a foto que ela está com uma lingerie vermelha, nesta foto a pele está clara, já as outras fotos, a tonalidade da cor da pele está condizente com a pele real dela. Tirando a parte das fotos vamos ao que interessa.
Ela é dona de um belo corpo bem definido de quem malha, gostosa, altura mediana, rosto bonito, cabelos alisados ( na foto mostra cacheados), pele macia, seios pequenos lindos, umas coxas deliciosas e uma bundinha redondinha linda.

Fiz uma massagem nela em todo o seu corpo, com destaque para o bumbum, seios e ppk. Durante a massagem na ppk ela chegou a gozar, após ela se recuperar, comecei a chupar gostoso aquela bucetinha linda. Ela me retribuiu com um oral sem capa molhadinho, com boa pressão, cadenciado e maravilhoso com chupada nas bolas. Ela não nega nenhuma posição, beija e geme gostoso, começamos com uma cavalgada de frente, ela gozou novamente, depois fomos para posição de quatro e finalizei com ela de bruços (game over). Satisfação garantida.

Garota gente fina, sorridente, uma simpatia, se envolveu bem na transa, fez de tudo pra me agradar, vale muito a pena! Recomendo.

Cachê : 150,00, 1 hora, mais 55,00 do motel, mais o custo da Uber pra ela ir até o motel, na volta como era caminho pra mim, dei uma carona até a residência dela.

Contato: (11) 98210-1345

Link do site:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/raissa-mendes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luck 45sp
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2023, 06:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4286 Mensagem por Luck 45sp » 25 Jul 2023, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa ruiva lindíssima chupa sem preservativo até o fim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2zue
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4287 Mensagem por Piquirrucho » 25 Jul 2023, 07:12

Luck 45sp escreveu:
25 Jul 2023, 02:36
Essa ruiva lindíssima chupa sem preservativo até o fim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2zue
Estava aqui vendo seu histórico. Você realmente gostou dela hein?

Uma pessoa maldosa até diria que se trata da PRÓPRIA GAROTA SE AUTOPROMOVENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4288 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2023, 09:01

Piquirrucho escreveu:
25 Jul 2023, 07:12
Luck 45sp escreveu:
25 Jul 2023, 02:36
Essa ruiva lindíssima chupa sem preservativo até o fim
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e2zue
Estava aqui vendo seu histórico. Você realmente gostou dela hein?

Uma pessoa maldosa até diria que se trata da PRÓPRIA GAROTA SE AUTOPROMOVENDO.
Uma pessoa mais maldosa ainda até baniria do fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Júlia - Bororó

#4289 Mensagem por Cloretto » 25 Jul 2023, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jiulia Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive mais uma vez na casa, a qual prefiro, por estar sempre limpa. A Paula sabe mesmo como cuidar.
Júlia, garota nova, peitos siliconados, magra e com 1,60m mais ou menos, se envolve bem, tem lindos cabelos lisos pretos.
Bonita de rosto e corpo, possui tatuagens, bunda na medida de uma mulher minhonzinho.
Chupa bem, mas sem muita pressão nota 6,5
Deixa ser chupada, buceta bem gostosa para este fim nota 8,5
Beijos tímidos nota 6
Transa sem pressa, faz gostoso, mas falta um Q nota 7
Enfim a Paula vai ensinar ela tenho certeza e vai ficar top.

Nota da casa 10
Nota do atendimento 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Gabriela Rocha

#4290 Mensagem por marcogfc69 » 28 Jul 2023, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quarta feira agendei com a Gabriela Rocha no motel Soft na Rod. Anhanguera, logo após o posto Graal sentido Campinas,bairro dos Fernandes. Ela atende somente lá durante alguns dias da semana...Entrou na suíte no horário combinado, grata surpresa, superou minhas expectativas, a garota é muito bonita, uma graça...Chegou,já trocamos uns beijos que mostrava que o negócio ia ser bom...,banho juntos...,fomos para a cama, me fez uma massagem gostosa nas costas, depois me fez um oral sem capa muito gostoso...,minha vez de chupar seus peitinhos e sua buceta gostosa...Coloquei-a de bruços e também fiz uma massagem com o óleo que sempre levo em suas costas, coxas e bundinha linda...me esfreguei por cima com o pau já duro...,coloquei o EPI e meti em sua bucetinha encharcada...Fiquei um bom tempo assim por cima com ela de bruços...,com o tesão nas alturas estava complicado pra segurar...,buceta quentinha e melada...,mudamos para a posição ppmm...,com ela de ladinho...,foi aí que pedalando logo escapou a corrente...
Super indico, podem ir sem medo...,além de um corpinho magro, todo uniforme, a garota é uma morena bonita e muito simpática, se envolveu bem na transa, estilo namoradinha safada...,não dá vontade de ir embora...Diz que faz anal, tentei mas achou o baita "malvado"...Prometeu tentar na próxima...,aí eu apaixono!! Rsrsrs...Repeteco obrigatório!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora mais 70,00 da suíte.
Contato: 19 99403 7008
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7sf78

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”