Debora Drumond
R$ 500,00 - 90 Min - Telefone: (11) 96497-1150

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 71 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 39Não 50
Oral Sem:Sim 74Não 15
Beija:Sim 71Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabricio1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Debora Drumond

#76 Mensagem por Fabricio1978 » 16 Mar 2020, 11:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atenção,
A GP tem pedido um adiantamento, pois segundo ela tem recebido muito trote.
Pelos Tds positivos arrisquei.
Fiz um depósito e adivinhem. Caí no golpe.
A mina não responde mais e me ignora.
Lamentável o ocorrido.
Vamos banir gente assim.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2020, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#77 Mensagem por xoudibolla » 02 Ago 2020, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado em 17/07/2020 - em São Paulo
CONTATO: Via Wtsapp, ela passa mensagem padrão bem organizada com os detalhes, inclusive solicita um sinal para evitar marcação de punheteiro que marca e não aparece.
ELA: Tem rostinho bonito, lábios finos, cabelos loiros, corpinho mignon, pequenina, peitos siliconados na medida certa, bundinha arrebitada, bucetinha e cuzinho rosinha, um conjunto bem bonito, exatamente o que se mostra nas fotos do Twitter e de ensaios em sites de acompanhantes.
LOCAL: No flat dela localizado na Jamaris, lugar conhecido mas bem organizado, com estacionamento com manobrista, bem tranquilo de entrar, porém solicita documentação e preenchimento de ficha na recepção
RECEPÇÃO: Neste local a menina tem que descer e esperar no elevador, quando eu terminei de preencher a ficha, ela já estava me esperando no elevador. Rapidamente subimos e ela me conduziu ao seu flat, rebolando na minha frente, estava com um vestidinho beje, colado ao corpinho dela.
Chegando no Flat ela ficou rebolando para mim enquanto encontrava uma playlist de musica para o momento, pedi para tomar um banho , quando sai do chuveiro, me enxugando já vi ela pelada na cama, obviamente me aproximei e já começamos o esfrega esfrega, mão aqui e ali, logo ela abocanhou meu caralho e começou a chupar, eu ainda de joelhos na cama, me deitei e ela deu um baita trato chupando a cabeça, de lado, lambendo as bolas e engolindo quase o cacete todo naquela boquinha pequena, depois pedi para ela me sentar na cara e eu chupar a bucetinha rosinha dela, logo viramos em 69, depois já colocamos a camisinha e ela veio galopando por cima, viramos de lado, papai a mamãe, frango assado, ela ficou de 4 meti muito na buceta, logo pedi o cuzinho , ela passou um gel no rabinho e no meu cacete, fui colocando devagar e depois socando forte como ela pedia, até quase gozar, tirei a camisinha ele chupou até eu gozar no boquinha dela.
Me lavei novamente, batemos um papo de uns 20 minutos falando amenidades em geral e brincadeiras, ela é muito divertida.
Retomamos os beijos, e logo já estávamos fodendo de novo, desta vez em frango assado com as pernas dela no meu pescoço, soquei muito a rola nela, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Banho tomado, novamente fui embora de saco vazio e sorriso largo no rosto.
CONCLUSÃO: Deb's é uma garota deliciosa, bonita e super animada, ficou o todo o tempo sorrindo com isto e nas atitudes ela deixa o ambiente bem descontraído e agradável, ela gosta de foder mesmo a gente percebe isso claramente.
SUPER RECOMENDO: Nota 10
DADOS: Valor R$ 500 por hora c/ rabeta inclusa.
Contatos: Twitter = @deboradrumondsp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Ago 2020, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaoestri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#78 Mensagem por joaoestri » 06 Set 2020, 19:55

POSITIVO
Nota:7
Depois de ser promovido no emprego, tive que aproveitar e resolvi marcar com uma das GP's mais conhecidas aqui de São Paulo, já estava há bastante tempo de olho nela e achei que seria uma celebração justa depois deste último ciclo no trabalho sendo recompensado. O TD foi realizado na última semana em seu flat em um horário perto do começo da noite, local conhecido em moema(o mesmo comentado em alguns dos TD's anteriores). Pra quem quiser marcar fica a dica de que ela pede parte do valor do atendimento adiantado, como forma de evitar os furões.

Cheguei no local e tive que apresentar a documentação e preencher uma ficha de cadastro enquanto ela já me esperava, de primeira impressão me passou por uma garota normal que você vê tanto aí nos metrôs e ônibus da vida, baixinha e com cabelo tingido de preto. Nos cumprimentamos e subimos.

Me higienizei, enquanto ela me esperava peladinha na cama, assim como a pedi, com seu siliconezinho, que o deixou com um peitinho de pequeno pra médio, e sua lipo HD. Saindo da ducha, logo começamos a brincadeira, nos agarramos, beijamos e tocamos em partes íntimas. A garota pareceu bem experiente, não ficou de muito lenga lenga e começou a me chupar sem eu pedir. Estava gostoso e deixei ela continuar. Enquanto ela me chupava, pedir pra fazermos um meia-nove, enquanto ia revezando de chupar seu cuzinho e buceta e enfiar meu dedinho no rabindo dela. Ficamos um pouco nessa posição que estava bem gostosa quando pedir pra comer ela. Fizemos varias posições e quando começamos de 4 não resisti e pedi seu cuzinho. Fui atendido prontamente e ver e sentir aquela baixinha pequeninha de 4 submissa tomando no rabo não tem preço, ainda bem que existe a putaria. Gozei com mais ou menos 50 min de brincadeira, tomei uma ducha, me vesti e fiquei conversando um pouco com ela até dar o tempo. Me falou que voltou recentemente de Curitiba e vai pra Minas na semana que vem, além disso falou que realmente é irmã da Sabrina Rabanne, outra vaca que sempre quis comer, especialmente quando era menor de idade há 5 anos atrás devido a suas participações em alguns quadros para a televisão.

Pontos Negativos: Parte do Pagamento Adiantado, só prossegui pois vi bastante TD's positivos por aqui, me passando uma segurança. Se eu não tivesse informações da garota, não teria coragem de marcar.
Nota: 7, passou de ano com tranquilidade, foi o que eu esperava, me surpreendi apenas pela sua baixa estatura, achei que era um pouquinho mais alta, porém descobri um tesão que não sabia que tinha, comer rabo de baixinhas de 4.
$$: 500 por 1 hora com all inclusive.
Repeteco: Acho que não, cachê por hora bem caro pros meus padrões, valeu conhecer ela e guardar pra mim que já comi essa putinha.
Comentário 1: Botando na ponta do lápis, é um valor que consigo duas vezes ir em uma casa de massagem boa e pegar garotas até melhores que ela, porém sem arrependimentos, sempre válido fazer uma coisa nova e que foi justa, ainda mais se tratando de mulheres.
Comentário 2: Gostaria de ter conhecido a fase loira dela, ela me dava mais tesão do que com os cabelos morenos dela de agora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#79 Mensagem por Duduca18 » 08 Set 2020, 17:37

POSITIVO
td realizado no feriado dia 07-09-2020
já estava há muito tempo de olho na Débora
mas como ela pedia um sinal sempre ficava adiando
mas desta vez foi e valeu muito a pena
ela realmente eh linda e tem um corpo espetacular
faz um oral sem camisinha de primeira linha até finalizar naquela boquinha maravilhosa
também me dava mais tesão quando ela era loira. mas está linda morena também
ela realmente tem um rosto de princesinha.
além disso ela eh super comunicativa e alto astral
repeteco com certeza
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Set 2020, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Stain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por Stain » 04 Out 2020, 12:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei com a Débora semana passada, ainda estava de cabelos preto (Agora esta ruiva), não peguei a fase loira mas pelas fotos realmente parece que ficava melhor kk

Chamei no Whats e ela respondeu, como alguém já havia dito, achei meio fria nas mensagens e olha que sou daqueles bem diretos sem enrolação, mas enfim...

Acertamos o dia, horário e fiz o pagamento do famoso sinal que ela e a irmã cobram antecipadamente, confiei devido aos Tds no fórum. Resumindo, cheguei no Flat e aquela burocracia que citaram de preencher formulário, cópia da RG e a garota tem que descer pra buscar. Uma semana antes tinha encontrado a irmã dela no mesmo Flat e somente pediram o meu nome e já me anunciaram, vai entender kkkkk

Voltando ao TD, ela desceu e me recebeu muito bem, alto astral, te deixa bem a vontade, o oral dela realmente é sensacional, um dos melhores que já recebi, fizemos varias posições no vaginal e anal. Espero experimentar ela ruivinha kkk
Valor: R$500,00 com anal

PS: Não consegui postar o TD da Rabanne acho que o fórum dela ta bloqueado

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Novembro/2020

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 19:13, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

vinicaldas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Debora Drumond

#81 Mensagem por vinicaldas » 25 Out 2021, 00:20

POSITIVO
E ae pessoal,

Contando um relato aqui para vocês. Atrasado mas não renegado. Foi em maio desse ano mas vale compartilhar.

Há tempos que venho acompanhando o twitter dela e vendo ela ficar cada vez mais gostosa... Chegou um momento que resolvi arriscar e entrei em contato... me passou todas as informações e dessa forma resolvi ir.

Nos encontramos no seu flat, burocracia básica para subir... No flat tudo muito bem limpo e organizado. Me recebeu com um sorriso, trocamos alguns palavras e me ofereceu tolha para o banho.

Banho tomado e quanto voltei ela já estava peladinha na cama. Fomos pro fight... Muita pegação, beijos sem miséria. Oral sem capa bem babado e cadenciado, muito bom e por um tempo ok. Partimos para o franguinho assado e depois com ela de 4, nesse momento não resisti e pedi a bundinha e fui prontamente atendido. Claro no começo com paciente e depois com mais força e assim foi até encher a borracha.

Depois de tudo isso fui para uma outra ducha, conversamos um pouco e parti.

Custo da brincadeira: 600
Tempo: 1h
Link: https://twitter.com/deboradrumondsp

É isso.

Abraços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Out 2021, 22:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pedroalvarescabral1501
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Debora Drumond

#82 Mensagem por pedroalvarescabral1501 » 29 Dez 2021, 17:05

POSITIVO
Nota:9
Depois de muito tempo acompanhando o conteúdo da Débora no seu tuiter, resolvi desembolsar uma grana pra conhece-la.

Contato fácil pelo zap. Ela foi bem breve na conversa, com poucas palavras. Achei até meio seca além da conta, mas compreendo pq deve receber um volume grande de mensagens e muita mensagem inconveniente.

Agendamento fácil, paguei um sinal de 100 reais. Rumei para o flat, avisei que cheguei e logo me passou o número do quarto. Burocracia padrão e subi.

Chegando no quarto, ela me aguardava com um vestido branco (que pedi pra usar), extremamente sexy, toda arrumada, linda. Ao vivo, completamente o contrário do contato pelo zap: extremamente simpática e carismática. Chegou já dando uns beijos (meio tímidos) e se esfregando, já deixando o clima quente.

Fui pro banho e quando saí ela aguardava de bruços na cama, de vestido ainda mas com o bundao à mostra. Realmente tem um corpo maravilhoso, extremamente fiel às fotos.

Começamos a beijação, tirei seu vestido e ela veio me chupar. Fiquei de olho naquela bunda redonda e disse que tava muito afim do cuzinho, mas como eu não tinha avisado antes, ela disse que não se preparou e que não ia rolar, pra minha tristeza...

Oral sem capa muito bom, profundo e bem babado. Depois capa no Jr. e ela veio por cima. Sentou bastante e com gosto. Bucetinha bem apertada! Fiquei até surpreso. Aí variamos várias posições: ela por cima, ppmm, de ladinho, ela de 4, ela de bruços na cama.

Não aguentei muito tempo, pedi pra gozar na boquinha e fui atendido.

Ela foi fazer sua higiene enquanto eu fiquei estatelado na cama. Depois batemos um papo bem legal, ela sempre mantendo a simpatia, sem olhar celular. No fim, quando eu tava indo embora, ainda deu um Rafaello como mimo pra fechar com chave de ouro.

Resumo: atendimento excelente, totalmente recomendável. O preço é salgado mas realmente vale o que cobra, pelo corpo, pelo envolvimento e dedicação

Abraços!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jan 2022, 13:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Debora Drumond

#83 Mensagem por D K » 21 Mar 2022, 12:36

POSITIVO
Nota:7
Dia desses em Moema, entrei em conato com algumas damas ( baixíssimo retorno das prestadoras) Debora me respondeu com a famosa mensagem automática e mais um ou outro sim, marcamos para duas horas depois do contato inicial, me passou o local e no horário combinado caminhei até lá, me recebeu de lingerie, papo padrão vou para banho mesmo tendo vindo do hotel, kit putão premium ( shampoo, escova de dentes, toalha limpa, desodorante sem perfume e afins). Deito na cama boquete excelente, beijos sem língua e uma boa interação. Capa no garoto ela passa um lubrificante e senta devagarinho, buceta quente e apertada, rebola bem, sem cansar e faz caras e bocas....algumas variações de posição e leite na borracha......vou lavar o pinto, round 2 depois de algum papinho aleatório, novo boquete olhando no olho.....boa disposição da parte dela, senta de costas e depois de algumas variações gozo na bunda dela com ela D4.

Investimento 600 pila por aprox. 1 hora ( sem olhar relógio )

garota é como nas fotos dos vários anúncios que tem pela internet, baixinha com o corpo nota 10, rosto bonito e atendimento profissional.
gosto de ruivas, estava na minha lista a um tempo.

Link:
🔗

Sholmes3247
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Debora Drumond

#84 Mensagem por Sholmes3247 » 09 Fev 2023, 14:27

POSITIVO
A Débora é incrível, chupa com vontade, faz 69 e adora sentir a pica latejando na buceta depois que a gente goza.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Debora Drumond

#85 Mensagem por 21gldg » 25 Jul 2023, 23:14

Ela purpurinou? Alguém tem notícias?