Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2671 Mensagem por Roca66 » 23 Jul 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bella

muito linda, loira de olhos verdes, gostosa de corpo. A mulher dos meus sonhos.

ja saimos mtas vezes e nossa quimica e mta. Adoro sempre passar e ficar momentos com ela
so 1 cerveja, porque nao bebe mto e atualizamos o papo
aproveitando mais uma vez nosso momento juntos, fizemos mtas posicoes
sempre com mto carinho e amor, porque ela e bem carinhosa comigo
adorando sempre nosso encontro, na espera de ficar outro momento ao lado dela

repetiria: sim sempre
nota: 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa201669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2672 Mensagem por Japa201669 » 24 Jul 2023, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Passei com a Valéria hoje.
Mulher com bombado e belo peitos. Começou chupando bastante e depois começamos o ato com ela por cima e depois d4.
Ela tem mta energia.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2673 Mensagem por Kaz690 » 25 Jul 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Depois de algum tempo, resolvi voltar a moah e vi a taty no status. Não reservei porque queria ver se tinha muita diferença entre a foto do status e a vida real. É a mesma da foto, mulher negra, bumbum grande, peitos médios, não é palito, mas muito gostosa nos lugares certos
Normalmente, a primeira vez com uma garota nova, a coisa não vai 100%,mesmo assim foi muito bom
Essa garota é excepcional. Faz um oral muito bom, ela pega a base do pau com uma mão e vai alisando com o dedo e com a língua, depois varia com chupadas. É muito bom.
Depois ela colocou a camisinha e veio por cima bem devagar e beijando. Ela fez aquele negócio de apertar o pau com a bucetinha e foi se mexendo bem devagar e bem provocadora. Ficamos um bom tempo nisso até eu gozar.
A garota é bem alto astral, simpática. Com certeza vou de novo assim que puder.
Pagamento na recepção e trânsito.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2674 Mensagem por Hondared » 26 Jul 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TDs atrasados, mas não sonegados...
Aline Bailarina (07/03/23)
Primeira vez com Aline Bailarina.
Para minha surpresa é muito simpatica e agradavel.
Corpinho magrinho, pernas compridas esguias, barriguinha chapada e peitinhos na medida certa.
Oral sem com tratamento especial.
Faz gostoso e sabe agradar.
Recomendo! Ja foram varios repetecos com ela.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2675 Mensagem por Hondared » 26 Jul 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Kim

Colocando TDs atrasados em dia...
Mel e Kim
Four hands com a duplinha Mel e Kim.
Delicia, ver as duas me chupando ao mesmo tempo! Revezando das bolas a cabeça, com muita safadeza, oral sem, com direito a tratamento especial e muita safadeza.
Beijo triplo, e fights com oral alternados... enquanto comia uma a outra me chupava... 1h de muita safadeza... Mel e Kim são duas safadinhas que sabem me dar prazer... chupa e mete gostoso!

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2676 Mensagem por Hondared » 26 Jul 2023, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Colocando TDs em dia...
Alexia (14/03/23)
2 horas e meia de muito sexo, oral sem, com direito a tratamento especial e muita safadeza.
Fight em varias posiçoes e para finalização ganhei como presentinho.. um pedido de leitinho na boca!
Depois de mais de 2h de muito oral e fight em tudo que é posição.. com força.. com carinho... não estava mais aguentando e enchi a boquinha dela com leitinho... mamou ate a ultima gota...
Combinamos de marcar uma proxima um four-hands com a Mel... (spoiler: mal eu imaginava que seria melhor que isso quando subisse com ela e a Mel na proxima vez...)

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2677 Mensagem por Hondared » 26 Jul 2023, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Colocando TDs em dia....

Repeteco com Alexia.. (16/03/23)
Como de sempre excelente atendimento, simpatica e boa de conversar... ainda não foi dessa vez que deu para fazer o four-hands com a Mel.. mas foi otimo do mesmo jeito.
Oral sem, no capricho com tratamento especial e muita safadeza.
Fight nas posições padrões: ppm, cowgirl, dogstyle e finalizando com ela de bruço e eu socando naquela bundinha gostosa.
Como sempre, excelente atendimento!

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2678 Mensagem por Hondared » 26 Jul 2023, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel + Alexia + Kim

Colocando TDs atrasados em dia...

Mel + Alexia + Kim

Finalmente, consegui disponibilidade da Mel e Alexia para fazer um four... não satisfeito.. a Kim tb estava disponivel.. não pensei duas vezes.. bora subir os 4 para o quarto... ja passei muita vontade na vida... então agora quando posso... não passo mais vontade... a vida é muito curta e boa para passar vontade... então bora ser feliz... o quarto até ficou pequeno para 4 pessoas... teve até fila para tomar banho.... a safadeza começou na fila do banho, encoxada, pegação, bolinada, beijo, mamada e punhetação na fila do banho!!
No chuveiro não foi muito diferente... 3 mulheres pegando no meu pau, lavando meu pau e me punhetando ao mesmo tempo... enquanto beijo as 3 simultaneamente... sao momentos memoraveis... realmente... a vida é muito boa...
Todos de banho tomado, começamos pelo básico... beijo quadruplo, alternado com a visão de 3 mulheres se beijando e se pegando ao mesmo tempo minha frente.. que visão... que só foi superada pela visão memorável de ter 3 mulheres chupando meu pau ao mesmo tempo, 3 linguas passando na cabeça do pau, se entrelaçando, 3 mulheres se beijando e o meu pau no meio.. depois alternando com uma chupando a cabeça, a outra o "tronco" do pau e a terceira sugando as bolas... e a safadeza no oral rolou solta que até me perdi na bagunça, creio que eu possa até ter sido abusado no meio do processo.. mas como eu era a minoria e a vitima, sendo abusado por 3 mulheres ao mesmo tempo... achei melhor não resistir... como se não bastasse.. essas meninas malvadas, me judiaram e apanhei bastante delas.. foi traumatico... e o pior estava por vir... fui usado como um brinquedo sexual por elas... forçado fisicamente e psicologicamente a meter com força em cada uma delas em diversas posições... e para finalizar tive que fazer uma distribuição democratica de leitinho com as 3...

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2679 Mensagem por Hondared » 26 Jul 2023, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michele panicat

Nota:8
TD atrasado..
Michele Morena Fitness (29/03/23)
Vi as fotos dela no status e fiquei bem interessado.. de fato.. a menina tem um corpo bem interessante... é bem gostosa, toda durinha.. estilo menininha de academia.. siliconada.. tentou ser simpatica e agradavel, mas não rolou quimica... (sei la se foi da minha parte ou dela, ou de ambos...) mas ok sem problema nenhum... a menina foi profissa, me tratou bem e foi educada... o corpo dela me deixou com bastante tesão e talvez a falta de quimica me deixou mais "selvagem" e com vontade de comer ela com força e severidade... normalmente eu prefiro as estilo namoradinha, magrinha, que são companhias e de conversa agradavel... mas as vezes é bom uma pegação mais selvagem, zero sentimento... menos conversa e mais foda com força... então essa foi a oportunidade... e me parece que ela tb prefere esta pegada... ok.. começamos com um oral sem.. no começo meio morto, depois de alguns sobe e desce com aquele jeito de menininha virgem que nunca chupou um pau e ta com nojinho... enrolei o cabelo dela na mão e peguei com uma pouco mais de força.... e forcei um "basquetezinho" com um pouco mais de firmeza e a coisa começou a fluir mais gostoso... ela começou a parecer gostar da mamada com "mais ritmo" e firmeza...
Fui por cima, abri as pernas dela e coloquei devagar olhando nos olhos dela.. e fui enterrando devagar mas com força no final... ai entendi.. o que ela gosta.. então vamos atender as vontades da menina.. coloquei ela de quatro e soquei com força, e para finalizar coloquei ela para cavalgar com força, a menina cavalgou gostoso, parecia querer judiar... gozei gostoso.... prefiro o estilo namoradinha, mas as vezes é bom pegar umas cavalas selvagem... e meter como um animal.. uma pena que nao vi mais ela na casa... com certeza teria repeteco apesar da falta de quimica... mas teve fisico e é mais do que o suficente.. se trombar com ela de novo na casa, como com certeza.

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2680 Mensagem por magenta » 26 Jul 2023, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Para terminar a semana retrasada (sábado) , fui atrás de um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2681 Mensagem por ursohut » 26 Jul 2023, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:8
Passada básica na Moah, não estava a Letícia nem a Branca de neve, arrisquei na novidade da casa a Suzi. Loira, pequena, seios "M" na ação da gravidade, corpo "ok", faz de tudo para agradar o cliente. Banho tomado, pedi um orla, muito bem executado, na pressão adequada, oral nela um pouco e pedi para vir por cima, acabei finalizando assim. Atendimento foi bom, mas acho que não rolou muita química, mas a garota atende muito bem e cumpre o que foi conversado na entrevistinha. rs

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2682 Mensagem por Botellis » 26 Jul 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Safira, morena, 1,64, cabelos pretos cacheados, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, quadril largo, bumbum firme e com volume, pernas grossas, gostosa.

Atendimento estilo namoradinha. Beija, oral gostoso, transa muito, sem frescuras ou preguiça.

Tranquila e carinhosa, TD fluído, agradável e com muita disposição.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2683 Mensagem por Botellis » 26 Jul 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Mel, morena, 1,62, cabelos castanhos com luzes, seios pequenos e lindos, barriga chapada, cintura fina, bumbum redondo e arrebitado, pernas torneadas, corpo bem desenhado.

Atendimento estilo safada. Beija com vontade, oral gostoso em com pressão, transa envolvente e com disposição.

Simpática e bem humorada, solícita e sem frescuras, TD fluído e muito prazeroso.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#2684 Mensagem por Panza Verde » 27 Jul 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira 25/07/2023 Bella - Consegui um horário para passar na Moah e já deixei agendado com a Bella, senão já viu...Chegando encontro a Ari. a Bia e a Amanda na recepção depois chegou a Vic. No horário a Ari já fala para subir e lá fui eu! Fazia tempo que não subia com a Bella...ela falou que fazia uns 3 meses e quase acertou...minha memória está ruim mesmo pqp! Banho tomado e papo em dia, caímos na cama...pau duro...fica fácil pra ela fazer seu oral matador! Pqp, uma hora me acabo ali hein! Pedi o preservativo e já começamos com ela D4...cara não tô aguentando quase nada...tive que parar um pouco e fui por cima pra controlar melhor só que não e nem durei muito... Mais conversa até dar o horário. Novo banho, desci, acertei tudo e segui minha vida...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2685 Mensagem por ATHENA » 27 Jul 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL )

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus compromissos pela manhã e depois fui para INDY, no caminho vi a BELLA no Status da MOAH e liguei correndo para Ari agendar com ela... Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e a Biazinha... Tomo um energético e chamam a BELLA para a recepção me encontrar. Subimos juntos para o quarto 03, logo que entramos no quarto já nos abraçamos e beijamos para matarmos a saudade... Ela foi arrumar o lençol na cama enquanto eu colocava uma trilha sonora do ED SHEERAN no SPOTIFY do meu celular para ser a trilha sonora do nosso namoro, fomos juntos tomar nosso banho, aproveitando também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Fomos para o quarto e fomos deitando na cama trocando muitos beijos e carinhos pelos nossos corpos... Muito carinho nas minhas costas e cabelos enquanto eu acariciava seus cabelos fazendo carinhos no seu pescoço enquanto eu a beijava intensamente... Nossas bocas grudaram e as línguas entrelaçadas se entendiam deliciosamente bem... Uma troca de beijos como dois apaixonados... Dos beijos fui descendo beijando seu pescoço até que cheguei nos seus seios... Comecei a chupar primeiro um mamilo e depois o outro, os dois endurecem dentro da minha boca enquanto a linda BELLA me olhava nos olhos gemendo baixinho... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua deliciosa pepeka... Caí de boca naquele templo do amor... Fico chupando seu clitóris e também chupava seus lábios vaginais deixando toda sua vagina molhada para o vibrador escorregar deliciosamente por toda a extensão da sua buceta rosada... Coloquei o vibrador e vou percorrendo de cima a baixo sua buceta, ela começou a se contrair e tremer o corpo todo... Suas pernas tremiam e sua boca soltava: Que gostoso... Fico assim alternando o vibrador e minha língua até perceber que ele estava muito excitada... Queria ver ela ter o orgasmo com o sugador de clitóris, tiro o vibrador e coloco o sugador de clitóris em cima do seu clitóris na potência mínima... Ela vai ficando ofegante enquanto vou aumentando a intensidade do sugador... Não demora muito e ela começou a tremer e se dobrava na cama ficando quase sentada e soltava jatos de Squirt quente na cama... O lençol ficou encharcado e ela ficou em posição fetal ofegante e se recuperando do orgasmo intenso que acabou de ter... Deixo ela se recuperar, ficamos trocando muitos beijos até ela me pedir para me chupar... Dobramos o lençol pois estava muito encharcado e ela ajoelhou ao meu lado e ficou engolindo e babando no meu cacete... Depois de muito chupar para eu não gozar na sua boca pedi o preservativo e coloco no meu pau... Peço para ela deitar na posição PPMM e coloco meu pau na entradinha da sua bucetinha e empurro bem devagar... Meu pau escorregou de uma vez batendo no fundo do seu útero devido a tamanha lubrificação que sua pepeka estava... Fico metendo fundo e forte naquele vai e vem gostoso enquanto nos beijávamos... Tava uma coisa de louco... Muito tesão envolvido... Ficamos assim por bastante tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Ela obedece e se posiciona na posição, vou penetrando sua buceta encharcada enquanto ela me pedia para apertar sua cintura e socar forte nela... Com a visão do seu rabo gostoso com marquinha de biquíni vou puxando e socando com força dentro dela... Meu pau batia no fundo do seu útero enquanto ela aperta o lençol puxando ele contra si... Toca o interfone e eu ainda socando... Ela fala que vai gozar no meu pau... Acelerei os movimentos e sinto sua buceta dar contrações apertando meu pau... Despejei na mesma hora todo meu leite quente dentro dela... Gozamos juntos...Tiro o preservativo e ficamos deitados até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e descemos juntos até a recepção... Mais um beijinho de despedida e depois me despeço de todos e sigo para INDY para meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder