POSITIVO Nome da Garota:Mellynda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
confesso que de primeira, fiquei com um pé atrás, mas resolvi arriscar.... menininha ninfetinha, lindinha, gostosa, garota agenciada, não sei qtas garotas trabalham lá, é um ponto comercial alugado numa rua tranquila de Brás Cubas, próximo de um restaurante.
o nome dela é Mellynda, incrivelmente é a mesma das fotos, garota esbelta, peitinhos pequenos uma delicia de se chuparem, bundinha gostosa, pele branquinha, no começo disse que não chupava sem, mas falei que tinha acertado isso no whats (isso já mostra que não é ela quem conversa no whats), e aí chupou sem e chupou bem, babadinho... aí fui minha vez de retribuir, bucetinha gostosinha, cheirosinha, me acabei lá, capa na criança, aguenta o tranco, bárias posições, unico porém, ficou uma boa parte no celular, e eu lá metendo... aí deu uma desanimada, pedi pra chupar novamente pra criança acordar, pedi pra largar a porra do celular, e recomeçamos, mais bate estaca, várias posições e gozei gostoso...
ao mesmo tempo q tenta ser simpática e até que atenciosa em certos momentos, em outros, é meio distante algumas vezes, falta sensualidade, mas não regula nada, o que estragou mesmo foi ela ter ficado no celular, falando com não sei quem, e faltou um pouco mais de atenção e envolvimento, mas faz tudo q pedi,
leva um 7/10 por isso, tem jeito, pode melhorar, se dedicar e ter mais vontade no atendimento.
https://photoacompanhantes.com/acompanh ... o-id-wwbz8
parece que tem um morena gostosona tb, querendo conhecer!