Uma passada na 268 fui ver as novidades na casa. Resolvi ir com a Leona ruiva, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 05/01/23
Uma passada na 268 fui ver as novidades na casa. Resolvi ir com a Leona ruiva, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos. Ao atendimento beijou gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 21/07/23
Após algumas desistências nos horários, consegui agendar com a manu morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos durinhos, com marquinha de biquíni. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Fala Confrades,
Fechando o dia com a Manu
Sobre ela (já bem descrita por aqui): ninfetinha, mignon, pequena, marca de biquíni, piercings, cintura fina, seios empinadinhos e bunda redondinha.
Detalhe: estava com pouca maquiagem e com um vestidinho básico cinza – pessoalmente achei ela mais atraente dessa forma.
Atendimento: desta vez hiper falante, oral sem camisinha bem babado, atendeu as posições solicitadas. A ppkinha dela é bem apertada e estava sem lubricante… logo, fui com calma…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 438
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Lorena
Finalmente um espaço nessa agenda apertada dela! Oh mulher concorrida viu!
Nova (23 anos), branquinha, seios e bunda P, mignon, estatura mediana, longos cabelos castanhos lisos e lábios pequenos mas carnudos.
No quarto, conversa bem tranquila e mulher de forte opinião. Chupa que é uma beleza e o jogo dela é provocar... Entrei no jogo porque percebi que é o que dá tesão pra ela!
Virada de guarda, chupo mas acredito que não é o preferido da prestadora.
EPI no garoto, PPMM, de 4, ela por cima numa quicada violenta e volto pra de 4 pra me acabar ali! Infelizmente no dia estava mais cansado então foi só uma mesmo!
Mas essa mulher merece um repeteco!
Boa tarde pessoal
Td realizado semana passada com a Bruninha .
Pequena , macia , Loirinha e deliciosa
Atendimento nota 10 como sempre . E a minha predileta da casa. Não tem pra ninguém
Obrigado Helena pela simpatia de sempre
Abs
Boa tarde pessoal
Atendimento nota 10 como sempre . E a minha predileta da casa. Não tem pra ninguém
Abs
Abs
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
Terça-feira 25/07/2023 Manu - Depois de muitas tentativas de conhecer a Manu, finalmente as agendas bateram e consegui conhecê-la! Heleninha na recepção, cheguei um pouco antes e no horário ela veio me buscar na recepção! Igual nas fotos, moça nova, mignon, magrinha e gostosinha. Conversa bem e como tínhamos algumas coisas em comum, conversamos bastante que a hora passou voando...parecia que a gente já se conhecia rs. Começou com seu oral, bom, mas usa muito as mãos, mas não dei trabalho pois o pau já estava duro! Camisinha de postinho colocada, pedi para ela vir por cima...coisa de louco agarrar aquele corpinho! Quase acabo ali mesmo, mas pedi para ele ficar D4 e foi melhor ainda...que visão! Meti bastante e dei uma acelerada até finalizar... Repeteco sim, mas a logística é complicada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Estive pela primeira vez na 268. Clínica top, ambiente agradável, quartos limpos e o melhor é a Jeniffer, morena linda , cabelos lisos , boca carnuda, seios deliciosos, bumbum durinho, bronzeada com marquinha. Está no auge da beleza dos seus 20 e poucos anos.
Atendimento muito gostoso , sem frescura e sem pressa. Adorei a gata e recomendo
Com certeza voltarei , beijos também para Helena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Nova visita a 268.
Dessa vez, dentre as opções escolhi a Débora para experimentar.
Ela tem 1,75m, branca, 30 anos, corpão com tudo grande mas de formatos bonitos.
Como tem bastante experiência no ramo, sabe faz massagem bem e tem algumas provocações que excitam bastante.
Apesar de não ser do meu biótipo preferido, valeu a experiência de fazer um TD com um perfil de mulher diferente. TD positivo outra vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
TD com a Rebeca
Recepção sempre nota 10… Helena sempre muito simpática…
Garota linda... Simpática ... Intelgente...Morena cabelos longos... corpinho muito gostoso. Inicia com bjs envolventes... e um oral do jeito que eu gosto... na pressão certa e babado... peço para retribuir, ppkk lisinha, borboletinha, faço ela estremecer... capa... cavalgada de frente bem justinho ...e finalizado com ela D4
Papo bom, flui bem...
Repeteco com certeza, mas depois que conhecer todas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Td com a Roberta, já bem descrita aqui pelos confrades. Loira mignon, branquinha de peitolas gg.
Atendimento bom, com destaque para a sentada que se não dar uma pausa, acaba ali mesmo. Foi duplo sim, a segunnda no boquete. não finaliza (quer dizer, finaliza, mediante caixinha).
Visita ao meu Oásis de prazer, feliz pelo retorno da Débora, agendo com ela logo para o primeiro horário de hoje. Recepcionado pela Helena com aquele sorriso lindo e uma blusa azul cintilante. Subimos para a suite 1. Débora já bem descrita por mim (signo Leão) entende muito de sexo e se deixar levar por ela é prazer na certa. Começando com oral e variando na cavalgada, PPMM, D4 e finalizando de ladinho. Pausa para conversa e saber/contar as novidades, finalizamos a sessão com oral até o gongo tocar. Beijo e despedida. Cafezinho com a Helena, pagamento e rua. Até a próxima.
Quarta feira estive na 268, muito bem recebido pela Helena.
Apresentação das meninas e vejo a Rebeca com um vestido preto e um lindo sorriso.
Rebeca é morena magrinha, cabelos cumpridos, peito p e bumbum p.
Aguardo na recepção e subo para o quarto com ela, entrando no quarto já ganhei um beijo.
Banho e aguardo na cama deitado ela tomar o banho dela
Nós beijamos e ela inicia um oral sem muito bom, retribuo e logo ela pede para colocar a camisinha pq queria ir por cima, depois ppmm e finalizamos de ladinho.
Uma excelente companhia, estilo namoradinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado há umas 3 semanas atrás com a Mel. Baixinha, rosto bonito, peitos grandes, um pouco fora de forma, mas nada que atrapalhe. Atendimento bom, não regula posição, oral bem feito, beija na boca, mas tem que ir com calma que ela vai se soltando aos pucos.
Fui..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Vi a manu no plantel novamente e fazia tempo que não a via, fui lá matar a saudade.
Já devidamente agendado rumei até a clinica, inclusive vou deixar um beijo para a Helena Gata da recepção! Fui muito bem tratado!
Fiquei esperando até chegar a minha vez e a garota desce toda bela para me buscar.
Muito linda, magrinha, baixinha, rosto bonito, peitinhos perfeitos tudo durinho e no lugar.
Comi ela com vontade e peguei ela de frente, de lado, por baixo, frango assado e finalizei na boquinha.
Incrível gozar e ver a mina chupando ...
Repeteco sim
-