Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2761 Mensagem por oriental69 » 26 Jul 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí galera, beleza!
Aproveitando uma folga para passar na Kelly e ver suas meninas.
Chegando, fui muito bem recebido pela nossa melhor anfitriã. As meninas se apresentaram e algumas estavam em atendimento. A escolhida foi a Tainá, mignon, muito bonita de rosto, charme especial com os óculos.
No quarto, demonstrou ser bem carinhosa e envolvente. Fala mansa, bem delicada, porém, pode ser um pouco mais safada conforme o perfil do cliente (em suas próprias palavras). Como sou bem sossegado e prefiro um atendimento mais soft, depois de nos lavamos e irmos para a cama, trocamos inúmeros beijos carinhosos até ela tomar a iniciativa e me chupar. Cadenciadamente, com boa pressão, demonstrou-se bem dedicada e me fez gozar em sua boca depois de um bom tempo. Continuou me chupando e pedi para parar, pois estava muito sensível depois do êxtase.
Ficamos conversando pelo restante do tempo e se demonstrou uma boa ouvinte e se envolveu bem na conversa. O tempo passou rapidinho.
Super recomendada! Bem solicitada, dificilmente encontra-se livre, e como fica somente disponível até às 17:30, pois há um cliente que fecha a sua agenda todos os dias depois desse horário, melhor agendar.
Uso da milhagem. R$ 90,00 por uma hora.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#2762 Mensagem por oriental69 » 26 Jul 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Depois de ter ficado com a Tainá, resolvi dar um tempinho a mais conversando com a Kelly na recepção, fui resolver umas coisas naquela região e voltei rapidamente para aproveitar a promoção do dia, onde o segundo programa sai pela metade do preço.
A escolhida desta vez foi a Nina, branquinha, esguia com um corpo bem torneado e bonito, simpática e dona de um sorriso lindo.
No quarto, conversamos bastante para quebrar o gelo, descobrindo que temos a mesma paixão pela confeitaria.
Partimos para a ação depois de ter revelado o que mais gosto e trocamos muitos beijos até descer pelo meu corpo e começar a me chupar. Foi percebendo como gosto de ser chupado e se empenhou até eu atingir o orgasmo em sua boca. Sorveu tudo e depois foi cuspir no banheiro. Voltou à cama e se deitou, onde ficamos conversando até nos avisarem do horário.
Em um mesmo dia, acabei ficando com 2 meninas que ainda não tinha ficado e me dei bem em ambas.
Bom, espero ter colaborado novamente.

Fui!!!!

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2763 Mensagem por revoada » 26 Jul 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:7
Nome da garota: Bianca

Descrição da garota: branca, cabelos pretos lisos e abaixo dos ombros, olhar penetrante e tentador, algumas tatuagens, estatura média, peitos e bunda proporcionais ao corpo, tudo durinho e em cima.

Descrição do atendimento: esse TD não fui eu quem escolhi, ela que me escolheu rsrsrs, me chamou na cozinha, e me instigou a ir com ela, achei legal essa parte pro ativa dela, enfim, pedi pra maravilhosa da Kelly, nossa rainha .... reservar um quarto, prontamente atendido e fui pro quarto com a garota.
Entramos no quarto, papo, só não gostei muito das inúmeras perguntas pessoais, .... pedi pra vir pro banho, e fomos juntos, interagiu um pouco.
Cama arrumada, deitamos, beijos muito simples, fez um oral "rápido", não sei se era pq tinha vícios de boate/prive.
Bom, dei umas dedadinhas na bucetinha, pedi um 69, mas não rolou também.
Acabei batendo uma com a ajuda dela, deixei o pau duro, e ela veio por cima, conforme eu fazia ela sentir prazer, os beijos mudavam, agora sim ela pelo menos beijava um pouco mais/melhor.
Aproveitei o que pode, buceta apertadinha e melada.
Peguei ela no PPMM, aí os beijos variaram, ela se dedilhava também....
Depois de bruços segurando na sua bunda pra no seu cabelo....
Peguei D4, ficou bem empinadinha, aguenta bem rola, gozou gostoso ....

Pra finalizar, tirei a borracha e gozei em cima da sua bunda , acho que não finaliza na boca e também não faz anal

Nota: 7/10

:mrgreen:

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2764 Mensagem por Palestra89 » 26 Jul 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angel e Diana

Nota:10
Voltando a melhor casa de SP!!

Cheguei cedo poucas garotas e muitos clientes.

Espero a Angel chegar a Kelly já ajeita o quarto, beijos, oral top e cavalgada!! Depois entra a Diana mais cavalgadas e aquela gozada gostosa!

Mais uma vez satisfeito!

Como sempre atendimento nota 10

Link:
🔗

Palestra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2765 Mensagem por Palestra89 » 26 Jul 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manuh

Dois dias depois volto a Kelly !!

Dessa vez a Dupla foi Manuh e Fernanda Loira!!

Manuh como sempre gostosa! Aquele semblante misterioso, e safada ao mesmo tempo!

A Fernanda já vem na empolgação! Fez eu enfiar o dedo na sua buceta enquanto comia a Manuh!! Muito oral e por fim finalizo no vulco vulco!

Outra vez satisfeito!!

Nota 10

Link:
🔗

DenisFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2766 Mensagem por DenisFF » 27 Jul 2023, 17:28

POSITIVO

Bom galera, bora atualizar alguns TDs atrasados, mas não sonegados, algumas semanas atrás passei para rever a Pequena delícia Tainá. Deixei marcado antecipadamente e fiquei um pouco na sala esperando ela sair do quarto. Enquanto ela não saía, fiquei apreciando o desfile das meninas, estavam no dia a Bibi, Bianca, Joyce, Milena, Fernanda... Assim que a Tainá saiu do quarto já fui encaminhado pela Kelly para outro quarto para ir tomando o meu banho e aguardar a lindeza...
A Tainá é uma delícia de menina, sempre bem cheirosa e disposta a dar o seu melhor para o cara sair do quarto acabado kkkkkkkk. Oral espetacular, bem cadenciado, babadinho, pepekinha sempre bem lubrificadinha e pronta pra judiar do caboclo. Fico um bom tempo ali judiando dela e me deliciando naquela pepeka deliciosa, depois ela vem e judia um tempão e como gosta de chupar....Delicia demais. Fomos para a beiradinha da cama, depois ppmm, de quatro e finalizo nas costas dela. Papinho para colocar as coisas em dia, fui para o banho dar uma higienizada no Jr e volto para o quarto para mais tortura, a bixinha já chega grudando no Jr novamente e quando fica a ponto de bala a Kelly bate na porta, vou na pepeka novamente bombando super rápido para ver dar outra finalizada e caio morto do lado da cama. Outro banho rapidão e rua.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2767 Mensagem por Chilly Man » 28 Jul 2023, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Td 27/07/2023

Dia daquela visita semanal à Kelly... dia pra dar risadas...enfim... relaxar e desestressar.
Conversando com nossa anfitriã "Top of Mind"... comento que estava curioso com a Raissa, e ela a chama para me atender.
Ela sempre foi muito gata, mas de uns dias pra cá sinto que ela está com um brilho diferente, uma energia mais cativante. Fomos para o quarto e deixei que ela escolhesse como seria a nossa hora de prazer. Banho tomado, fomos para a cama. Como ela escolheu com maldade, fiz alguns movimentos de tântrica, alguns outros movimentos circulares, umas acrobacias que a fizeram morder o travesseiro... segundo ela uma orientação da Kelly pra evitar os gritos altos... rs. Retribuiu com um boquete delicioso, aquele bate estaca bem molhado, e mais um pouco de tortura nela. Resultado: um lençol com uma mancha de molhado enorme e duas caras com sorriso de satisfação.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#2768 Mensagem por revoada » 29 Jul 2023, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nome da garota: Letícia "Lelê"

Descrição da garota: garota branca, loira, olhos claros, peitos G, bunds G, marquinha de biquíni, algumas tatuagens, estilo milf, uma delícia, fora que é muita simpática

Descrição do atendimento: já temos uma ótima química, entramos no quarto, papo fluindo, tirando a roupa, banho juntos, já rola um boquete aquático hahaha, nos secamos deitamos,'um pouco mais de papo, fazia um tempo que não passava com ela
Ela sempre muito carinhosa, passava as mãos pelo meu corpo, beijos, até iniciar um oral bem babado e com ótima pressão.
Já em ponto de bala, peguei a capa, e começamos no PPMM, ela é um pouco difícil de gozar, então aproveitei, meti muito, acho que no dia estava frio e nos suando rsrs
Regrado a beijos, falando putaria, ela gemendo, é um tesao !
Alteramos pra ela de bruços pra eu controlar e meter mais ainda, peguei um pouco ela de quatro pra finalizar, na hora de gozar, enchi sua boca, higiene, beijos e rua !
Letícia é sempre um ótimo atendimento alinhado com a simpatia dela, super indico !

Kelly é sem comentários falar de uma mulher tão maravilhosa, simpática e adorada ou melhor idolatrara por todos !

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2769 Mensagem por alexbala » 30 Jul 2023, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Esta semana olhei no status e estava recheado de "tops" Desta vez não agendei e tentei a sorte afinal eram varias e resolvi decidir na hora. Já queria dar o tiro certo. Ela não estava aparecendo pois diz não gostar de frio :badgrin: E neste friozinho parece que aquela bunda até cresceu mais :lol: Oral espetacular faz do jeito que gosto, varios bjs e ela me fala que queria gozar! Comecei dando um trato na perseguida bem gostoso e deixando ela em ponto de bala. PPM, de lado e ela me pedi para pegar de 4 modo hard... Estava com o tesão a mil e gozu de se tremer toda fora os gritos rsrs... Para me compensar, pedi e ela finaliza na boca. Mil 03/5 8)

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#2770 Mensagem por alexbala » 30 Jul 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa Goiana

Como fui já mal intencionado estava querendo aproveitar e fazer mais um TD. Estava na duvida e como a Thaina ia entrar ficou mais facil decidir. Mais 1 repeteco e como das outras vezes foi! Morenassa, rosto lindo, simpatia, la e aquela raba! :roll: Oral faz olhando na cara que tesão, varios bjs sem regular. Estava no quarto 3 e foi só maldade. Aquele sofa sofre fizemos varias posições, ela montou com vontade como sempre e pulou forte, e pedi para pegar de 4 para ter aquela visão não aguentei e finalizei. Me dei bem neste dia duplo TD 10 :evil: :evil: Mil 04/5 8)

Link:
🔗

Chilly Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#2771 Mensagem por Chilly Man » 31 Jul 2023, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Td dia 28/07/2023

No dia anterior, a Kelly comenta que tem uma ex funcionária dela que estava precisando e que daria uma ajuda à ela. Me mostrou uma foto e eu disse que gostaria de vê-la pessoalmente antes de decidir. Combinei que chegaria ao meio dia, ou seja, assim que a casa abrisse. Qdo cheguei a Kelly estava abrindo os portões do paraíso... rs, mas a garota ainda não havia chegado.
Assim que a garota chegou, a Kelly mostrou um quarto onde poderia se trocar e comentou que a bichinha estava muito... mas muito nervosa, e deu algum tempo pra que ela pudesse se acalmar. Depôs, a Kelly foi ver como ela estava , me chamou pro quarto e comentou que ela ainda estava muito nervosa. Perguntei se poderia oferecer uma cerveja para tentar soltar um pouco a garota e assim o fiz. A Brenda aceitou e conversamos um pouco até ela terminar a cerva...
Hora de iniciar os trabalhos... um banho pra começar, alguns toques, uns beijos e consegui sentir uma lubrificação natural. Pedi pra ela fazer um boquete, pensando que seria bem meia boca... kkk. Me enganei. Um dos melhores boquetes que recebi. Pressão e ritmo perfeitos. O ponto alto do TD. Não regula posições, mas ainda estava muito travada. Compreensivo, afinal, a garota nunca trabalhou nesse tipo de prestação de serviços e também é muito tímida.
Pra quem curte conduzir a transa e curte uma inexperiente é m prato cheio.
Um positivo pelo oral e pelas posições...

Link:
🔗

DenisFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2772 Mensagem por DenisFF » 31 Jul 2023, 13:54

POSITIVO

Boa tarde confrades!

Botando mais um TD em dia para não sonegar, umas semanas atrás passei na Kelly para rever novamente as meninas. Estavam na casa a Bibi, Diana, Brenda, Suzana e algumas outras que não lembro direito o nome. Mas como eu não tinha lido os tds relacionados as meninas que estavam ali, fui novamente com a Tainá que não tem erro... Como todos os tds aqui já relataram as qualidades da menina, não irei me delongar novamente... rsrs. Atendimento sensacional como sempre, tanto da Tainá como da Kelly.

Milhagem 3/5

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2773 Mensagem por bubi » 01 Ago 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Ontem trabalhando na região , uma passadinha basica na Kelly, como sempre muitas garotas lindas , a maioria padrão Kelly de qualidade, não resisti aos encantos da Yara e fomos pra um repeteco. Garota muito linda, muito carinhosa, sabe como deixar o cliente bem a vontade, no quarto um delicioso beijo, troca de carinhos, banho tomado e mais beijos ela ficando toda arrepiada rsrs, foi descendo e começa um chupeta no pelo, olhando no olhos, fomos pra cama e mais chupeta, chupou por um bom tempo, depois eu pedi pra chupar ela, mamei nos peitinhos , descendo e chupei sua bucetinha toda cheirosa, ja molhada rsrs, camisinha e pp&mm intenso socando, ela gemendo muito e gozou na minha rola, ficou tremula e apertou meu corpo com suas pernas, fiquei metendo em um ritmo mais lento e ela foi gemendo novamente e anunciou novo gozo e ficou toda sensivel e tremula, demos um parada e fiquei chupando seu pescoço, seu cuzinho, ela adooora, depois chupei sua bucetinha e gozou di novo rsrs. Ela veio me chupando novamente deixando ele bem duro e peguei ela no canto da cama o soquei bem gostoso e ela se masturbando, pedindo pra socar forte ai o veinho aki não guenta e gozei em sua barriga , delicia de garota

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2774 Mensagem por Berin Gerin » 01 Ago 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Era o primeiro dia da Brenda na clinica e na vida de putaria. Eu fui o terceiro dela no dia, já estava mais tranquila.
Conversei bastante com ela, sobre o nervosismo e ela disse que era uma mistura de vergonha com medo, pois mesmo na vida civil, disse que não era muito namoradeira e que contava nos dedos de uma mão a quantidade de parceiros sexuais na vida toda.
Para quem ainda não conhece, a Brenda trabalhou há um tempo na Kellys na limpeza, tentou de tudo na vida antes de chegar na putaria que segundo ela era o último recurso.
Algumas histórias tristes, mas como o objetivo da minha conversa era alegria, bora pro TD...
Banho tomado separados, ela meio tímida, com 30 segundos de beijo se entregou totalmente, gostou do tamanho da jeba, disse nunca ter visto algo do tipo antes, encarou com valentia e com vontade, chupou sem capa por muito tempo, admirou, esfregou bastante. Encapei e ela delirou vindo por cima, virando os olhos. Cavalgou profundo e disse ter gozado.
Não regulou nenhuma posição, mas fez somente o que eu pedi. A única coisa que foi espontâneo da parte dela foi o oral e a cavalgada por cima. O restante das posições foram solicitadas por mim.
Até de ponta cabeça tentei comer ela...rs
No finalzinho do TD fiquei massageando o cu dela com meu pau, entrou a cabeça, ela demostrou disposição para tentativas futuras (isso é o que sempre vale a pena).

Recomendadíssima.
Para quem gosta de atendimento mais próximo de uma civil, esta é a mina do momento.
Para quem curte pervas experientes, vale a pena experimentar uma iniciante, só para sentir a astronômica diferênça.

Repeteco mais que garantido!
Não vejo a hora!

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#2775 Mensagem por Berin Gerin » 01 Ago 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:5
O repeteco com a Diana, foi bom.
Oral sem capa, 69, beijos de língua liberados, capa no pau e ela cavalgou de tudo que foi jeito.
Disse ter gozado, se tremeu toda.
Tirei a capa e gozei nos peitos dela.

Repeteco provável.

Link:
🔗

Responder