Como não vi nenhum tópico sobre creio que seja um desbravamento, creio também que o local é recente (fica na rua de trás da prefeitura) mas é da mesma gerência da casa localizada na região do Parque Monte Alegre (também em Taboão) que parou de funcionar uns tempos atrás. É da mesma gerência que atua em São Roque, Itapevi, Cotia, etc, as garotas parecem que revezam entre esses locais.
Vi o anúncio no site, entrei em contato via Whats e a escolhida foi a Marcela, pele morena, cabelos negros lisos na altura do ombro, falsa magra, dona de um peitinho e uma bundinha deliciosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v7qqs
O atendimento é por agendamento, parece não ter apresentação. Chegando no local, uma casa mais simples em relação a outra casa que era enorme e com banheiro nas suítes, essa o banheiro é compartilhado.
Tomei uma ducha, ela no quarto começou a se despir e logo comecei a beija-la por trás, seu pescoço enquanto acariciava seu seios e ela rebolando a bundinha no meu pau. Beijinhos tímidos na boca (ponto que poderia melhorar), parti para os seios onde mamei com vontade, logo depois foi a vez dela começar a mamar no meu pau, sem preservativo, depois engatamos um 69, ficamos um bom tempo assim, ela me chupando e eu me deliciando na sua bucetinha. Colocou o preservativo, ficou de quatro na beira da cama e soquei gostoso, a visão da bundinha dela devorando meu pau foi uma delícia, ficamos um bom tempo nessa posição. Descansamos um pouco, voltamos para o 69 e ficamos mais um pouco assim, quando avisei que ia gozar a safada soltou um "uhum" e continuou me mamando, gozei gostoso na boquinha dela, que gozada! Mais um pouco de conversa, banho tomado e tchau.
R$ 130,00 pelo período de 1 hora. Vale a pena repeteco, pena que parece não fazer anal de jeito nenhum.