A Ratazana da DIANA LOIRINHA 50 REAIS está de volta ao Cristal quarto 107. Atividade em rapaziada pra não ser roubado por essa pilantra!
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Informações sobre GP's - CDG
!!!ATENÇÃO!!!
A Ratazana da DIANA LOIRINHA 50 REAIS está de volta ao Cristal quarto 107. Atividade em rapaziada pra não ser roubado por essa pilantra!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2023, 21:52, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Nessas horas q eu queria ser um maluco sem nada a perder e dar um troco nessa vagabunda em nome de todos que já foram roubados essa ratazana. Ladra maldita
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Bom dia usuários de putas.. embora eu esteja vivendo de repetecos ultimamente continuo minha saga em busca de uma Negra original ee fábrica... produto raro no CDG. A última que degustei foi a Natália negra do brilhante. Mas isso já tem muito tempo. Caso algum putanheieo tenha informações sobre alguma, favor me ajudar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Ela está no Pérola Negra a noite, mas parece que sem quarto fixo. Ontem, dia 23/07, ela estava no quarto 115, mas semana passada vi ela no quarto onde fica a Cacau.Lukinhasviva escreveu: ↑23 Jul 2023, 13:48Alguém tem notícias da Ana Luiza (loira do brilhante)???????
Ela ficava sempre no segundo andar, geralmente quarto 211 ou no fundos.
É um loira gaúcha de olhos claros, rosto ate bonito, aparente ter uns 28 anos. Cabelo loiro na altura dos ombros, peitos grandes naturais, sempre fica com ele amostra, usa uma saia bem curta e geralmente sem calcinha, tem uma bunda grande. De corpo é uma gostosa natural, mais encorpada, estilo gostosa natural. Faz boquete no pelo com Halls preto e pede pra vc pegar na buceta dela.
Melhor atendimento da guaicurus nos últimos anos, ficando atrás somente da antiga e famosa Brenda de anos atrás. Infelizmente é difícil achar uma garota tão gostosa e safada como essa. Trepa bem, treta bem, é safada.
Alguém tem visto ela por lá??????
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 12:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Eu estive no Perola esses dias, tem uma Coroa bunduda com nome de Thais (placa na porta) muito gostosa, pensei em desvasiar o saco com ela... Chegou e saiu rapido, subiu as escadas e saiu... Dai ao lado dela, sem placa, uma loira paulista, gostei... entrei... combinei com um ela um PG de 100,00 com oral sem camisnha e finalização na boca... pensa em um PG top, acho que foi o melhor que ja tive no CDG
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai cedo de casa para ir ao Indepencia, como era muito cedo, resolvi visitar os CDG, na verdade só vou em dois, no Perola e na brilhante, o resto não compensa. Nao sei se era porque foi dia de domingo mas achei a brilhante muito fraquinha, poucas portas abertas e um nivel bem abaixo do que era acostumado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, alguém sabe se a Elaine ainda atende no CDG? Ela era uma branquinha, cabelos lisos pretinhos, olhos azuis (lentes) seios siliconados, bocão...linda
ela ficava no quarto... tipo assim que voce chega, o quarto dela estava a esquerda de frente as escadas, era o terceiro da esquerda para direita. Ela sempre ficava na porta de calcinha e salto, com os peitos de fora.
ela ficava no quarto... tipo assim que voce chega, o quarto dela estava a esquerda de frente as escadas, era o terceiro da esquerda para direita. Ela sempre ficava na porta de calcinha e salto, com os peitos de fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera, alguém sabe se a Elaine ainda atende no CDG (brilhante)? Ela era uma branquinha, cabelos lisos pretinhos, olhos azuis (lentes) seios siliconados, bocão...linda
Caçappkembh28 escreveu: ↑24 Jul 2023, 13:48Galera, alguém sabe se a Elaine ainda atende no CDG? Ela era uma branquinha, cabelos lisos pretinhos, olhos azuis (lentes) seios siliconados, bocão...linda
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 18:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Loko da Zona escreveu: ↑23 Jul 2023, 23:42Nessas horas q eu queria ser um maluco sem nada a perder e dar um troco nessa vagabunda em nome de todos que já foram roubados essa ratazana. Ladra maldita
ATENÇÃO EM RAPAZIADA

Esses donos desses hotéis deveria proibir a entrada dessa moça.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jul 2023, 07:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
alguém tem o número da Mikaela do Novo Hotel?
decidi desbravar, mas tô com desânimo desse CDG. Toda vez eu volto de saco cheio, então capaz de eu chegar lá e ela não estar, então prefiro marcar por fora
se puderem mandar em mensagem privada
decidi desbravar, mas tô com desânimo desse CDG. Toda vez eu volto de saco cheio, então capaz de eu chegar lá e ela não estar, então prefiro marcar por fora
se puderem mandar em mensagem privada
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 09:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde caras!
Vi algumas vezes pessoal falando sobre Layla do pérola, já tentei achar ela algumas vezes, mas como não tem placa, não consegui, alguém sabe me dizer o quarto que el fica, ou características dela pra eu procurar? Valeu valeu.
Vi algumas vezes pessoal falando sobre Layla do pérola, já tentei achar ela algumas vezes, mas como não tem placa, não consegui, alguém sabe me dizer o quarto que el fica, ou características dela pra eu procurar? Valeu valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 20:30, em um total de 1 vez.
Alguém sabe me dizer se a Layla está no pérola??
Essa vou deixar para vcs responderem, o cara é cadastrado há bastante tempo e nunca contribuiu.
Ele quer informações, acho que não mereçe.
Essa vou deixar para vcs responderem, o cara é cadastrado há bastante tempo e nunca contribuiu.
Ele quer informações, acho que não mereçe.

Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 16:31, em um total de 1 vez.
Moderador!
Eu cadastrei a muito tempo quando minha realidade de relacionamento era outra.
Mudei de cidade e de status não tive o prazer de fazer nenhum TD.
Assim que eu conseguir encontrar a layla irei fazer. Pouco antes de conseguir um último contato com ela , ela teve de voltar pra sampa e não a vi mais. Neste caso não é sonegação é falta de oportunidade mesmo
Eu cadastrei a muito tempo quando minha realidade de relacionamento era outra.
Mudei de cidade e de status não tive o prazer de fazer nenhum TD.
Assim que eu conseguir encontrar a layla irei fazer. Pouco antes de conseguir um último contato com ela , ela teve de voltar pra sampa e não a vi mais. Neste caso não é sonegação é falta de oportunidade mesmo
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2023, 19:00, em um total de 1 vez.
Alguém poderia me informar por gentileza se a Fernanda está atendendo no PN?
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 17:57, em um total de 1 vez.
Camaradas, algúem já foi na "Júlia" do Perola? Uma ninfetinha magrinha de 1.60 eu acho, moreninha e com cabelos longos pretos e lisos com um rostinho bem bonito.
Eu vi ela ontem, mas ela tava voltando do bar e depois entrou no quarto da amiga e não saiu mais. Se for boa de atendimento, vou procurar na proxima vez q eu for no cdg
Eu vi ela ontem, mas ela tava voltando do bar e depois entrou no quarto da amiga e não saiu mais. Se for boa de atendimento, vou procurar na proxima vez q eu for no cdg
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 10:23, em um total de 1 vez.
-