Jack Antonelli (11)94719-7316

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rick-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por rick-jp » 15 Jun 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A delícia da Jack está de volta!

Loirinha delícia, estilo namoradinha, beija com vontade, chupa sem capa, peitão (siliconado) gostoso de pegar e chupar e faz uma passagem maravilhosa.

A simpatia e carisma são grandes diferenciais.

Já fui e voltei várias vezes. Recomendo.

https://harem69.com.br/acompanhantes-so ... antonelli/
(11)94719-7316

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick-jp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Antonelli (11) 94719-7316

#2 Mensagem por rick-jp » 15 Jun 2023, 08:45

Esqueci de incluir o valor. $ 350 por 1 hora.

Link:
🔗

Cap América
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cap América » 19 Jun 2023, 15:01

Td realizado na manhã de hoje.
Já pelo wpp da pra perceber que ela é atenciosa, simpática, responde rápido, passa todas as informações do atendimento de forma clara.
Pessoalmente ela é linda, toda princesinha mas com aquela malícia, o corpo também é todo na medida, não sobra nem falta nada, só de ver você já fica louco de vontade de chupar, beijar, apertar, e ali tem seios, bunda e uma bucetinha deliciosa pra se esbaldar, cair de boca e esquecer do mundo kkk
No atendimento ela é atenciosa, não nega posição faz de tudo pra agradar, beija gostoso, faz uma massagem usando o corpo que é uma delícia, o oral é sensacional, dá pra perceber que ela gosta de chupar, o tempo todo olhando nos seus olhos e fazendo cara de safada.
O local é famoso no jardim São Carlos, com climatização, música, chuveiro, tudo bem higiênico, limpo, não dá nem vontade de tomar banho pra ficar com o cheiro do corpo dela, com o gosto.
Pelo conjunto da obra, beleza, corpo, atendimento, carisma posso dizer que é uma das melhores que já passaram por Sorocaba. Ela disse que vai ficar até sexta, mas tem planos de voltar, com certeza quando tiver a oportunidade vou voltar a marcar com ela.

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4 Mensagem por balzac34 » 27 Jul 2023, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Fresquíssimo, feito agora na hora do almoço.
Contato feito com a GP por Zap. Responde bem, simpática, nada mecânico. Tirou as dúvidas e vamos ao que interessa.
A menina é igualzinha ao site. Até melhor ao vivo, porque sorri o tempo todo. Voz mansa, fala bem, sem PPP.
O corpo é maravilhoso. Seios grandes naturais, barriguinha lisa e uma bunda espetacular. Enfim tudibão.
Banho tomado, uam massagem tântrica pra ligar as energias e ela começa um oral leve, com boa pressão, olhando pra sua cara, çambendo de cima a baixo, sem nenhuma pressa. Dava pra ter me acabado lá, mas quando eu dei por mim, ela estava encapando o garoto e sentando de frante pra mim. Aquela carinha linda, aqueles peitos enormas na minha cara e um gemido dela na minha orelha, foi o que bastou. Enchi o latex.
Depois ficamos papeando uns 10 minutinhos. Banho e área.
repeteco? com certeza absouta

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Antagonista » 13 Nov 2023, 15:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi a GP sumindo e reaparecendo do radar e decidi arriscar. Achei gata nas fotos e fui ver se era aquilo mesmo, pena que aparência não é tudo.

Pediu 400 pila. Coloquei o valor aqui justamente antes dos poréns:

Atende num local no Jd. São Carlos que não é discreto como diz, lugar residencial, com pessoas passando, gente lavando o carro em frente de casa, etc, aí vc tem que esperar do lado de fora do portão meio constrangido até ele ser aberto após sinalização dela no zap... Adentrando ao local, o banheiro da princesa parecia que tava há 1 semana sem lavar o chão, tapete encardido, osso...

Mas essas coisas a gente releva, o problema maior foi:
O caso da GP bonita que por ser bonita acha que não precisa se dedicar ao atendimento.

Gente boa (como pessoa), mas no profissional meio automática. Envolvimento fraco... Programa segue o padrão. Oral sem capa bom. Faz todas as posições que pedir, mas sem animar nada. Tabmém não senti clima pra pedir algo a mais. Parece que está fazendo um favor de te atender. Observação importante: Sempre vou aos TDs sempre limpinho, cheiroso e educado, nesse não foi diferente.

Repeteco: não. Por menos de 400 com certeza vc consegue um programa melhor com outras GPs TOPs de Sorocaba.

Link:
🔗

CCXM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por CCXM » 14 Nov 2023, 09:36

Porra irmão esse tipo de atendimento é o que recebi de todas as ultimas "beldades" que fui....a mina é espetacular, mas praticamente uma boneca inflável, aí vc paga já um valor considerável para tentar um role legal e acaba tendo o mesmo atendimento das minas que são a metade do preço....
Faz tempo que não vou em uma mina q queria voltar ja no outro dia....ta osso.

Link:
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por UnknownPleasures » 14 Nov 2023, 17:43

Desanimador, a Jack tava na minha lista há tempos, mas 400 já é pesado e sem muito envolvimento é jogar dinheiro no lixo. Que pena.

Link:
🔗

Responder