POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algumas tentativas de entrar em contato/marcar com a Lilian que não deram certo, resolvo mandar uma mensagem descompromissada no sábado 15/07 no horário do almoço. Ela me responde prontamente e marcamos às 15 horas no Lido. Sempre tentei sair com ela pelas fotos provocantes que ela tem no twitter, rabão de passista, especialidade que quase só encontramos aqui no Brasil.
Chego 10 minutos antes no Lido e pouco depois do horário combinado ela chega, com um sotaque mineiro, corpão e aquele rabo de 135 cm (Sim, confirmei com ela). Eu daria uns 28 anos para ela, achei que ela seria mais velha, mas não, tá na idade ideal pra mim de puta (26-30 anos).
Ela toma uma ducha rápida, vem para o quarto e a brincadeira começa.
Muitos beijos, tapas e sacanagem. Ela topa tudo e é bem proativa. Ponho ela pra me chupar enquanto vou chupando a buceta dela e dando uns tapas naquele rabo gostoso. Depois de algum tempo, ponho ela de quatro e gozo gosto comendo aquela buceta e dando tapas no seu rabo.
No
mi-temps entre brincadeiras fomos conversando, ela é bem amigável e gente boa. Apesar do corpão, tem um jeitão de menina.
Ponho ela pra me animar me chupando e punhetando, enquanto vamos revezando nos beijos. Deixo ela brincar um pouco com ele enquanto vou passando a mão naquele rabão. Brincamos por bastante tempo e no final termino na punheta em cima do bundão dela.
Serviço terminado, hora de voltar pra casa.
Valor da Brincadeira: 350 lulas por 1h30.
Valor do Motel: 140 lulas, como está caro o Lido, peguei a suite mais simples (ela é menor que a do Hotel Salete) e não oferece nada de mais. Só apareço por lá em último caso.